As lindas ilustrações da Tati Ferrigno

09:05:00

Olá Pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje no post mostrarei umas das coisas mais lindas que eu já vi, as ilustrações de Tati Ferrigno. Eu tinha visto esses desenhos em Tumblr, We <3 it , mas não sabia que a artista era brasileira.


Tati Ferrigno é uma designer paulista formada pela Unesp e aprofunda seus conhecimentos em ilustração digital, sua grande paixão. Descartou lápis e papel de seus materiais de trabalho e inicia suas ilustrações desde o esboço em meio digital. Gosta de criar ilustrações detalhadas, realistas, apesar de considerar que não ter um estilo definido. É fã das pin-ups de Gil Elvgren, b&w tattoos e heavy metal. 
Agora vejam essas lindas ilustrações.



Lindas não é? Eu que sou adoradora de tatuagens não tem como não gostar dessas ilustrações da Tati *-*
Vou deixar aqui o site da própria Tati Ferrigno, lá tem vários desenhos, uma mais linda que a outra. ( Cilque aqui )
 Bom é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Até a próxima.
Beijos ;* 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ja conhecia o trabalho dela, sigo ela no Flickr \o/ e tenho essas bonequinhas recortadas o povo pede muito pra personalização srsr, ela simplesmente arrasa, amei o post bjaoo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são lindas mesmo. Já quero um layout com as ilustração dela hahaha.

      Excluir

About Me

Seguidores

Google+