Aviso Importante

by - 14:44:00


Olá Pessoal como estão? Espero que bem.
Bom hoje não irei fazer o look de sexta-feira por que tenho um aviso importante para vocês.
Estava pensando e decidi que irei mudar o conteúdo do meu blog, na minha opinião já existe vários blogs com assuntos de Moda, Beleza, Make e etc. O que eu irei postar no meu blog será coisas do meu dia-a-dia como um diário virtual, claro que continuarei com minhas recetinhas rápidas e com dicas de saúde, pois isso sempre esteve comigo.
Postarei fotos das coisas que me aconteceram e falarei aqui no blog. Se for para por o Look do dia irei postar fotos das minhas roupas assim fica bacana.
Prestei atenção que as pessoas preferem saber mais da sua vida do que você mostrar a elas coisas que elas vem por ai todos os dias.
Por isso está decidido, não mudarei o nome do blog por que acho que já pegou e as pessoas já estao acostumadas.
Bom é isso, espero que me entendam e assim curtam ainda mais meu blog.
Beijos e até.

PS: Não irei mais pedi para ninguém seguir e curtir a fan page do blog, percebi o quanto isso é chato né hahaha, vou deixar assim. Caso gostem do meu blog e queiram seguir e curtir deixarei com a vontade de vocês. Assim fico mais tranquila do que ficar pedindo na cara de pau para as pessoas hahahha.

 

You May Also Like

11 comentários

  1. que legal, gostei das adaptações, e vc. tá certissima, as pessoas se interessam mesmo, tem até uma BC que acontece todas as semanas, chama-se "Pequenas Felicidades", onde cada um conta da sua semana, é uma ótima maneira de deixar o blog conhecido.Conhece?
    Beijos e sucesso nessa nova fase, vou estar por aqui com certeza.
    Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, que bom que você gostou das mudanças que irão acontecer. Eu não conheço esse blog que você me disse mas irei atrás de saber.
      Obrigada por sempre está por aqui comentando meu blog.
      Beijos ;*

      Excluir
    2. eu vou pegar o link e passo aqui pra deixar pra você !
      Acho que vc. vai curtir ,as meninas que participam são bem legais .
      Beijoca !

      Excluir
    3. olha o blog onde linkamos é este : http://www.botoezinhos.com/2012/10/pequenas-felicidades-atrasadas.html
      Coloquei o link de uma BC pra vc. ver como funciona.
      Tem também o grupo no face : https://www.facebook.com/groups/399999170032988/
      Tem outro blog, que eu te recomendo, que tem BC de 15 em 15 dias, quarta agora tem, é ótimo, pessoas legais e seu blog fica conhecido de forma natural, é este:http://www.cafeentreamigos.com/
      Beijocas !

      Excluir
  2. É isso ai linda, é seu cantinho e vc tem q posta do que gosta :D bjaoo estarei sempre aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. `Gostei da sua idéia flor...é foda mesmo ter que ficar pedindo estas coisas na cara de pau mesmo! =(
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  4. Ah, com certeza seu blog vai ser muito melhor assim! No meu mesmo eu só posto coisas relacionadas a mim, a gente pode falar dicas de moda, mas mostrando nossas peças, por exemplo, fica muito mais legal, do que mostrar modelos que vemos direto por aí... Sem falar que essas roupas que as modelos usam são difíceis de achar, e mostrando coisas que todas nós podemos encontrar e comprar é bem mais interessante!

    Amiga, estou seguindo!
    Visita meu blog e se gostar segue **
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francyelly você tem toda razão, fica interessante o blog. Obrigada :)

      Excluir