Aviso + Look de Segunda-Feira

by - 10:50:00

Olá Pessoal
Como foi o Feriadão de vocês? Espero que tenha sido legal.
O meu foi muito bom, nesses feriados agente sempre estrapola nas compras e nas guloseimas; e como era Dias das Crianças, no shopping tinhas várias coisas gostosas e eu aproveitei e comprei um monte de chocolate hahahaha.
O problema é que quando cheguei em casa comecei a ficar com febre e assim passei o resto do feriado e o final de semana na cama doente, e por isso estou explicando a minha ausência no blog.
Ainda estou um pouco ruim ainda com muita febre, mas fiz um esforço para postar no blog e não deixar tão desatualizado. Eu espero que amanhã eu esteja melhor e peço a vocês positividade a minha melhora :)
Enfim...
Vou deixar aqui o Look de Segunda-Feira, super confortável e simples mais além de tudo super fofo e bonito. Farei sempre o Look de Segunda e Sexta assim vocês tem idéias de roupas para a semana e o FDS.



Bom Pessoal, é isso espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Beijos ;*


You May Also Like

4 comentários

  1. amei os looks, esse sapatinho nude é lindo demais !
    Melhoras, viu, flor.
    TENHA UM ÓTIMA SEMANA ,CHEIA DE PAZ E LUZ !
    LÍLIA-BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindo mesmo esses oxford quero todas, mas quem disse que tudo que agente quer podemos ter né. Mesmo assim irei comprar qualquer dia.
      Obrigada pelas melhoras linda.

      Excluir
  2. Adorei os modelinhos , lindos.
    Seguindo , adorei seu blog.

    http://betysaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir