Esmalte Top Beauty

10:16:00


Olá Pessoal, como estão?

Hoje no post falarei um pouco sobre meu esmalte favorito, sei que muitas de vocês amam esmalte. E eu não sou diferente, gosto bastante da minhas unhas coloridas.
Mas a marca de esmalte que ultimamente estou usando demais é o esmalte da marca top beauty, são frasquinho pequenos e fofos com cores lindas, mas não é só por isso que eu gosto dele não. Quem é dona de casa como eu, geralmente tem muitas tarefas domésticas para fazer, mesmo com todo cuidados que você tem para não fazer nenhuma lasquinha na unha sempre dar algo errado.
Eu uso luvas para lavar louças, não para o esmalte descascar mas sim, porque tenho alergia a produtos de limpeza.  E mesmo usando luvas á esmalte que não tem uma durabilidade e acabam descando, isso com 1 dia de uso.
A muitas marcas famosas de esmalte que para mim não prestam, simplesmente por que não duram na unha. Pense só, você pinta suas unhas e no outro dia ela está descascando! Isso é muito chato!
Por isso optei em mudar, e encontrei esse esmalte por acaso.
Estava fazendo comprinhas básicas e vi lá pratileira da lojinha, decidi experimentar e acabei adquirindo na minha coleção. Incrivél que pareça mas duram muito na unha, mesmo você lavando louças, roupas, etc, não descasca. Eu estou usando a 1 semana o esmalte e só hoje terça-feira que veio descascar a primeira unha da mão direita hahahaha.
Vou mostrar agora a vocês a pequena coleção da marca, mas tenho certeza que terei mais em breve:






E o esmalte que eu usei esta semana foi 20 Ninfa e Spring Flower uma combinação perfeita.




Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Beijos ;*


You Might Also Like

12 comentários

  1. cada cor linda amei, eu sou apaixonada pelos esmaltes da avon srsrsr

    eintira a palavra de confirmação de comentarios do seu blog, fica ruim de comentar, aqui o tuto de como se tira: http://nataliamedice.blogspot.com.br/2012/06/tirar-confirmacao-de-palavras-nos.html



    bjaoo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos esmalte da avon, é um dos meus preferidos também mas tenho poucos. Vlw pelo tutorial eu já tirei espero que tenha dado certo agora.

      Excluir
  2. Anônimo10/30/2012

    Que cores lindas gostei muito do seu blog. xau

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores. A cobertura parece ser muito boa tambem! Adoro glitter e parece ter uma variedade muito boa nessa marca.
    Adoro seu blog! *-* Se der, passa la no meu, beijinho! www.reinventingstars.blogspot.com
    Fan page
    http://www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos esmaltes. Obrigda querida :)

      Excluir
  4. Não conhecia essa marca...ameii as cores Evereste e Noite! *__*
    Muito lindoos!
    Minha marca favorita é a Risqué! =)
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Camila, na próxima compra um e testa, e me fala se gostou.

      Excluir
  5. também não conhecia essa marca. Mas adorei as cores!
    beijo

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom marina, já procura nas lojinhas nas próximas compras hahaha.

      Excluir
  6. Nossa como adoro os esmaltes da Top... são ótimos e baratos.

    bjoOo

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+