Look de Segunda- Feira

by - 08:34:00

Olá Pessoal, como foi o Final de Semana de vocês?
O meu foi ótimo, visitei minha família que não o via faz um tempo e foi bastante agradável. Como sabem eu sempre posto look de segunda e de sexta - feira para vocês ter a ídéia de pegar os look e vê se tem no guarda - roupa e usa na semana e no FDS.
O look de hoje, é estilo bem simples, discreto e bonito; e como está calor optei por um look com uma blusa levinha e sem mangas. Claro que tem cidades que sempre faz um ventinho bem geladinho daí você pode usar com cardigã ou casaquinhos leves.
Esse look pode se usar, para trabalhar, sair para um almoço etc...

Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Beijos ;*

You May Also Like

10 comentários

  1. que lindo , amei, essa bolsa e esse óculos estão lindos, curti demais !!!
    Beijo e uma linda semana .
    Lílian -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lilian, tenha um Bom dia :)

      Excluir
  2. Linda adoreii o look bem casual a sapatilha eu ameiii que lindinha beijosss.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal, curti o look.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/10/testei-lipofim-cha-verde-da-bionatus.html

    ResponderExcluir
  4. Show de bola o look, simples e elegantérrimo! *_____*
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, que bom que você gostou. Te espero mais vezes aqui no blog e já retribuir ok :)

      Excluir
  5. oi , obrigada pelo carinho comigo na galeria das Duas Moças Prendadas!
    Seu blog é ótimo, estou seguindo.
    amei a bolsa...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline, eu agradeço a você por está sempre aqui no meu comentando e dando sua opinião ao meus post você e a Lilian :)

      Excluir