Makeup for Glasses

14:45:00

Olá Pessoal como foi o final de semana de vocês tirando as eleições? O ruim é que vai ter o segundo turno né, que chatisse rs. Enfim, hoje vou mostrar para vocês uma make up para quem usa óculos, sim óculos.
Poucas de vocês sabem, mas eu uso óculos desde meus 6 anos de idade e é miopia. Comecei com 1,5 em cada olho e hoje em dia uso 4,5 na direta e 4,65 na esquerda o que é super chato pois não exergo nadinha de nada. (ó dó)
Para quem usa óculos como eu, é meio que dificil encontrar uma make que destaque o olhar atrás da lente não é?
Eu por exemplo não sou chegada a usar lentes de contato simplesmente por não gostar. Por isso as vezes quando tem um evento para ir, precisa de uma make up para destacar o olhar.
Vou mostrar para vocês uns vídeos da Michele Phan onde ela ensina umas maquiagem bacana para quem usa óculos.

Chic Make up for Glasses

Sexy Glasses

Make up for Glasses
Nesse vídeo ela põe cílios portiços, nos cílios inferiores o que eu acho que não há necessidades, apenas rímel com bastante quantidade está bom.

Smokey Royal Blue With Glasses
Essa é uma das maquiagem que eu mais gosto dela

Class With Glass

Outra que eu sempre fico de olho no canal do youtube é a BubzBeauty, onde ela também ensina uma make up bem para o dia-a-dia.

Make up for Glasses

Flattering Make up For Glasses

Bom, agora aqui umas fotos da minha make up, eu gosto muito de fazer ela para o dia-a-dia. Uso bastante dourado e marrom acho que são duas cores que combina muito.


Bom é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado. Até a próxima. Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

About Me

Seguidores

Google+