Patê de Legumes

by - 20:55:00

Olá Pessoal, antes de começar a receita gostaria de esclarecer que meu blog não terá como tema apenas maquiagem, esmalte, produtos e etc. E sim, coisas que eu gosto além de cosméticos.
Uma coisa que sempre gosto de fazer é cozinhar e principalmente receitas rápidas, hoje vou mostrar para vocês uma receita de patê de legumes, é super fácil de fazer e além de tudo é super gostoso. Os ingredientes eu tenho certeza que todas de vocês tem na geladeira não é? Então vamos lá!


Ingredientes:

2 xícaras de um legume picado ( berinjela, vagem, abobrinha, cenoura, etc.)
1/2 xícara de cebola picada
2 dentes grandes de alho amassados
1/2 xícara de cheiro-verde picado
Sal e azeite a gosto
1 colher (sopa) de óleo


Modo de fazer

Cozinhe o legume com pouco sal e pouca água (ou no vapor). Refogue os temperos. Bata tudo no liquidificador e tempere a gosto com sal e azeite.

Viu como é fácil pessoal, eu sempre como com pão integral e é bom para quem está de regime como eu hahaha. Como amanhã é eleição fica uma dica para o almoço ;)
Bom é isso, espero que vocês tenham gostado da minha receita. Até a próxima.

You May Also Like

7 comentários

  1. Olá Pamela,

    Pela primeira vez por aqui, gostei do que e já virei seguidora. Adorei a receita e adoro quando elas são assim simples e super práticas.
    Está tudo anotadinho.

    Mil bjosss e bom domingo.

    Sheyla.

    P.S - Seus comentários está com a caixa de verificação de palavras, e isso espanta muito seguidores. #fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheyla por está me seguindo, e que bom que você gostou da receita hávera mais em breve aqui no blog.

      Obrigada também por ter me avisado sobre isso, não entendo por que está assim '_'

      Excluir
  2. Oiii Amoreee ameiii a receita!! Vou fazer!! Viuuu tbm vim te convidar para participar de um desafio muitooo legal que está acontecendo no blog http://www.abiabomdia.com.br/ para participar vc precisa enviar um email para: biabomdia@yahoo.com.br com a Frase:
    “Eu quero participar do Desafio das Blogueiras e fui indicada pela Juliana Petronilia Vargas do blog "Pink Básico"
    Ela vai te passar o formulário de inscrições e os detalhes do desafio é muitooo legal vc vai amar!! Vamos nos divertir muitoo!! Beijoosss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juliana que você gostou da receita, espere que havera mas receitinhas rápidas hahaha. Adoreiiiiii você ter me convidado para esse desafio já irei mandar a mensagem. Beijos

      Excluir
  3. oiie to retribuindo a visitinha haha amei a receitinha so nao vo gosta pq nao gosto de verduras e nem legumes haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mulher tem que comer legumes e essa receita e bem facil e gostosa hahahahha, mas na próxima receita farei de doce quem sabe você goste hahah Beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Anônimo11/19/2012

    thanks for sharing..

    ResponderExcluir