Recomeçando

by - 12:02:00

Olá Pessoal, como eu disse ontem , que iria mudar o conteúdo do blog.
Hoje irei postar sobre o meu anivérsário que foi dia 23 desse mês, não houve festa e nada demais, caiu em terça-feira e por isso a maioria dos meus amigos estavam na faculdade. Tinha comentado no meu facebook que estava triste pois meus pais estavam trabalhando e assim não tinha como me visitar. Mas logo mais tarde passou e fiquei feliz com a ligação que eles fizeram no dia para mim, poucos sabem mas meus pais são divorciados e é meio complicado para mim.
Elvis querido hahaha
Lá pelas 18:00hrs fui pegar meu marido no trabalho, eu não sabia o que me esperava, aquele sacana estava bolando um plano e eu nem se quer pensava que ele poderia fazer isso hahahaha.


As 21:00 hrs eu já estava cama assistindo Bob Esponja hahahaha, minha melhor amiga e minhas duas irmãs mais novas apareceram lá em casa, dizendo PARABÉNS PRA VOCÊ ...
Eu já estava com cara de sono, e foi tudo muito simples mais fiquei emocionada com o pequeno gesto. Poucas sabem mais sou fã das princesas da disney, e incrivel que pareça os copos eram das princesas hahahahahaha.
Ficamos até umas 23:30 conversando, pois não podia passar dali, uns iriam trabalhar no dia seguinte. Mas foi muito legal eu simplesmente amei.

lindaaaaaaaa
Bom ganhei ''muitos'' presentes e lembranças, a maioria comestível. Mas o que eu amei de paixão foi o que meu marido meu deu hahaha. Eu coleciono canecas e todo aniversário ele traz uma, mas desta vez ele acertou em cheio.
No dia 25, minhas amigas da faculdade também quiseram me dar os parabéns atrasado e comemorar, então fomos para uma sorveteria aqui na minha cidade que é super conhecida por seus sorvetes serem super gostosos se chama PINGUIM.
Gloria, Kellhe e Eu
Meu marido estava junto e foi ele que bateu a foto, conversamos, tomamos sorvetes e rimos que nem crianças por que batiamos fotos e não ficava nenhuma legal hahahaha.
Agradeço a todos que esteve comigo no meu aniversário e as minhas amigas da faculdade também por ter tirado um tempo comigo. Completei 25 anos naquele dia e estou envelhecendo fazer o que né!

Bom Pessoal espero que tenham gostado, até a próxima.


You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa que legal, adoro surpresa, :D parabens super atrasado linda sr bjaooo

    ResponderExcluir