Respodendo a Tag

by - 13:56:00

Olá Pessoal,
Hoje eu vou responder uma tag que eu recebi da Cida do Blog Unhas Beautiful .
Eu adoro essas tags e como é minha primeira tag eu estou muito feliz.Eu queria ter feito por vídeo mas deixarei para a próxima.

As regras são:
1- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2- Responder as perguntas que a blogueira anterior fez;
3- Criar 11 perguntas para as blogueiras que ira taguear;
4- Avisa-lás
5- Não me enviar de volta;
6- Postar as regras e dizer quem te tagueou;

11 Coisas sobre mim

1- Sou Acriana
2- Adoro Chá
3- Sou fã de anime
4- Coleciono Canecas
5- Tenho uma coleção de bonecos, mangás e acessórios de animes
6- Amo música
7- Gosto de Rock
8- Adoro Tatuagens
9- Sou Casada
10- Tenho 2 gatos e uma cachorrinha
11- Não gosto da minha altura (1,75m)

11 Perguntas que a Cida fez para mim

1- O que você prefere bolsa ou sapatos?
R: Sapatos.

2- Qual sua cor preferida?
R: Eu tenho 3 cores preferida: Roxo, Cinza e Azul.

3- Onde você gostaria de está neste momento?
R: Na minha cama dormindo rs.

4- Quantos anos você tem?
R: Eu tenho 24 anos, mas dia 23 de outubro irei fazer 25 :) Quero presentes hahaha.

5- Prefere Sol ou Chuva?
R: Chuva com certeza.

6- Qual é o seu ator preferido?
R: Zac Efron.

7- Qual animal mexe com seu coração?
R: Eu gosto de todo tipo de animas, mas passáros é um dos meus favoritos.

8- Gosta de estudar?
R: Estaria mentindo se eu dissese que adoro estudar, isso depende de mim, as vezes acordo com uma vontade doida de rever a materia da faculdade mas tem outros dias que eu quero distância dos livros hahaha.

9- Pra onde você sonha em viajar?
R: Japão, gostaria muito de conhecer.

10- Novela ou Filme?
R: Filme

11- Que tipo de cabelo você gosta cacheado ou liso?
R: Eu prefiro Ondulados, mas entre cacheados e liso. Liso é melhor.

                      
                                                   Blogueiras que vou Taguear
                                          
                                                           Aline Fashion Moda

                                                            Cleomaria Oliveira

                                                             Mundinho de Vamp  

                                                                  Sempre Bonita



Minhas 11 Perguntas para as Blogueiras Tagueada

1- O que mais gosta de fazer?
2- Tem bichinhos de estimação? Quais?
3- Qual a marca de Make favoritas?
4- Filme Favorito?
5- Qual sua idade?
6- O que você prefere? Brincos, Anéis, Pulseiras ou Colares?
7- O que vocÊ não dispensa numa make?
8- Diga algo que ninguém saiba sobre você?
9- Blush, Bronzer ou Iluminador?
10- Doce ou Salgado?
11- Qual seu blog favorito?

Bom é isso Pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa Tag e até a próxima.


You May Also Like

19 comentários

  1. amei saber mais sobre vc
    gostei das resposta bjs
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cida, adorei ser tagueada por você. Valeu :)

      Excluir
  2. Oi linda, ja estou por aqui. Amei seu cantinho.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que você gostou. Te espero mais vezes aqui no meu Blog.

      Excluir
  3. amei o seu blog..
    seguindo me segue de volta..

    http://penelopequaasecharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naiara, te espero mais vezes no meu blog.

      Excluir
  4. Adorei as suas respostas, lindona!
    Conhecendo e seguindo o seu blog =)
    Beijinhos
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, que bom que você gostou.Te espero mais vezes aqui no meu blog.

      Excluir
  5. ai eu recebi também essa tag,rs mais to preguicinha de responder to criando coragemrs....bjs me vista to te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha faz mulher acho super legal vê essas Tag's. Já fiz o mesmo.
      Beijos

      Excluir
  6. essa tag e bem legal!
    seguindo aqui flor
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, te espero mais vezes por aqui :)

      Excluir
  7. Adorei as respostas, quer dar sua altura pra mim? rsrs
    Gostaria que visitasse meu blog me contasse o que você achou, se quiser me seguir também eu agradeço!
    Beijos
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha queria ser baixinha, razuavél 1,65 mais ou menos.
      Estarei de olho.

      Excluir
  8. Bem legal essa tag! Adorei as respostas,
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tag, depois eu gravo as respostinhas srsrsr bjaooo adorei suas resposta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando e quero vê hahaha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir