1 mês de Simples e Agradável

by - 09:38:00

Olá Pessoal, como foi do feriado de vocês?
O meu foi relaxante, geralmente nesses dias não há muitas opções para sair. Em feriados sempre está tudo fechado e tal, enfim...
Hoje o Simples e Agradável Blog está completando 1 mês. weeee \o/


Então o post será só de agradecimento.
Agradecer as 44 pessoas que seguem meu blog e as 37 que curtiram minha fan page. Sei que é bastante dificil gerenciar um blog, haja assunto né, mas apesar de está apenas começando já tenho alguns blogs favoritos e gosto muitos das blogueiras que tem um tempo para comentar meus post. Obrigada!
Desejo o sucesso para vocês :)
Agradeço também aos futuros seguidores do meu blog, espero que cresça muito. E espero que agradam sempre a vocês leitores.
Obrigada!


You May Also Like

16 comentários

  1. Parabens pelo um mes!!!

    Muito sucesso pra vc e para o blog!!

    Glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é, administrar não é fácil não, temos que ter muita criatividade pra ter ums posts legais e tudo, fora o tempo :p mas eu adoro seu cantinho, tá de parabens

    Passa lá no meu blog, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lemes, mas obrigada por esta sempre visitando meu blog, e fico feliz que você goste também.

      Excluir
  3. Parabéns pelo 1 mês de blog !
    Que seu cantinho cresça a cada dia !

    Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. .



    O meu blog já recebeu
    a visita de muita gente
    bonita, não tão bonita e
    amável quanto você, mas
    ainda há tempo, por isso
    eu continuarei esperando.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  5. Parabens por 1 mes de blog .
    Seguindo você flor . Beijão
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ . AWWWNN tem sorteio rolando la no blog . http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog pamella, é muito bom acompanhar o crescimento dele :d vc tem talento, e sucessos bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jennyfer fico muito feliz com suas palavras :)

      Excluir
  7. ooown que lindo
    Parabéns . Prazer em estar aquii .
    me segue tbm ?
    bhulago.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, já estou seguindo seu blog :)

      Excluir
  8. Parabens, que este seja o primeiro de muitos meses!

    Lindo seu blog


    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir