Aviso + Esmalte da Semana + Selinho

by - 20:05:00

Olá Pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim.

O post de hoje como vocês devem ter visto o título, já tem uma noção do que será dito aqui. O aviso é: gostaria de me desculpar por esses dias não ter postado no blog.
Os motivos simplesmente são: Estou doente, estou com infecção estomacal, algo que comi por ai que não fez nada bem, com isso não consigo comer e quando como algo, simplesmente sai tudo. Estou parecendo uma bulímica, e isso está afetando muito minha gastrite, febre e mal estar. Mas irei ao hospital o quanto antes.


Como nesta semana eu fiquei trancada em casa, com uma super febre 40° graus eu não deixei de cuidar das minhas unhas, que por sinal estavam horrivéis. Aqui estão as cores que usei, espero que gostem e coloquem essa opcção de cores no seu look.


Usei filha única, com o Colorama Amarelo Sol e Top Beauty Ultimate 3D- Nobreak. As outras cores são Top Beauty- Noite e Top Beauty Ultimate 3D- Psy eu gosto muito da combinação dessas cores, ficam incrivélmente lindos.

Bom, já faz um bom tempo que eu recebi esse selinho da Camila Tamiya do blog Make da Motociclista , só que como eu sou novata nessa parada de blog, coisas de 1 mês. Não sabia sobre esses tais selinhos, mas agora que sei do que se trata, vamos ao que interessa.

Regras: 


- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.
 As 15 Seguidoras:


7 coisas que eu gosto:
1. Dormir
2. Doces
3. Chá
4. Jogos
5. Canecas
6. Familia
7. Marido  
 
Bom Pessoal, espero que tenham gostado do post bem atrasado, porém atualizado. Espero melhorar em breve, e espero vocês nos próximos post's. 
Beijos ;* 

You May Also Like

28 comentários

  1. Amei, sua unha *_*' os esmaltes ! Gostei muito flor !
    <3 3 já estou seguindo o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, ja to seguindo, amei essa amarelo, já os glitters não uso dá muit trabalho pra tirar.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/11/recomendo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz. Até que os de giltters são fácil de sair, vai por mim é muito bom.

      Excluir
  3. Ficou lindo sua unha adorei, obrigada pelo selinho bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaa!!! Muito Obrigada pelo selinho!!! Estou criando uma pagina no meu blog para expor todos os meus selinhos e já vou colocar ele lá!!!

    Muito Obrigada por se lembrar de mim!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que blog mais lindo!!!
    Estou seguindo viu se puder retribuir no meu ficarei feliz http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo Leilane, e obrigada por sua visita em meu blog.

      Excluir
  6. esmalte perfeito e adorei o selinho!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O esmalçte e Divo d+.. Adoro filha unica... E o selinho e um mimo.. Ja estou seguindo seu blog ;) Bjs.. Se gostar do meu sdv ?

    #Diario-de-uma-menina
    *Clik no perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laisa tentei vê seu blog mas não consegui, coloque aqui seu link do blog.

      Excluir
  8. Ai adorei, obg por lembrar de mim *-*

    bjs!


    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Caramba, voce ja melhorou? fiquei preocupada. fica bem!
    e adorei o esmalte, acho que vou comprar!
    adoro seu blog! um beijinho! :)
    http://reinventingstars.blogspot.com.br
    facebook.com/reinvetingstars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor Carolina e agradeço a preocupação, estou tomando soro coisa que odeio hahaha.

      Excluir
  10. Respondi teu selinhos, olha lá amiga, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/francesinha-com-impala-fluors-selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  12. QUe lindo , amei a cor , ficou um luxo menina
    Já estou te seguindo,se gostar do meu blog e quiser retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudiane, amei seu blog também já estou te seguindo. Seja Bem - Vinda.

      Excluir
  13. ooi , linda! Ameii a unha, beem criativa!
    Adorei seu blog parabéns:))
    Se puder dá uma passadinha no meu blog;

    modabrigadeirinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, o amarelo destacou, perto da cor escura, estou seguindo se puder segue lá obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amamos o selinho, estamos levando!
    Obrigada por se lembrar de nós !!!
    Beijossss!

    ResponderExcluir