Como foi meu Final de Semana [ Parte 2]

21:15:00

Olá pessoal, como estão?

Não é sempre que meu final de semana é ''badalado'' vamos dizer assim, as vezes... na verdade sempre fico em casa jogando, comendo e assistindo seriados ou animes. Mas essas semana para cá teve eventos e shows então eu fui conferir.

Sábado retrassado (dia 17) aconteceu o evento AnimeAc e mostrei aqui no blog o que aconteceu e como foi o evento mais esperado esse ano em Rio Branco. Foi muito bom, assim as pessoas que participaram teve a idéia de fazer um '' Encontro Otaku'' achei super válida aconteceu no sábado passado (dia 24). Só que no mesmo dia tinha o Festival Castanheira Rock último dia de show, então eu tive que ir vestida já para duas ocasiões.

Fui acompanhada com o meu Marido, chegamos lá e não encontramos ninguém no começo isso aconteceu no shopping então estava lotado, formos comer já que não tinhamos visto ninguém. Tirei as fotos por celular, até que não ficaram tão ruins assim.


Alexandre esperando a senha no Girafas
Alexandre chatiado com a demora hahaha


Depois de algumas horas, o pessoal chegou mas meu marido ficou com vergonha de chegar neles e ficamos passeando pelo shopping, fiz algumas comprinhas. Mas irei mostra-lás em outro post. Apesar da timidez o encontro foi muito bom e eles estão preparando outro (encontro) no mesmo lugar.

Clique nas fotos para aumentar
Depois do Shopping formos para o Festival Castanheira Rock, chegamos lá umas 20:35 e conseguimos chegar na hora. Teve apresentações de várias banda legais. Mas a que eu estava esperando tocar era a banda Survive, gosto muito do som deles e curtir demais.




Cheguei em casa cansada com as pernas doloridas, agora é só esperar o Feliz Metal dia 25 de dezembro hahahaha.

Bom Pessoal, espero que tenham gostado do post e espero vocês em breve com novidades :)



You Might Also Like

18 comentários

  1. nossa parece te sido muito legal que venha mais felicidade

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL, será que no dia do metal vai ter outro festival decadente? :p



    http://madamelemes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. estou com pescoço dolorido até agora por causa desse show, não consegui fica quieta kkk foi muito bom. até o feliz metal srsrsr bjaooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu fiquei com as pernas dolorida por ficar muito tempo em pé :P

      Excluir
  4. Ainnn, faz tempo que não tem show bom de metal aqui na minha cidade! Adoro, sempre volto p/ casa cm dor no pescoço kkk. Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é sempre bom né, parece agente sai de si. Headbanger rules \m/

      Excluir
  5. que final de semana agitado em amiga
    mas se divertir é sempre muito bom
    bjss

    tem make pin up lá no blog
    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal o show! O que é esse Feliz Metal?


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Metal é um evento que acontece do natal, é tipo um natal comemorado com os Roqueiros da cidade.

      Excluir
  7. Aproveitou bastante ner ? Beijinhos , é abraço.
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/


    Se puder inscreva-se no meu canal :
    https://www.youtube.com/channel/UCyYMnqNonlOmGadhmVEPF7A?feature=mhee

    ResponderExcluir
  8. Tem 3 selinhos pra vc lá no blog, http://happygiirltheblog.blogspot.com.br/ bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada e agradeço muito por lembrar de mim :)

      Excluir
  9. Que lindo seu final de semana , o meu foi da hora, mas não fui a nenhum evento,mas semana que vem espero sair ...
    Gostei do seu blog ;)
    Abração !

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+