Como foi meu Final de Semana...

by - 12:49:00

Olá Pessoal, como estão?
Como no título já diz, vou escrever um pouco sobre meu feriado e final de semana. Quinta -feira como era feriado houve uma festinha de despedida de um funcionário da empresa onde meu marido trabalha. Eu não estava afim de sair de casa confesso, porém ele precisava ir e como ele não queria ir sozinho acabei criando ânimo e fui com ele.



O local da festa foi em um Buffet próximo a empresa onde ele trabalha. Um lugar muito bonito, com piscina, flores, e um ambiente agradável. Infelizmente não tirei muitas fotos por está com vergonha, tinha bastante pessoas e eu fiquei tímida na hora hahahaha.

No sábado aconteceu em minha cidade o evento que eu estava esperando o AnimeAc, para quem gosta de Anime, cosplayers, K-pop etc, vai gostar do post. O evento começou as 9:00 da manhã, só que eu fui pela tarde por motivos obvios né dormir demais. Não estava um clima bom, estava um tempo chuvoso, e por sinal eu fiquei com dores em todo corpo. Mesmo assim não pedir o ânimo e fiquei lá até as 19:00 horas.

Estava bem animada, e quando isso acontece comigo eu não sei vocês mas tudo dar errado para mim hahahaha. Meu cabelo não estava os melhores, não deu o tempo de acabar de fazer o cosplay (deixa para ano que vem) e o pior de tudo, estava com uma dores por todo corpo. Mas isso não me deixou triste , só deixou eu feia e gorda nas fotos hahahaha. Curti bastante o evento foi um dos melhores.

Agora deixa de papo e vamos as fotos...




 




Além das apresentações de cosplayes, teve sorteio concorrendo esferas do dragão. Dança do grupo  Dream Stars, as bandas The Covering, Banda HaeZ. Infelizmente não fiquei para aprecia-lós estava já no meu limite. Mas deixarei aqui vídeos que contem o que aconteceu por lá. Lembrando que há mais fotos em meu facebook, caso queiram vê Clique Aqui .




Bom eu espero que tenham gostado do post, desejo uma ótima semana para todos vocês e até a próxima. Não me esquecendo, quero avisar aos leitores que se eu desaparecer por algunas dias os motivos será FACULDADE, estou fazendo o tcc e está tomando bastante tempo, por isso tenho uma certa certeza que desaparecerei por alguns dias. Espero que compreendam ;)

Beijos ;*

AnimeAc.com

You May Also Like

12 comentários

  1. ficou muito top seu BLOG,bjs linda,parabenz

    ResponderExcluir
  2. Ameii o seu blog muito lindo mesmo!!! já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Teu blog é lindo e já estou seguindo,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da listinha (meu nome de seguidora é Ananda Teixeira, pode conferir que estou lá,kkkkk).Adorei o post!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eita feriado bom!Adorei as fotos as fantasias estão muiiio reais, nota 10!

    Beijo no ♥.
    Tenha uma semana abençoada e produtiva.
    Lílian -Blog Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, foi muito divertido meu final de semana. Os cosplayes estão muito bons.

      Excluir
  5. Olá Pamela!! Passando para conhecer seu blog e percebo que aqui tem de tudo um pouco..o evento que aconteceu na sua cidade parece bem interessante, nunca vi algo parecido. Parabéns pelo blog e pelas diversidades dos assuntos. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei muito do seu blog.
    Ja estou seguindo
    Da uma passadinha la no meu tbm
    http://belezaanonima76.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir