Como tirar a confirmação de palavras nos comentários

08:58:00


Olá Pessoal, como estão?

Hoje o post é simples, na verdade é tutorial de como tirar essas confirmação de palavras na hora que você comenta algum post. Eu não sei vocês mas estou cansada de digitar aqueles números e palavrinhas sem noção.

Eu já tive esse problema, mas tirei com a ajuda da Jennyfer me enviando um tutorial, as vezes quando vou comentar algum blog vejo esse mesmo probleminha chato tenho certeza que nem a própria dona do blog saiba disso porque eu também não sabia. Então vamos lá...

Vá no painel do blog, depois clique em "Configurações". Vá na aba "Postagens e Comentários". Em "Moderar verificação de palavras" selecione "Não"

Veja a imagem:
Simples não? Bom se isso ainda acontece na hora que vocês postam em meu blog , por favor me avisem hahahaha.
Espero que tenham ajudado aqueles que sofrem o mesmo probleminha. Beijos ;*

You Might Also Like

59 comentários

  1. Muito bom, eu detesto quando tô escrevendo um comentário no blog e tem que confirmar palavras!!
    Aff...
    kkk

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela,
    Post muito oportuno. Eu tb fiz este tipo de post no meu blog menor e sempre tento avisar às garotas qdo vejo que os comentários do blog estão com confirmação de palavras. A maioria das blogueiras não sabe que o post está com confirmação.
    Perdoe-me a invasão, mas temos amigas comuns. Adorei visitar o seu blog. Estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty obrigada pela visita, já irei pretribuir seu pedido.

      Excluir
  3. Gente é muito chato mesmo né, as vezes estou sem paciencia e deixo de comentar por ter q procurar umas letrinhas melhores p/ postar o comentário. Este post todo mundo que tem blog deveria saber. Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso só pra não digitar, e mesmo trocando aparece letrinhas pior.

      Excluir
  4. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gostei muito do seu blog e já estou seguindo.

      Excluir
  5. RE:
    vou fazer um post parecido com o teu, e vou te linkar se for hoje! acho isso muito interessante hmmm
    obg pela visita e opinião, haha
    @esteffanifontes, segue? Beijos, volte sempre.
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, isso seria muito bom mostrar para quem ainda não sabe.

      Excluir
  6. Ameii o seu blog ameii o post ameii tudoo
    é muito MARRAVILHA o seu blogg !!

    ----> http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii liinda!
    tudo boom?

    adorei seu blog, e ja estou seguingo
    da uma passadinha no meu e se gostar segue tambem!?

    Beijooos!
    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, gostei do seu blog e vi que está começando seja bem-vinda :)

      Excluir
  8. Muuuuiiitoo obrigada, flor! Acabei de fazer issso! : )
    Adorei a dica ^^ Sou meio noobinha no blogger ainda :P

    http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah isso acontece Vitoria eu nem sabia disso se não fosse pela minha amiga estaria com isso até hoje.

      Excluir
  9. realmente essas palavrinhas são chatas, fooi muito bom vc compartilhar a dica bjaoooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jennyfer graças a você se não tivesse me falado.

      Excluir
  10. Adorei a dica, vou correndo fazer ;)
    Passei pra retribuir a visita e o comentário, segue lá por favor que eu retribuo ><
    Beijos :*

    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dica maravilhosa para quem ainda não tirou essa confirmação dos comentários.Nada mais chatinho que ter que adivinhar aquelas letrinhas tortas,kkkkk.

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Amanda é super chato ter que adivinhar aquelas letrinhas Fi da mãe haha.

      Excluir
  12. Já sabia como fazer esse tutorial, acho ele super útil porque confirmação de palavras é horrível! ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  13. Oiê, tudo bem flor? Estou aqui me acabando de rir porque ontem mesmo postei no face minha "revolta" com relação à essas confirmações de palavras. Nossa, é um saco né. Valeu a dica viu. Amei o seu cantinho, depois passa lá no Achei, ficarei muito feliz com sua visita. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, isso realmente é revoltante. Irei visitar seu blog com certeza.

      Excluir
  14. Adorei a dica,confirmação de palavras é um saco!
    bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. flor a dica e ótima no meu blog era assim um saco
    tem que ficar digitando palavras afff!! tirei e melhorou, mais acesso no blog e comentarios tb beijos vim retribuir a visita lindo seu blog beijos .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ótima dica, nem me fale o quanto é chato ficar digitando aquelas palavras aff...

    Beijos

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que assim ajuda muitas blogueiras que não sabem disso.

      Excluir
  17. Olá amei seu blog bem legal gostaria de pedir um favor...
    Entra lá nu meu blog thainamoura.blogspot.com.br e segue e me avise comente que sigo também bj linda te mais....

    ResponderExcluir
  18. Isso é horrível né!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Pamela,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Já estou curtindo a fan page.
    Beijos 1000, tenha uma noite maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  20. também não gosto muito da confirmação mas a vantagem é que, como o google está a retirar blogs que comentam com o link inteiro, a confirmação de palavras ajuda a "prevenir"
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post.Bem informativo.
    Já estou seguindo aqui se puder retribua.
    Beijos.Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. aiii eu detesto essas confirmações de palavras hahahahahaha.
    beijos

    http://vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ODEIO essa confirmação kkkk.
    Beijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. eu sou a garota numero 100 de seguidores rsrsrs segui com meu outro blog kkkk, bjaoo sucesso.

    http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. eu detesto, otima dica, vou fazer no meu bjus!
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Acho mto chato tbm ter q digitar essas palavras doidas! E às vezes mal dá pra entender...
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta né Maria é muito chato ficar digitando essas letras e números chatos.

      Excluir
  27. Adoreiii!! Muito obrigada mesmo!! http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi fofa, obrigada pela visitinha la no meu blog ^^ Eu vou postar os brushes que você disse ok ? Eu tenho MUUUUUITOS aqui, hehê .
    Bjin, bjin \õ

    ResponderExcluir
  29. Oi lindaaa
    obrigada pela dica, eu realmente n sabia rsrs
    e vou arrumar isso agora la no meu cantinho *-*

    Beijinhosss e amei sua visitinha (:

    http://pinkgirlword.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigadaaa, não sabia como me livrar dessa chatisse! hehe
    Ótimo blog, seguindo
    Beijos
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+