Customizando suas chaves

13:11:00

Olá Pessoal
O post de hoje é diferente dos assuntos que já postei aqui, que tal dar um up nas suas chaves! Com algo bem simples, pode deixar fofos e bem diferentes. 

Você pode pintar com suas cores favoritas

O único material que precisa para customização das suas chaves é o esmalte. Sabe aqueles esmaltes que está acabando, ou que você não usa mais por causa da cor? Então, uma ótima opção para não jogar fora, ultilizar pintando as chaves haha. 

sério, preciso da minha câmera :(

Minha tentativa frustada de fazer bolinhas acabaram ficando bolonas hahaha. Eu espero que tenham gostado da idéia.

E eu desejo a todos vocês um ótimo feriado, aproveitem muito. 
Até o próximo post. 
Beijos ;* 
 





You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei a ideia, vou fazer aqui em casa, até pq fica pratico de identificar qual a chave certa para cada posta/cadeado ^^, adorei vlw pela dica bjaoo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas *.*

    feehfeminina.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha pensado nisso! uauuu quero as minhas tudo rosa!
    ountttttttttttttttttttttttttttttttt! to seguindo aquii *----* UPP
    bjbjssssss

    ResponderExcluir
  4. amei a ideia, vou fazer nas minhas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/testei-elixir-concentrado-argan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado. Faça mesmo,vão ficar lindas.

      Excluir
  5. Ótima ideia, eu faço isso sempre! Qdo o esmalte começa a sair, eu pinto de novo! É super prático, sem falar que fica uma graça né? :D


    Beijão e bom feriado!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bella, além de ficarem lindas é super prático para diferenciar as chaves. Obrigada e até.

      Excluir
  6. Achei bem interessante essa ideia de costumizar as chavez com esmaltes :) http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal,to sempre me confundindo com o monte de chaves que carrego,mas eu nem tinha pensado nisso,otima ideia.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meninaa...eu não faço pra perder chaves! kkkkkk
    Gostei da idéia, vou usar uns esmaltes bem neon! hehehe
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah; já curto suua página amoore *-----------*
    aguardo novas postagens.. e aah tem novo post la! :D
    bjjbjbsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. adoooro! minhas chaves são todas pintadinhas de esmalte, cada uma, uma cor diferente!

    http://dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. preciso fazer isto urgeeente com as minhas ,kkk!

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+