Game: Resident Evil 5 Gold Edition

16:45:00

Olá pessoal como estão? Espero que bem, estou melhor de saúde mas nesses dias trancafiada em casa decidi fazer o que eu e meu marido gostamos de fazer JOGAR VIDEOGAME , gente pense em uma pessoa totalmente descontrolada quando joga. Sim, essa sou, vivo exatamente a personagem e apesar de não ser uma gamer fodasticamente foda com poucas por ai que existe, eu ainda estou viva e passei por uma fase muito difícil hahahaha ( precisava escrever isso)

Estou jogando Residente Evil 5 Gold Edition traz como personagem Chris Redfield e Sheva Alomar que investigam uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas. Enquanto isso o vilão coloca em prática seu plano de causar e extinção da humanidade na terra.  
Para quem gosta de sangue e adrenalina essa é uma ótima opção de jogo. Confesso que estou viciada e cada vez que eu jogo, sempre que começa a tocar a musiquinha sinistra é por que eu sei que vem os malucos querendo nos matar hahahahaha. A propósito essa é uma grande chance de ficar perto do seu namoradinho ou maridinho, tenho certeza que eles vão gostar se você por essa opção para o final de semana. Eu tenho a sorte que meu marido ODEIAAAA futebol, mas ADORAAAA jogar games que por sinal a maioria eu acabo jogando com ele.

Vou deixar aqui o Trailer do jogo.


Vou tentar filmar agente jogando qualquer dia e postar aqui :)

Dia 17 de novembro acontecerá aqui Rio Branco acre o AnimeAc

Terá como atração as bandas: The Covering, Banda HaeZ e as Lindissímas dançarinas de K-pop Dream Stars.

Espero vocês lá ;)

Infelizmente no mesmo dia acontecerá o Castanheira Rock festival 2012 ( muda a data aê ) com as Bandas: Discórdia, Raw Ride, Mártires e Coveiros (RO) as 18hrs no Stúdio Rock Bar.
Para minha alegria, dia 24 terá show também mas com bandas diferentes. 

Estarei para prestigiá-los e mostrarei cada detalhes aqui no blog, sobre esses eventos daqui de RBO. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Desejo a todos vocês um ótimo final de semana. Até a próxima ;*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Jogar videogame eh mt bom *-*


    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro demais Resident Evil! hahaha Sou viciada em video game! :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog e já estou seguindo..
    se puder retribuir ficaria muito feliz :)

    Quanto ao post, faz um tempão que não jogo um game, mas esse deve ser muito bom.

    Beijo
    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse tipo de joguinhos, mas adorei seu blog. Parabéns.
    Obrigada pela visita. #SeguindoDeVolta.

    Passe lá mais vezes.
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  5. eu tambem jogando sou uma negação , uma verdadeira comedia é passo pra ca passo pra la levanta braço sobe no sofa kkkk exagerei rs ...

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O filme eu gosto, mas com jogos eu sou péssima! rsrsrs
    Beijos
    Passa lá no meu http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+