Resenha: Ox Plants

17:08:00

Olá Pessoal, como estão? Meus motivos de sumiços são o de sempre. FACULDADE,TCC,ENADE gente isso estressa demais e mesmo me formando esse ano ainda tenho 3 módulos para fazer no ano que vem então haja paciência para isso, o bom de tudo é que no próximo ano não haverá tcc e nem estágio para cumprir, porém tenhos os cursos para atingir as malditas 200 horas. Enfim...

O post de hoje farei uma resenha de um shampoo que estou usando esse mês o produto se chama Ox Plants eu nunca ouvi falar desse produto, mas minha cunhada fez a questão de me presentiar, na verdade ela tem uma mania de comprar vários shampoos e acaba acumulando demais na estante dela, a assim acaba me dando alguns.

Na embalagem diz: Resultados- Cabelos soltos, macios e 10x** mais brilhos para os fios.
Além de ser sem sal, concordo que eles deixam os cabelos soltos e macios, mas o 10x mais brilhos não vi muito esse resultado.

Pontos positivos: Deixa o coro cabeludo limpo, os cabelos ficam soltos e macios. O produto dar a impressão de ser 2 em 1, pois depois da lavagem da o aspecto de que você passou o condicionador. 

Pontos negativos: Não deixam 10x mais brilhoso como diz na embalagem, e ele não rende. Para limpar bem os cabelos tem que usar uma grande quantidade.

Bom Pessoal, espero que tenham gostado. Espero vocês em breve no próximo post.
Beijos ;*

You Might Also Like

29 comentários

  1. Gostei da resenha. Sou doida pra testar algum produto da marca. :D
    Adorei o seu blog, já estou te seguindo.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs, Lui Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa, tenta ir atrás por sua cidade, teste e me diga do que achou.

      Excluir
  2. Ótima resenha! Já testei um condicionador da marca próprio para cabelos loiros e gostei!

    Bj ;*

    Meninas..sigam lá!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, resenha ótima! mesmo...

    @esteffanifontes, segue? Beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já retribuido seu pedido. Volte sempre.

      Excluir
  4. ate hj o unico shampoo que eu gostei foi o da kerasys, muito bom mesmo. hehe

    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se usa um produto por muito tempo acaba não dando mais o efeito, sempre é bom trocr de vez enquando e depois voltar com que usava antes. Pelo menos isso acontece comigo :) Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca, mas pelo o que você diz para ser bom mesmo. E o fato de ter que usar muito shampoo para ter um bom resultado, para mim não tem problema. ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas o problema é que a embalagem é muito pequena, assim tem que economizar.

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar dessa marca, mas parece ser boa, um pouco de exagero esses "10x mais brilho" mas parece ser muito bom, haha
    Beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagero mesmo, esse 10x mais brilho é só marketing hahaha

      Excluir
  7. Que cunhada boa menina rs'
    E eu sei como é isso de TCC e 200horas! Também tava penando quando ia me formar, igual uma louca atrás de palestras pra assistir huahua' mas calma que no final tudo sempre dá certo ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres acontece Carol ela não é tão boa assim, graça a Deus estou terminando isso é a última etapa do tcc.

      Excluir
  8. Olá.
    Adorei seu blog, muito bom mesmo.
    Quer fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter seu blog divulgado gratuitamente.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. ótima resenha *--* já usou o da natura plant? Eu adoro aquele shampoo, limpa direitinho *--*
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Cis nunca usei, gosto do produto da natura são ótimas.

      Excluir
  10. Já ouvi falar, mas nunca usei. Porque é dificil meu cabelo se da bem com algum shampoo, ai fico na duvida de mudar. :/
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece comigo Marina, não são todos os shampoos que se dão bem com meus cabelos.

      Excluir
  11. Já usei OX e realmente concordo com vc, não rende! Mas no geral gosto da fragrância e pq deixa os fios soltos.
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Maria se não fosse esse detalhe, seria ótimo.

      Excluir
  12. Tinha vontade de experimentar o de camomila, para cabelos claros =)

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei esse shampoo antes, mas vou tentar comprar! Mesmo que não dê mais brilho, eu adoro shampoos que limpam bem o couro cabeludo!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e estou seguindo, retribui? ^^

      Excluir
    2. é muito bom mesmo,retribuido seu pedido :)

      Excluir
  14. Usei por muito tempo os produtos da OX, mas eles acabam muito rápido!!
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+