Make: Purple Gothic

11:49:00


Olá Pessoal
Confesso que não sou uma maquiadora profissional, porém tenho o meu jeitinho de se maquiar. Pesquiso, tenho inspirações, busco ídéias para make. Claro, a estudo para isso; mas hoje com a internet está mas fácil de aprender sobre o mundo das maquiagens com as próprias profissionais que tem um tempo livre para ensinar pessoas como nós a ficar bonita.

A makeup que fiz, misturei os roxos que tenho na minha pequena paleta de cores. Usando um batom rosa para dar uma ar romântico. Com o efeitos da edição fez com que as maças do rosto desse uma realçada. Infelizmente na foto aparece apenas uma cor de sombra, quando fiz ficou bem legal modéstia parte hahahaha.

Vou deixar aqui uma música que tenho ouvido bastante, é da minha banda preferida. Sei que muitas de vocês não gostam desse estilo de música, mas deixarei a tradução aqui para refletirem. Até a próxima.




You Might Also Like

18 comentários

  1. adooro essas cores .. Roxo e Lilás, acho tão romântico e ao mesmo tempo pesadas *-*
    ameei
    Passei para uma visitinha, beijos

    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. make linda !!
    é isto mesmo se joga sem medo estamos aqui
    para aprender sempre!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!Ótima dica flor!. ;D
    Super Curtir aqui...
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéu, irei visitar com certeza seu blog :)

      Excluir
  4. adorei o post :) a make tá lindo *-*
    to seguindo aqui amor
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, desculpe o sumiço,andei meio atarefada,meu pai tava internado.
    A make tá linda, ficou super 10.
    Uau, que tradução!Amei!
    Beijocas, tenha um restinho de semana abençoado!
    Lílian-Blog Duas Moças Prendas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, espero que seu pai esteja melhor. Forças Lilian :)

      Excluir
  6. Gostei da make . AMoo maquiar
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da maquiagem, simples e fofa :3
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Seguindo & Curtindo.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. AAh, curto muito Epica *-*


    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindinhaa...tem um selinho especial pra tí lá no meu blog!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+