Tatuagens

by - 14:20:00


Olá Pessoal, não sei se vocês viram ontem na fan page do blog, mas tinha avisado que não postaria por alguns dias por que estava(estou) muito mau de saúde. Mesmo com dores no corpo e no estômago, onde deveria está repousando, aqui estou eu postando para vocês meus queridos leitores hahahahaha. Posso está ruim o que for mas o vício de esta na net é maior hahaha. Enfim, hoje falarei um pouco sobre minhas tatuagens.

Quem acompanha o blog postei no post onde falava sobre meus cabelos, que sofria muito na escola por ser tímida e foi dai que tudo começou sobre essa minha paixão pelas tatuagens. Sempre fui tímida e até hoje ainda sou, mas quando criança não tinha muito amigos porque eles não gostavam por eu ser quieta demais, isso os proferssores gostavam de mim por ser comportada , por isso muitos deles me davam pontos de comportamento e deixavam os outros alunos em fúria. Claro que não era a minha culpa, mas mesmo assim eles não deixavam de me zoa por isso, eu era gordinha, usava óculos (e ainda uso, pois me acho bonita com óculos do que sem hahaha) e usava roupas que pareciam de homem, eu não sei os motivos da minha mãe me vesti que nem um garoto, eu acho porque ela sempre quis ter um meninho como filho e como ela já tinha duas mulheres, eu fui prejudicada por isso hahaha., e não era só por isso eu sou alta e isso assustava as meninas da escola. Me lembro que umas garotas falavam assim: Vai brincar com os meninos. E por isso hoje em dia eu tenho mais amigos homens do que mulheres em geral. Mas falando sobre as tatuagens...

Com 13 anos, estava com meu pai dentro do ônibus indo para casa, quando uma moça aproximadamente com uns 20 anos entrou, ela tinha tatuagens por todo corpo, me lembro que meu pai disse para nunca fazer isso no corpo, meu pai tem um certo preconceito com tatuagens e é por isso que até hoje ele não sabe que eu tenho rs. Eu fiquei admirando a moça até chegar o ponto da minha descida, eu simplesmente achei ela linda, e dai eu coloquei na cabeça que seria que nem ela um dia.

É obvio que para fazer tatuagens precisa de dinheiro, e não é fácil, você precisa economizar ou ter uma marido gente fina que adora tatuagens e pague para você. Te amo Alê <3
Quando conheci meu Marido, agente sempre tinhas umas conversas de como seriamos físicamente no futuro, agente sempre dizia que teriamos o corpo todo tatuado, e assim começamos a fazer.

Minha primeira tatuagem foi com 20 anos, eu fiz uma cereja. Na época estava uma modinha de pin up e por esses motivos eu fiz. Eu sei muito bem, que quando se faz uma tatuagem você tem que esta certa de que ela nunca mais vai sair, e depois disso tem que gostar do desenho que vai fazer, mas antes disso tudo tem que escolher um ótimo tatuador que você pode confiar.

Cerejas <3
Eu posso ter seguido as duas primeiras regrinhas, mas o ótimo tatuador eu errei em cheio. Foi péssimo, o tatuador era um chato, reclamava quando eu falava que estava com dor e precisava parar por uns minutos, além disso fez com mal gosto, a minha tatuagem tem algumas falhas por ele não ter pintado bem, e precisa de retoques. Mas depois dessa experiência eu pensei duas vezes antes de fazer outra e com certeza seria com um bom profissional.

A minha segunda tatuagem foi a que tenho no peito (colo), desta vez eu fui em um ótimo tatuador, responsável, e muito atencioso. Se preocupava com o cliente, e incrivél que pareça foi umas das tatuagens que menos doeu. Eu só senti um desconforto por está sem blusa e sem sutiãn hahaha, mas a dor foi algo que surportei.

Minha querida <3
As duas últimas, são as minhas preferidas e tem um significado especial. São laços *-*

<3
Foi com o mesmo tatuador, e simplesmente eu amo elas. São atrás das coxas, e doeu para caramba; diz o tatuador que toda parte ''molinha'' do corpo doe e confesso que quase chorei nessa seção eu não aguentei pintar e tive que esperar umas semanas até cicatrizar para poder voltar e pintar. Mas o significado é eu e meu marido na fase adolescente no começo do namoro hahaha fofo não?!
No começo do namoro ele tinha o cabelinho azul e eu era toda EMOsa hahaha.

Eu pretendo fazer mais, dei uma parada por que estou atrás de emprego e a maioria das empresas ainda tem preconceito com pessoas tatuadas, e como quero tatuar em partes do corpo que provavelmente são exposta mesmo usando uma roupa coberta, não posso fazer. E cá entre nós preciso do salário para as tatuagens hahahaha. Mas estou planejando com meu marido as próximas ''figurinhas'', vou deixa umas fotos das que eu quero fazer.






Não serão exatamente essas, mas farei um cupcake, passáros, princesas, gatos e âncoras na minha coleção de figurinhas.

Como inspiração para as tatuagens, tenho a Radeo a Suicide Girl.


Eu sei, eu sei... ela tira as roupas, possa nua em um site e blá blá , e eu não estou nem ai, é o ganha pão dela e o problema não é meu se ela faz isso para sobreviver. Eu gosto das tatuagens dela, a forma que ela se vesti. 



Meus motivos para tatuagens são óbvias, fiz por que a primeira vez que eu vi fiquei fascinada, fiz por que com isso mostraria a minha personalidade, fiz por que assim me sinto mais bonita.

Bom Pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje. O meu tatuador é o Bruce Valles caso seja de Rio Branco-Acre e esteja interessada em fazer tatuagem ele é uma ótima pessoa a ser indicada.
Até a próxima :*

Bônus: Tatuagens do meu marido




You May Also Like

15 comentários

  1. Amei o post, suas tatuagens são lindas *-* eu tenho 2 e quero tatuar o meu gatinho, mas em um bom tatuador! pra ficar igualzinho msm


    tem post novo la no meu bloguinho passa lá

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-evolucao-de-bella-swan-flashback-saga.html

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lemes, depois quero vê hahaha. Mande fotos.

      Excluir
  2. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. que legal,amei suas tatoos , tenho 3 e quero fazer mais, demorei pra me decidir, mas não me arrependo.
    Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quero vê me mande fotos :)
      Com certeza, quando se faz uma tatuagem não pode se arrepender depois, até por que para tirar custa mais caro que quando se faz.

      Excluir
  4. Adoros suas tatus pamella, nao tinha visto o da perna ainda srs, bom quero fazer uma bem grande nas costas, mas preciso de grana, quando arranjo acabo comprando outra coisa srsr, mas ainda vou fazer. bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sério? deve ser porque eu uso apenas calças, dificil eu usar uma saia ou shortinho.

      Excluir
  5. eu adoro acho lindo mais cade a coragem eu não tenho kkk amei post bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não faz por que pensam na dor, entendo você hahaha.

      Excluir
  6. adorei o post de tatu
    seus desenhos são lindos
    tenho três e quero mais uma
    parabéns
    bjsss


    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal,mas eu sou meio em dúvida se eu faço,já pensei bastante,mas acho que preciso amadurecer mais a ideia,quero fazer uma que não me arrependa.
    Gostei das suas.
    Beijos

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que pensar bastante antes de fazer, você está certissima.

      Excluir
  8. Sabe o nome da garota da primeira foto?

    ResponderExcluir