Resenha: Sabonetes Biocrema

by - 11:51:00

Olá Pessoal, como estão?

Hoje falarei sobre um sabonete que estou usando a 1 semana, como muitos que acompanha o blog eu já disse em alguns dos post's que tenho pele oleosa, já mostrei os cuidados que devemos tomar. Porém em alguns dias atrás meu marido trouxe 2 sabonetes para testar, se chama Biocrema e ele trouxe um em esfoliante e outro hidratante.
O primeiro que testei foi o esfoliante, a primeira vez que usei para fazer uma esfoliação no rosto confesso que não gostei muito, não deu o resultado que eu queria porém limpou um pouco as áreas onde os poros ficam bem sujo sabe. Mas para ter um resultado completo eu precisei usar meu esfoliante da Normaderm junto com o sabonete.


Ultimamente uso ele apenas para deixar a pele bem limpa, quando se tira a maquiagem.
Já o sabonete Hidratante eu simplesmente adorei, para quem tem pele oleosa ele é muito bom para controlar. Uso sempre para lavar o rosto quando acordo e ao dormi, deixa a pele realmente suave e macia.


Quando meu marido trouxe para mim, pensei que seria um desses sabonetes normais para banho mas me enganei, podem optar para cuidados com o rosto principalmente o sabonete hidratante.

Bom eu espero que tenham gostado da pequen resenha, espero vocês nos próximos post.
Beijos ;*

You May Also Like

62 comentários

  1. Anônimo12/06/2012

    legal sua resenha, onde comprou esse sabonete?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu preciso de um sabonete desse! rs

    que pena que vai ter que escolher com quem vai ficar no natal...
    Eu também tenho a mesma situação. Mas já escolhi. Natal fico com meu pai, e Ano novo com o namorado (2 anos de namoro) e com a mamãe! *-*

    tudo bem com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua, estou ainda decidindo mais já tenho certeza que ficarei com meu pai no natal. O problema é minha mãe tenho certeza que ela não vai gostar, pq depois da separação eles não se deram bem.

      Excluir
  3. oiee
    esse sabonetes são otimos XD

    seguindo e curtindo
    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico agradecida, já experimentou esses sabonetes? São bons mesmo.

      Excluir
  4. Boa dica!

    É sempre bom investir em sabonetes próprios para a pele do rosto né?


    Beijão e ótima quinta!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Olá. Preciso de um favor seu!
    Quero criar um grupo no facebook, mas não é apenas para alguém ir e colocar o link do blog. É para também comentar as postagens e serem amigos sabe? Vamos fazer um incentivo de amizade para ter mais leitores por exemplo.

    Vamos?

    ResponderExcluir
  6. O importante é estar sempre testando novos produtos, uma hora nos achamos!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Estou precicsando d eum sabonete esfoliante so não sabia qual era o melhor , vou ver se tem aqui perto de casa esse . Bjs http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, talvez o resultado seja maior com você.

      Excluir
  8. Otimo post, deve ser bom..
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ameei deve ser muitoo bom amei o post retribuindo o comentario e seguidora bjs

    ResponderExcluir
  10. Já vi desse sabonete, mas nunca usei.

    Foi bom saber a sua opinião. Eu quero o ação hidratante!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que de alguma forma lhe ajudei, obrigada.

      Excluir
  11. Minha pele também é oleosa, e estou procurando um sabonete que eu acerte na pele, vou ver se acho esse por aqui e testar...

    Ah, estou começando com o meu blog, e gostaria que você desse uma olhadinha nele se quiser...

    recantoparameninas.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei a resenha mais me fala quanto foi o preço ?


    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. olá flor que legall essa resenha, graças a Deus minha pele não e oleosa
    mas o preço do produto e legall.beijos.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agradeça a Deus por não ter pele oleosa :) O preço até foi baratinho 4 reais cada um.

      Excluir
  14. Adorei a dica,flor!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi oi preciso de uma ajudinha desculpa encomodar mas queria saber se tens como me dar uma luz...
    Quero colocar a barra de parcerias ao lado mas não consigo terias como me ensinar?!
    Brigadinha por enquanto até maiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é em adicionar um gadget. Não sou boa em layout.

      Excluir
  16. Oii, tudo bem?

    Esses sabonetes eu ja ouvi falar bastante.. TOdo mundo fala bem, mas o problema é que sabonete em barra demora SECULOS para acabar ne? Dai eu nao consegui terminar o meu ainda, para poder testar esses.

    Quero te convidar para passar lá no blog para conhecer o SORTEIO DE NATAL!!


    Sucesso,
    Beijos, Fer
    http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse sabonete vai demorar um pouco para acabar mas isso é um bom sinal, já que me dei bem com ele.

      Excluir
  17. Nossa, pelo visto o hidratante é mesmo bom, vou tentar achar pra comprar :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa parece ser bom, creio que minha pele vai ser bem oliosa também, talvez eu use!
    Selena-Adocicada.blogspot.com
    ~3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é novinha, mas vai cuidando desde cedo é sempre bom.

      Excluir
  19. Deve ser bom,to precisando de um rsrsrs

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu uso de vez em quando esse, ele é tipo Dove mas é bem baratinho, pena que ele acaba rapidinho né!!
    Beijos minha linda!!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece o Dove mesmo, olha eu já acho ao contrário ele demorar para acabar.

      Excluir
  21. Ótima dica! Já vi esse sabonete no mercado e ele tem um preço bom! É bom saber que o hidratante dele vale a pena! Vou comprar!

    Beijinhus
    Juh
    http://eusouconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você não vai se arrepender o hidratanteé bom que só.

      Excluir
  22. Que bacana ñ conhecia a marca. Vou procurar por aqui onde moro. Estou mesmo precisando de um, rs! beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. oi, amei seu blog e estou seguindo, aproveito pra te convidar a participar do sorteio lá no meu cantinho, serão esmaltes e adesivos de unha, te espero lá, bjsss
    corflorindounhas.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-decorflorindounhas-presenteando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço sua visita, já estarei dando uma olhadinha nesse sorteio e aproveitar e seguir.

      Excluir
  24. Olá...adorei a dica do sabonete, não conhecia a marca. Eu também tenho pele bem oleosa, e preciso urgente de um desses.Uso vários produtos mas ainda não achei nada que resolvesse.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço sua visita. estarei dando uma olhada em seu blog sim e aproveitar e retribui.

      Excluir
  25. é bom encontrar coisas que nos agradam. né ?
    Obrigada pela visitinha lá. Vim retribuir, volte sempre :)
    Beijinhos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu usei ele por um bom tempo e adorei os resultados.
    Hoje em dia uso um de outra marca.
    Ele serve mais como um esfoliante leve, não dá pra colocar muita fé no efeito. Mas é bem hidratante e deixa a pele bem macia.
    Estou te seguindo, pois amei seu blog.

    Passa no meu blog e caso goste do conteúdo,
    considere seguir.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha flor, o sabonete parece mesmo ser muito bom... Seguindo aqui flor, te espero lá no meu :)
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estarei dando uma passadinha em seu blog.

      Excluir
  29. Olá! Adorei, o sabonete parece ser mesmo ótimo, hein? Vou ver se compro.

    Já estou seguindo o blog e pretendo voltar sempre aqui.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visita, faça isso experimente o sabonete é muito bom.

      Excluir
  30. Já ouvi falar dessa marca, parece ser muito boa! Adorei a resenha,acho que quando eu puder irei comprar e experimentar. haha
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, tenta encontrar e experimentar o loção hidratante é muito bom.

      Excluir