Feliz Natal

00:17:00


Olá Pessoal, bom primeiramente gostaria de agradecer a todas que me desejaram melhoras eu fiquei muito feliz com os comentários. Enfim, vim aqui desejar um Feliz Natal para vocês blogueiras e leitores que estão sempre aqui no Simples e Agradável, eu agradeço a cada um de vocês que tiram um tempinho para ler e comentar. Pois são com esse carinho que me faz continuar postando sem desistir.

Como eu sei que amanhã quase ninguém vai ter tempo de ler,postar por causa da correria que o natal é, deixarei aqui umas fotos da decoração de natal e ano novo da minha cidade Rio Branco-Acre, é minha gente ACRE EXISTE e é linda. Brincadeiras a parte, vamos conferir as fotos...





































E aê gostaram? Está tão linda o que mais gosto são dos anjinhos.
Bom espero vocês daqui alguns dias, desejo a todos Boas Festas.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ficaram lindas as fotos!
    Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah quee lindaaaaaaaas fotos gostei da decoraaaaaação!
    Feeeeeeeeliz Nataaaaal amooreeeeeee e um Ano Novo repleto de realizações, com muita paz, amor e saúde.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaachei que tava logando na conta do meu blog, mais to em outra! omg UHSAUHDUHUSAHDUHASD
    meu blog é :
    http://blahoestraich.blogspot.com.br
    beeeeeeeeeeeeeijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Lindas as fotos :D
    Desejo um ótimo natal para você e sua família!
    Bjs,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a decoração, na minha cidade eles já não decoram mais nada :(

    Feliz Natal, e um ótimo 2013 pra você e sua família!

    Beijos

    recantoparameninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá , tudo bem ? Vim fazer uma vistinha . Amei o post , é quero lhe desejar um feliz natal de amor , paz , alegria tudo de bom que você mereçe !
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou passando para avisar que criei um perfil no Google+! Acho que agora você consegue seguir meu blog! Agorei as fotos, kkkkk! Obrigado.

    http://blogdocanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sua cidade é linda mesmo, a minha não tem decoração não! KKKKK
    E cadê as fotos suas? o.o Queria ter visto. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  9. Lindas ftos, feliz Natal para vc e sua familia, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  10. Um super feliz Natal pra você também! Lindas as decorações *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua cidade! Minha cidade não teve nenhuma decoração :(
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  12. Nossa, mas que cidade linda! AMEI o presépio, a iluminação da cidade é realmente linda *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pamela, tudo bom? Primeiramente Feliz Natal atrasadinho!! kkkkkk

    Viu, coloquei o gadget para seguir o meu blog. Se você ainda estiver interessada em seguir meu blog da uma passadinha lá, hahaha!

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    Obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal atrasado

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Feliz Natal atrasadinho pra vc tbm
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Awn que decoração linda, amei as fotos flor!
    Feliz Natal meio atrasado rs, mais 2013 está chegando, então Feliz ano novo haha!
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Ah que lugar lindooooooooo!!! Fiquei com vontade de viagar agora! haha
    Feliz natal, atrasado, huehuheu
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olha como o Acre é bonito! Bem iluminada, conheci uma menina pela internet que mora aí, hoje nem tenho mais contato com ela. Bem que ela disse que a cidade é bonita.


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  19. Muito linda mesmo sua cidade!! Amei a decoração!!
    Feliz Natal atrasado e fico feliz em saber que está melhor!
    Beijokas linda!

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+