Fenzza Make up

14:39:00

Olá pessoal, como estão?

Primeiramente, quero me desculpar pela falta de post aqui no blog. Como sempre o que não me deixou postar esses dias, foi os problemas da faculdade. Mas prometo que nas férias estarei aqui atualizando sempre ou pelo menos tentar.

Enquanto isso, vai meio que ficar assim, postarei 2 ou 3 vezes na semana até eu ficar de férias e ''livre'' da faculdade.

Bom esses dias para cá, estava dando uma geral na minha maletinha de maquiagem, e por sinal tinha vários produtos que estavam vencido. Irei explicar o porque disso, no meu caso eu não sou de usar maquiagem sempre, geralmente eu uso em ocasiões especiais ou quando está um clima agradável. Como Rio Branco é quente feito o inferno, eu não gosto de usar maquiagem porque tenho a impressão que meu rosto está derretendo e como tenho a pele oleosa fica meio desagradável.

Então no final de semana passada fui fazer umas comprinhas necessárias, nada de exagero. Só comprei o que precisava, no meu caso batons. Mas como eu sou impulsiva tive que comprar um blush e uma sombra Duo.

Já queria testar outras marcas faz muito tempo, e uma amiga disse que usava a Fenzza make up disse que além de barato era um produto muito bom. 



Como estava precisando de batons, comprei logo três e adorei as cores, eu estou naquela fase de usar batom vermelho , então tive que comprar um hahahaha. As outras são da cor coral e cor de boca.


O blush e a sombra foram comprada só para testar se gostava, e eu até que gostei e usei. A sombra ela dá um resultado muito bom tem a pigmentação boa, já o blush eu gostei, mas ela é fraquinha e se quer apenas deixar as maças do rosto realçadas sem exagero é uma ótima opção.



Bom pessoal, eu gostei bastante da marca e espero comprar mais , e vocês? Usam Fenzza make up? O que acham da marca? Me respondam nos comentários.

Espero vocês nos próximos post, até.

You Might Also Like

76 comentários

  1. Oie comprei um pó da Fenzza ontem, até que gosto da marca e o preço é o melhor! Super acessível!

    Bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  2. os batons são lindos,
    www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei as cores super lindas! #adorei
    Tenho visto vários posts falando da Fenzza. Além de ter o preço super acessível acredito q seja uma ótima marca.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também vi vários post e tal, mas quando minha amiga me disse que o produto era bom, fui na labia dela.

      Excluir
  4. A marca é ótima, adoro algumas sombras, a durabilidade é excelente.
    Obrigada pela visita.
    Blog: www.cantinhodavanderleia.blogspot.com
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sombra roxa! A cor é linda.

    Ja conhece meu blog? tem post novo!
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/2012/12/vanessa-wonsovicz-maquiagens-e-biquinis.html
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um blush e não uma sombra Carolina hahahaha.

      Excluir
  6. Me apaixonei pelas maquiagens, queria comprar mais tenho alergia (azar não?) Mais tenho 12 anos ainda, acho que dá para fazer tratamento, espero...
    selena-adocicada(.blogspot.com.br)
    ~~Beijos~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho alergias a certas maquiagem pelos produtos que eles colocam na make, mas não são todas. Acho que fazendo tratamento melhora sim, mas ainda tem 12 anos sua pele é nova para ganhar essa sujeira toda , use quando estiver mais velha. Eu comecei a usar make aos 18 anos e gosto disso pois não sofro com rugas causada pela maquiagem.

      Excluir
  7. Goosteei dos produtos , sempre bom fazer comprinhas ner ? Beijos http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da Fenzza, mais me dizem que é uma maravilha.
    Beeeeeeeeeeeeijo <3
    Seguindo aqui, retribui? *3*
    ~ Visita lá? só clicar no perfil :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente é uma maravilha principalmente as sombras.

      Excluir
  9. Ola, tudo bem?

    Conehci o blog agora, e gostei muito!!

    Sempre vejo tutoriais e blogs falando da marca Fenza, mas nunca usei. Pelo que tenho visto me parece uma ótima escolha na relação custo x beneficio.
    Ela tem uma boa durabilidade na pele (de um modo geral)?

    Ah, ja estou te seguindo

    Beijos, sucesso

    http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a sua visita, eu conheci essa marca recentemente e simplesmente estou adorando e tem um preço acessível.

      Excluir
  10. Basicamente todos os meu produtos de make são fennzaa e eu amooa essa marca de paixão ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acho bom, comecei a mudar algumas coisa da minha maleta e fenzza está tomando conta do lugar.

      Excluir
  11. Oi! que bom que se interessou!
    Então, podemos nos falar por email, é mais fácil.
    O meu é blogsaldaterra@ymail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os batons da Fenzza e esse blush estou namorando ele e vou comprar agora esta semana!!
    Aqui no Rio também é bastante calor e eu fico com essa mesma impressão, maquiagem derretendo, mas eu uso um primer que já dá uma melhorada!!
    Beijos minha linda!
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não encontrei um primer que dê bem comigo.

      Excluir
  13. Publiquei o post com os selinhos que vc me deu \o/


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-novos.html


    bjs!

    ResponderExcluir
  14. flor amei os batons super lindos
    a fenzza arrasa sempre ne beijos.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, obrigada pela visitinha amore *-* Seu blog é muito lindo . Bjin

    http://she-dream-with-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pamela, sei bem o que é essa loucura de faculdade. Adorei suas aquisições e ando precisando de novos batons.
    Me passa teu email para colocar na listagem das amigas blogueiras, ok?
    Adorei a dica sobre o meu novo visual, depois te conto como ficou!

    Bjos e boa quarta.
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogDMulheres

    ResponderExcluir
  17. bbb essas makes da Fenza hein flor. gostei das embalagens do batom
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harãn adorei as embalagens da make parece importada.

      Excluir
  18. Já uso maquiagnes dessa marca, também adorei fica muito lindo na noite. Os batons vem muito lindinhos, adoro também!

    Beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu comecei a gosta dessa marca recentemente.

      Excluir
  19. Amei seu blog, eu tenho alguns produtos da Fenzza e gosto bastante, estou seguindo, XOXO
    http://divaspinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada da marca leio várias resenhas positivas qualquer hora quero experimentar http://www.blogmulhervaidosa.com/2012/12/anel-de-falange-ou-midi-ring-tendencia.html

    ResponderExcluir
  22. Eu amo as makes da fenzza, é barato e de boa qualidade ! (: Obrigada por visitar o meu cantinho, e estou seguindo de volta ! Beeeijos

    http://dicasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Pamela, tudo bem?!

    Obrigada pela visita. Aproveite e junte-se ao Mary AbOUT! na fanpage e participe do nosso sorteio que está no ar, um luxuoso maxi colar :)

    http://maryabout.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-maxi-colar.html

    Eu já ouvi falar da Fenzza, mas nunca usei. Hoje em dia os primers ajudam tanto na fixação da maquiagem que realmente a gente não precisa sair correndo das sombras e blushes mais caros, em função da fixação!

    Vi que você falou que tem pele oleosa, né? Eu também. Acho que para nós, o fundamental é ter uma boa preparação da pele, o que influencia verdadeiramente na fixação da maquiagem.

    Muita gente não prepara a pele, que é o que controla a oleosidade/secura e tudo mais. E uma pele preparada e bem cuidada, certamente será mais bonita :)

    Eu uso a linha de cuidados com a pele Mary Kay, você conhece? São produtos que realmente tratam a oleosidade. Sou do Rio de Janeiro, e aqui é muito quente e úmido... então já viu né? Mas desde que comecei a cuidar da pele direito, nunca mais tive problemas. E como base/protetor diário uso Spectraban, vende nas farmácias e tem efeito mate, perfeito pra mim!

    Enfim, espero ter contribuído e tentarei estar sempre por aqui.

    Bjos,
    Maria Helena

    Mary AbOUT!
    www.maryabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou atrás de um pirmer faz um bom tempo mais ainda não encontrei um que me agrade.

      Excluir
  24. Nunca tinha visto essa marca não. Gostei da última cor ali, um lilás muito fofinho.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom isso é um blush e não sombra viu hahaha, tenta experimentar é muito bom principalmente as sombras.

      Excluir
  25. Olá amiga! Então vi até seu blog responder um comentário no meu post sobre o Projeto 5de15. É o seguinte, infelizmente já tinha escolhido as pessoas para participar comigo do projeto. Mas não fica triste não. Com certeza irei criar novos projetos que irão ter mais pessoas participando também. Não sei se vocês sabem, mas esse projeto eu “recriei”, deu um novo nome e dei minhas “regras”, abri espaço para as meninas que quisessem participar. E então, mas nada impede de vocês começaram esse Projeto no blog de vocês. Quem sabe vocês juntas? Eu ficaria muito feliz com essa ideia. Ou se não gostarem muito da ideia, podem fazer sozinhas.
    Só vou pedir uma coisinha pra vocês, como esse meu Projeto eu lancei agora, é bem novinho, gostaria que quando começam, escrevem que o blog Stefany e Ponto lançou e tudo mais. Ah, outra coisa, se quiserem, e se forem participar, e quando começarem, coloquem o link do projeto para eu ver as fotos, e acompanhar junto de vocês. Eu ficaria muito feliz mesmo.
    Os três blogs que gostariam de participar, acho que vocês poderiam fazer juntas, mas é só uma ideia, ok?! (Conversem entre si, meninas).

    http://julianamingorance.blogspot.com.br/
    http://mafelix.com.br/
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a idéia super legal, tentarei falar com elas :)

      Excluir
  26. Tenho várias sombras da marca,mas a máscara para cilios é horrivel,não arrisca! hehe
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda bem que você disse, rímel a única que gosto é da avon e da archy.

      Excluir
  27. Adorei a Sombra aparenta sem bem pigmentada, e o rosa do blush é muito fofo!
    Amei teu blog já estou seguindo espero que possa retribuir la no meu. Bjinhosss!!!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Pamela!Parabéns pelas aquisições!!Você tem muito bom gosto!Fiquei babando pelos batons!!A sombra também é uma fofura!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!]
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!!

    ResponderExcluir
  29. Adoro Fenzza! Ainda mais pelo preço. Comprei algumas sombras e batons. Só achei o cheiro do batom muiito forte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  30. Já ouvi falar, mas nunca comprei nada dessa marca, parece ser muito boa :D
    Os batons são lindos *-*
    Beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é boa , principalmente as sombras. Compra para testar.

      Excluir
  31. Eu amo as maquiagens da fenzza, adoro os lapis de olho e também os batom . Espero comprar mais coisas . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também comprei um lápis de olho da fenzza mas me esqueci de bater a foto.

      Excluir
  32. Nunca usei produtos dessa marca, aliás, nem conhecia. heheh
    Mas adorei!
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  33. Eu conheço, e gosto muito, tenho uma sombra.
    Quero te convidar para participar de uma entrevista bem legal que será divulgada dia 15/12/2012, vc terá divulgação do seu blog com foto e tudo, mando as perguntas por e-mail, querendo participar é só deixar um comentário neste post, com seu e-mail, bjs.

    http://fotosemomentoss.blogspot.com.br/2012/11/coisas-que-tive-coragem-de-fazer-em-2012.html

    FOTOS E MOMENTOS

    Já seguindo, se gostar do meu blog vc segue? Muitoss beijos flor.

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro as maquiagens da Fenzza, minha última compra foi um lápis para olhos preto, em breve terá resenha lá no blog.
    Outra coisa que amo são as sombras, principalmente os conjuntinhos de 3 sombras são lindos.

    Beijos

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei o tom do blush,eu tenho produtos da Fenzza e é bom de usar *-*
    Retribuindo a visitinha,
    Beijinhos
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nunca usei os produtos da Fenzza, deve ser muito bom né? Gostei do blog e já estou seguindo e curtindo a fanpage, retribui? http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, tentar comprar alguns produtos para testar é sempre bom conhecer marcas novas.

      Excluir
  37. Adoreeei seu blog!!! Super-lindo e original!!!Já estou seguindo, sempre que der vou visita-ló!! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue de volta? Muitíssimo obrigada, amor!! Beijos e sucesso!!!

    http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro a marca! Tanto pelo preço quanto pela qualidade. O blush mineral é ótimo! Beijo.

    http://dentrodocloseti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+