Look + Make + Penteado para o natal

13:45:00

Olá Pessoal, como estão?

Já vi em vários blogs pessoas dando a opção de look, make e penteado para o natal. Como o natal e daqui 2 semana decidi mostrar a minhas opções.
Eu não sei vocês mas eu em data como esta gosto de ficar confortável nada tão exagerado sabe, nada de saltos altos ou roupas muito chique vamos dizer assim. Como ficarmos em família não a nada melhor de está bem consigo mesma, a caso for algum convidado gatinho que queira supreender você está livre para qualquer roupa usar, que não é meu caso hahahaha.

O meu look escolhido foi:


Eu não gosto de cores muito chamativas e como muitos usam vermelho em natal, decidi mostrar um vestido que achei muito bonito. Aliás vi um desses parecido na lojas marisas em torno de R$ 50,00 . Eu espero que até na semana que vem ele esteja ainda lá para mim comprar.  Tirando a bolsa, os acessórios e a sandália baixa simples deixam um look bonito e confortável mas pode optar por uma sapatilha dourada.

A maquiagem escolhida foi:


Estou naquela fase de usar batom vermelho em tudo, então nada melhor que uma maquiagem onde marca bem o concavo e uma boca bem vermelha. É uma maquiagem coringa onde se pode usar de dia ou noite por isso é uma boa opção.

Penteado escolhido foi:


Eu escolhi fazer um coque bagunçadinho como na foto, além de deixar a aparência super romântica combina com o look acima. 

Bom pessoal, eu não sou nenhum guru da moda e tals mas nesses caso acho que acertei em alguma coisa não? Hahahaha. Eu espero que tenham gostado do post e desejo a vocês uma quinta maravilhosa :)

Até os próximos post. Beijos ;*

You Might Also Like

44 comentários

  1. Ameeeeeeei todo o look. Perfeito tudo. A make, o look e o penteado.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo mesmo, concordo plenamente. Pena que esse trança, não parece ser muito fácil de se fazer.
    Tudo combina e forma um look romântico e natalino.
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece mesmo fácil mas vou tentar fazer um pouco parecido.

      Excluir
  3. Oiiiê minha flor. Amooo receber sua visitinha no Achei!!!! Envia pra mim um banner daqui pra que eu posso adicionar na minha galeria, uiiiii, vou adorarrrrr!!!!! Flor, sempre que venho aqui tem posts maravilhosos, com dicas super da moda e que a gente pode aproveitar bem. Amei as tranças. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela, obrigada pelo selinho *-* Adorei o look que vai usar, eu sou que nem você, nenhuma guru de moda, o que eu gostei to fazendo, aheuaeu é isso aí, o negócio é ter nosso próprio estilo! bjs


    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lemes, o importante é ter o proprio estilo.

      Excluir
  5. ótima opções gostei muito ;)

    beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look que você escolheu, e a maquiagem também. Mas nessa data, eu gosto mesmo de usar vermelho. hehe :-)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha típico né, mas o importante é que você gosta.

      Excluir
  7. Nossa, o que mais gostei foi da make, que perfeita, muito show de bola! Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita mesmo, vou tentar fazer só não sei se ficará igual hahaha.

      Excluir
  8. Amei tudo! Esse make é perfeito!!!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que LINDO ameii! Ficou super delicado com um toque romantico e tudo ficou de acordoo!! AMEIII! LINDOO!!!


    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também. Tem facebook? Então entra para o grupo de blogueiros nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Estarei esperando...

    Hee’ Karina ♥ Blog Doce Futuro
    Docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de roupas clarinhas. Mas a maquiagem achei muito linda *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito, mas não quero usar preto em um natal.

      Excluir
  12. Oi flor, já estou seguindo e curti a fanpage. Passando para retribuir a visitinha lá no Império Feminino Curti a minha também? http://www.facebook.com/pages/Blog-Imp%C3%A9rio-Feminino/413617778689025?ref=hl

    ResponderExcluir
  13. Eu adooorei o look !
    Ta tão atual esse vestidinho de renda . Ja mandei fazer um pra mim ;)
    Espero que fique bonito com esse ;)
    beijinhos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas cá entre nós esses vestido de rendas são lindos.

      Excluir
  14. Ameeeei o seu blog, muito lindo! Adorei o post! Seguindo o seu maravilhoso cantinho, viu? Poderia seguir o meu de volta?! Obrigada! Beijinhos!
    http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei a maquiagem com o batom vermelho e este coque, ficou perfeito.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, tenta optar no seu look de natal.

      Excluir
  16. eu acho que não está na hora ainda... preciso de amigos para isso.. divulgação, reconhecimento.... mas vou tentando rs

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post,flor!!!A make é um arraso!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi flor!
    te seguindo e curtindo,segui de volta.pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Com certeza vc vai ficar linda, muito boa a escolha!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei,todas as escolhas muito elegantes!

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look, e o estilo para penteado! Lindos! ;)

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Look maravilhoso..Adorei! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+