Minha 1° parceria + Selinho

by - 10:00:00

Olá Pessoal, como estáo?

Gente primeiramente estou muito feliz com a minha 1° parceria com o meu blog, a Butterfly Cosmeticos me mandou um e-mail confirmando a parceria e eu surtei de felicidade. É muito bom saber que uma empresa grande confia em uma pessoa que tem um blog tão simples para mostrar a qualidade dos produtos.

Eu já conhecia essa marca de cosméticos, pois uso o reparador de pontas a muito tempo e simplesmente adoro.  A empresa já existe a muito tempo, mostrarei aqui um pouco ahistória da empresa Butterfly Cosméticos . 



Missão
Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.

Visão
Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoias através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

No Início
A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar.
Através da crescente globalização e exigências do mercado, a empresa tomou algumas decisões necessárias para a sobrevivência da organização. A fim de reestruturar a organização no que diz respeito a equipamentos, pessoal, vendas e na área administrativa com o intuito de melhorar e aprimorar as necessidades que a empresa encontrava-se no presente momento assumiu o cargo de diretor o Sr. Valtenor Felisberto.

 Atualmente
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Loção Hidratante Corporal, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.
Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria. (fonte: Butterfly Cosméticos )

Curtam a Fanpage da empresa, pois lá eles sempre colocam os produtos, promoção etc...

Mudando de assunto, esses dias ganhei mais um selinho da queridíssima Stefany Alcarde do blog Stefany e Ponto fico muito feliz quando o blog é lembrado, até porque esses selinhos tem qualidade onde mostra que seu blog é bom ou tem contéudo bom.


As regras são o seguinte: as blogueiras que receberam o selo inclusive eu, terão que responder 11 perguntas, e depois enviar o selinho para 10 blogs que você recomenda e também enviar 11 novas perguntas para as escolhidas. 

Perguntas da Stefany: 

1-Quanto tempo faz que você tem o blog?
Eu já tenho a 3 meses
 
2- Por qual razão você o criou?
Eu sempre quis fazer um blog, mas nunca tive coragem e tals porque pensava que não teria assunto para postar. Até que um dia tomei coragem e fiz.
 
3- Você tem um canal no youtube? É voltado para o blog? Qual é?
Ainda não, mas pretendo fazer.
 
4- Você tem colaboradores no seu blog?
Não
 
5- Com que frequência você posta no blog?
Antes eu postava 2 a 3 vezes na semana por causa da faculdade que estava na reta final, hoje como estou de férias pretendo postar todos os dias de segunda a sexta menos nos finais de semana.
 
6- Você retribui visitas?
Essa pergunta é boa, eu retribuo visitas sim, acho muito importante sabe. Não é nada legal você visitar um blog comentar um de seus post e a pessoa nem dar as caras para agradecer. Para mim se visitam eu retribuo sempre, acho que todos deveriam ser assim mesmo se seu blog for famoso e conhecido seja o que for humildade sempre.
 
7- Qual é sua maior inspiração? (Algum site ou blog famoso)
Eu não tenho inspiração, tento sempre ser eu, não gosto de imitar ou copiar o jeito que a pessoa escreve em seu blog.
 
8- Uma palavra que defina seu blog?
Simples
 
9- Qual é o assunto mais postado em seu blog?
Ultimamente estou postando muita resenha de produtos e cores de esmalte. Mas sempre tento diferenciar os assunto postar coisas que gosto como jogos, animes etc...
 
10- Você fez seu blog no objetivo de ser famosa ou apenas para compartilhar o que você gosta?
Estaria mentindo se eu não dissese que fiz o blog para ser famosa, no começo sim eu queria ser conhecida e tals. Mas depois fui mudando, por que para a pessoa gostar de você e ter um respeito primeiro ela tem que te conhecer ao invés de buscar fama. Por isso que mudei alguns assuntos do blog, não ficar apenas falando de moda, maquiagem e sim mais de mim um pouco da minha vida, como disse isso é tipo um diário para mim. 
 
11- Qual o seu maior sonho em relação ao blog?
Ainda não tive realizações de sonhos com o blog, mas estou feliz de está a cada dia conquistanto leitores e amigos com meu blog.

Minhas perguntas para as 10 escolhidas: Vou pegar algumas perguntas da Stefany porque achei muito bom. Ok!
  1. Quanto tempo tem seu blog?
  2.  Qual seu ícone de moda?
  3.  Qual o objetivo do seu blog?
  4.  Parte boa do blog?
  5. Parte ruim do blog?
  6. Uma moda que não gostava e depois seguiu
  7.  Tem leitoras fiéis?
  8. Quantas vezes por semana você posta no blog?
  9.  Você fez seu blog no objetivo de ser famosa ou apenas para compartilhar o que você gosta?
  10. Quem te inspirou a gravar vídeo?  
  11.  Um sonho em relação ao blog?
 Os Blogs escolhidos:




Bom pessoal, eu espero que tenham gostado do post hoje. Espero vocês em breve com novos posts.
Beijos ;*


You May Also Like

67 comentários

  1. Olá, que você conquiste muitas parcerias, ainda não tenho nenhuma :/ mais enfim.
    Parabéns pelo blog, gostei bastante e realmente ele é simples e muuuuuito agradavel, já tornei sua seguidora ! Vou deixar o link do meu blog teen, se você quiser visite e me deixe feliz rs :) Beijo
    link do meu blog : climbteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei muito feliz com sua visita e suas palavras.

      Excluir
  2. Super bacana essa parceria. Parabéns e muito sucesso para o seu blog. Bjss
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Parabéns pela parceria e pelo blog que é muito lindo!!!

      Beijinhus

      Juh

      http://www.facebook.com/pages/Consumistas/1212381855569029

      Excluir
    2. Obrigada Juh por sua visita em meu blog.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, desejo que você conquiste várias. Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder é claro retribui? Ficarei super feliz em te encontrar no meu blog. Muito sucesso para você e seu blog. http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já retribuir seu pedido agradeço suas palavras.

      Excluir
  4. parabéns pela parceria, que possa vir mais e mais para você! ((:

    boa tarde pra você blogueira!

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  5. ai q fofis suas respostas, parabens pela parceria
    to seguindo, retribui?
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o nome da empresa ! kk
    Parabéns pela parceria, vi que você ficou muito feliz .
    E lindo selinho , adooooro ! hihi .
    Beeeijinhos flor.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué por que? não entendi. KK
      Fico feliz que gostou do selinho.

      Excluir
  7. Nossa que legal,ainda não consegui :(
    Parabéns e sucesso

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mais isso é questão de tempo, já já você consegue. Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Ainda não tenho parcerias =//
    Que bom que conseguiu, qd vem a 1ª as próxima aparecem rapidinho rs
    Parabéns!

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid, espero que você esteja certa hahahaha :)

      Excluir
  9. Olá flor! Passando para retribuir a visitinha e avisar que já curti sua fanpage. Obrigada por seguir meu blog e curtir a fanpage.
    Beijos!!!
    blogimperiofeminino.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, agradeço a você que retribiu o que pedi :)

      Excluir
  10. Gostei de saber mais sobre vc através da Tag!

    Obrigada por repassar a tag pra mim, assim que tiver um tempinho, vou respondo, ok?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, e fico feliz que gostou, quando responder a tag me avisa estarei curiosa de vê :)

      Excluir
  11. Muito legal!
    Parabéns pela nova parceria e que venham muitas e muitas ainda!
    Beijos e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  12. PArabéns minha londa!! Pela parceria e pelo selinho vc merece!
    Beijão!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. parabéns pela parceria e curti a tag.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, é um ótimo começo .. =]
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Ótimo post =]

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, seu blog é muito diwo, adorei o conteúdo.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii lindona retribuindo a visitinha
    Parabéns pela parceria :)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ooi :33'
    Nossa,parabéns pela primeira parceria (primeira,de muitas)
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Pam,parabéns pela parceria, excelente!

    Tem mimo pra você http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/12/interagindo-com-blogsfera-20.html
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você é uma querida ter lembrado do meu blog :)

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria e pelo selinho.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria,flor!!!E obrigada pelo selinho,agradeço a lembrança e o carinho.Em breve postarei lá no meu cantinho!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você que sempre retribui o carinho :)

      Excluir
  22. Meus parabéns pela parceria, fico muito feliz por você. E eu também já ganhei este selo. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  23. Oi Pamela,amei seu blog, estou seguindo sim!
    Nem acredito que minha irmã fez isso, ela é uma fofa
    e ama o Liamasu, hhahahaha
    obrigada, obrigada '-'
    já participei do desse meme também, é legal
    aproxima as leitoras (:
    bom restinho de semana, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada, fico feliz ter retribuido. Além disso eu gostei muito do blog.

      Excluir
  24. onnn obrigada pelo selinho. E parabéns pela parceria é merecido. Beijão

    ResponderExcluir
  25. Seu blog é lindo! Parabéns pela primeira parceria :D
    Estou te seguindo.

    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria flor, é bom demais fechar parcerias hehe'
    Ah, e a base da Vult é realmente ótima! Se eu soubesse já tinha comprado antes! A base da Avon que eu tinha era boa tb, mas tinha um cheiro ruim muuuuito forte, e essa da Vult não tem tanto cheiro não. Vale à pena!
    Tá rolando uma promoção lá no blog de um kit de prancha com secador ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nossa não sabia que essa base era boa assim, pretendo comprar.

      Excluir
  27. Parabéns pela parceria, adoorei o blog,
    seguindo segue tbm *_*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog *-* estou seguindo,parabéns pela parceria :3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria Pamela!
    Desejo sucesso pra ti e seu Blog!

    Ah! Curiosa


    beijão!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12/13/2012

    Parabens pela parceria! Dá uma passadinha no meu blog e me diz o que você achou? Eu acabei de criar :) thesecretglam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria floor!! É Sempre bom neh!

    O seu blog é super divoô.... Ameei!

    E estou seguindo aqui com certeza!

    Se puder e quiser retribuir, ficarei feliz com sua visita!

    Beijos Linda!

    blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  32. Parabens pela parceria e obrigada pelo selinho bjoss

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns flor, pela parceria. em breve virao muito mais, pois vejo que o blog tem potencial.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir