J- Drama - Koizora

by - 02:47:00

Olá Pessoal, como estão?
Bom, hoje o post é sobre um drama japones que gosto muito, estou pensando seriamente em postar coisas como esta no blog, como disse muita vezes aqui, posto o que gosto e assim tenho vontade de compartilhar com vocês.

Toda sexta-feira falarei de algum dorama ou anime que gosto ou estou assintindo, sei que muita de vocês talvez não curta muito, mas para falar a verdade acho super melhor assistir um dorama do que muito seriados americanos que tem por ai que ultimamente estão um pouco a desejar. Enfim, vou deixar o link do significado o que é Dorama ? Assim para quem não sabe, não ficará tão perdida rs.

Koizora significa Céu de Amor e foi escrita por uma jovem chamada Mika, que deu seu nome à personagem principal da história. Na história Mika é uma garota tímida que como suas amigas deseja encontrar um namorado. Acaba conhecendo o cativante Hiro e com ele passa a viver um lindo romance, cheio de complicações e desafios que vão surgindo a medida que vão ficando juntos.
A autora recebeu algumas críticas pelo suposto apelo sexual e de violência que a história possui, e apesar de negar, há boatos que Koizora é inspirado numa história real. A história foi retratada na forma de filme em 2007 e na forma de drama em 2008.
Pessoal, o filme veio antes do drama, porém quis mostrar apenas o drama por que é mais completo que o filme, mas caso queiram assistir primeiro o filme e depois o drama, ficam na vontade de vocês tá bom? Mas para deixar completo o post colocarei algo sobre o filme também. 
O filme teve sua estréia em 03 de novembro de 2007 e foi dirigido por Natsuki Imai.


Yui Aragaki atuou como Mika

Haruma Miura atuou como Hiro

O dorama teve 6 episódios transmitidos pela TBS de 02 de agosto até 13 de setembro de 2008. Dirigido pelo mesmo diretor do filme Natsuki Imai e também por Matsuda Ayato.

 Mizusawa Elena atuou como Mika

 Seto Koji atuou como Hiro

Não quero falar muito sobre, se não posso escrever demais e acabar estragando hahahaha, apenas digo que faz você chorar horrores. Para mim gosto tanto do filme como o drama, porém o drama é mais completo como disse.
No youtube tem o dorama completo, deixarei aqui para assistirem. A qualidade não está as melhores mas dá para ver legal.


Para não pesar muito o post com vídeos, aqui está a página do YOUTUBE onde está todos os episódios.
Bom pessoal, eu espero que assistam no final de semana de vocês, é sempre bom ver coisas novas. Espero que tenham gostado do post de hoje, um bom final de semana e até a próxima.

(Créditos: Divaneandoo )

You May Also Like

53 comentários

  1. Que profundo o nome dele! O céu de amor, bem poético! O casal protagonista combina >.<

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,vou procurar para assistir

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  3. Ah flor eu vou tentar ver pela internet, pois eu gosto muito de produções japonesas,mas o meu fraco são os mangas mesmo...

    retribuindo!!seguindo e curtindo bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo nome, céu de amor, já da vontade de assistir. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ser interessante essa história.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi filme nenhum de outra lingua a não ser espanhol e ingles rs
    gostei dos protagonistas! ^^ Ela é tão magrinha rs
    Ei, obg pela visita em meu blog, será sempre bem vinda, volte quando quiser tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então testa assistir este, sei que vai gostar bastante.

      Excluir
  7. Eu curto mais animes e mangás, já os doramas eu não gosto muito porque acho que os japoneses são péssimos atores, hehehe!

    Vi o 1º filme de Nana (não sei se vc conhece o mangá, se não, recomendo muito) e gostei até... mas achei as atuações sofríveis, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti sim Bella, gosto muito do mangá Nana. Também acho que eles não são muito bons, mas tem poucos que me suprende.

      Excluir
  8. Olá.
    Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
    Estarei por aqui sempre que possível.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Uma ótima sexta-feira pra você.
    www.thabelluco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. fiquei curioso com o filme!
    adorei o post e o blog!
    :)

    aguardo uma visita no meu blog
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal isso !! Agora eu to com muita vontade de assistir kkk'

    Acesse:Adotados Pelo Pai

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito de atuação japonesa, mas a história me pareceu interessante, especialmente porque amo romances!
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiiie minha flor simples e agradável, rs, tudo bem? Vim retribuir a visitinha no Achei, e, é claro fuçar por aqui, pois, adoro a sua escrita! Flor, se eu assistir a esse filme vou chorar horrores, claro, mas, tem outra coisa que vc não sabe: vou ficar tão angustiada, sofrendo e sofrendo, rs. Fico vivendo o personagem, lembrando do que aconteceu, dos sofrimentos, etc e etc, olhaaaaaaa, rs, sou intensa mesmo!!!!! Amei o post. Bjkasssss

    ResponderExcluir
  14. não sou muito chegada em filme japonês,mas gostei da apresentação,despertou curiosidade..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal, nunca vi desse tipo.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiiieee.. adorei o post!!

    Já está no ar nosso 12º programa... vc vai se identificar!!! Curta nossa página no Face e receba nossas promoções!

    Estou te seguindo... se puder nos seguir tbm.. será ótimo!

    Bjs e obrigada!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Face:
    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
  17. amei seu blog, lindo e delicado rs!
    http://sugary-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oláa! Nós vendemos o giz pastel na loja, dê uma olhadinha :)

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona!
    Lindo seu espaço viu?
    Muito sucesso!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa,deve ser um máximo! Já foi lançado?
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o seu cantinho, depois dá uma passadinha lá no blog? Estou te seguindo! =)

    Xoxo,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Pamela,
    Não sabia destes dorama. Preciso ver com calma para saber se gosto ou não, mas valeu como curiosidade.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  23. Dei uma passadinha só para te desejar um Bom Fim de Semana.
    Gostei da dica e vou assistir, Ok!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não gosto muito, mas esse parece ser legal, vou dar uma chance!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parece ser muito legal *-----*
    Amanhã que não vou ter muito o que fazer vou assistir u-u
    Adoro doramas, são bem legais *-*
    Enfim, beijinhos linda, obrigada pela indicação do dorama ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parece ser legal, mas não me agrada muito hhahah
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  27. Que bom que você está falando sobre isso. Não sei muito sobre animes... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  28. amei *-* *-* o blog ja estou seguindo gostaria de te ver la no meu blog se gostar segue

    ta http://charmingndglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. acho mto legal os blogueiros compartilharem o que eles gostam de assistir! ^^

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia, obrigada pela visita em meu blog, vim te retribuir ^^
    Nossa fiquei curiosa de assistir vou procurar na net ou na locadora para assistir com calma bjO

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-natural-cobre-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  31. To aqui pela a segunda vez!! uhuu!

    Beijos!
    adotadospelopai.com.br > Tem post novo lá no blog!

    ResponderExcluir
  32. Oii amore,eu criei uma tag e como gostei muito do seu blog gostaria indiquei voce pra responder,a tag é "o que eu levaria na minha necessaire de verão" , ficaria extremamente feliz se voce respondesse *-* se for responder tem tudo explicadinho aqui : http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html ,se for participar deixa um comentário no post da tag tá? >< Já estou seguindo seu blog minha linda,bjsss

    ResponderExcluir
  33. Nossa, me pareceu interessante. Não sou muito fã de romance, de nenhuma nacionalidade, mas vou tentar ver algum dos episódios pra ver se gosto! Ah, e eu vou adorar ver os doramas e animes que você gosta! ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post!! Vou assistir.
    Segue?

    ResponderExcluir
  35. Não sou muito fã de filmes japonês, chinês ou afins rs' mas achei o post interessante! Devia fazer mais postagens de dicas assim ^^
    AAH, tem tag pra vc lá no blog, espero que goste!
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. *o* amo\
    vou colocar na minha lista pra assistir, assim que eu terminar Oh my lady *-*

    Flor segue? eu sigo de volta
    http://dechels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Own que bonitinhos! A história parece ser muito boa (:
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Parece ser muito bom, depois vou procurar para assistir.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Será que foi esse filme que passou na NHK essa semana? A menina é a mesma, rsrs! Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. saiu o resultado do britanico mais lindo!!! Ele agradeceu até no twitter!!!

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/2013/01/e-o-britanico-mais-lindo-e-tom-leishman.html

    ResponderExcluir
  42. Eu simplesmente AMO tudo que é japa ♥

    Aiiiin que lindo isso tudo *-*
    Acho que o drama realmente conta mais e melhor do que o filme.
    Fiquei curiosa, vou procurar pra ver tbm ^^

    Beijooooooooooos

    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
  43. Oooi amoreeee, faaaz isso sim! postaaaaaaaaaa
    eu vou adorar ler os post's, aah eu amo anime *-*
    qual vc está assistindo?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameeeeeeeeeei a publicação soh pra ressaltar *---* http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu não gosto muito de filmes japoneses, mas o resumo deste é bem interessante. !

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAH eu conheço esse é tão fofo e lindo aiaiaiaiai eu amo J- dramas e live actions de animes também *U*

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir