Aviso Importante

by - 14:58:00

Mas uma vez peço desculpas ao meus leitores e seguidores pela ausência no blog e fanpage nesses dias. Estou bastante atarefada com trabalhos da faculdade e não está fácil, estou tentando me organizar porque segunda começo a trabalhar e meu tempo com o blog vai piorar pois não poderei dar tanta atenção como antes. Mas claro que sempre que eu puder eu atualizarei e responderei os comentários pendentes. Começarei também a postar nos finais de semana, pois que me parece só será esses dias que poderei postar. Mas farei de tudo para não deixar tão desatualizado OK!
Agradeço a todos vocês que sempre tem um tempinho para visitar e comentar o meu cantinho fico muito feliz com isso.

Ps: Com toda certeza amanhã responderei os comentários da última postagem e dessa também. Obrigada!

You May Also Like

8 comentários

  1. Me avise quando tiver um post novo?
    Beijoss
    God Bless!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou te dar uma dica.
    Faz post programado.
    Sempre quando não tenho tempo pra postar.
    Faço um post programado.
    É bem melhor e você acaba nem se preocupando!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Ingrid, eu até estou fazendo isso mesmo. Elaborando uns post só para por no blog mesmo já programado. Obrigada.

      Excluir
  3. É a melhor coisa, concordo com a Ingrid ' isso está me ajudando bastante, agora que tbm estou estudando.
    Beijos e não fica muito tempo longe, que agente senti falta.

    Post Novo, Confira!!!!
    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  4. Tá certo. Correria é complicado mesmo.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo!! A correria do dia a dia às vezes nos atrasa um pouco nas postagens :D!!
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena,é bom você programar posts :)
    Estou viajando aqui nos seus posts,amei aqui.
    Já curti e segui o blog <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e assim mesmo pelomenos vc perucupa em avisar bj pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir