Disney: Traci Hines

by - 09:14:00

Olá Pessoal, como estão?
Como muitos sabem, eu sou apaixonada pelas princesas da disney as minhas favoritas são a Bela e a Mulan, porém acho todas umas gracinhas.
Traci Hines foi além em se transformar em praticamente em todas elas. Ela é cantora, compositora, atriz, modelo e designer, mas ficou conhecida mesmo pelos vídeos de covers da Disney.
É sensacional o clipe da música “Part of Your World“ que ela fez, além disso ela canta muito bem.

Aqui alguns cosplays que ela fez...
Jasmine/Aurora/Branca de Neve/Bela
Rainha Branca/TinkerBell/Alice/Gisele
Aurora/Rapunzel/Ariel/Cinderela
Misty/Sally/Ariel Hipster
Mary Poppins/Peter Pan/Rainha Vermelha
Se ficaram babando pelas perucas e fantasias, ela tem um lojinha Sirens Grotto , caso se interesse e queiram saber ainda mais. Não deixem de ver os outros vídeos no cana dela do Youtube e o Facebook da própria Traci.
E aê gostaram?
Espero vocês nos próximos post, até!


You May Also Like

57 comentários

  1. amo a fada sininho.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ser sincera, ia usar uns dois ou três exemplos para elogiar mais, dos meus preferidos, mas não tem como, eu simplesmente amei TODOS os que ela fez, principalmente ela de Ariel. Ela é linda e se caracterizando fica mais ainda. Nossa, simplesmente adorei. *-* Muito bom seu post. :D

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela,mas adorei!Vou segui-la no face ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Não conhecia o trabalho dela!
    A Ariel hipster tá iguaaaal a que vemos nos desenhos. haha
    A Rainha Branca também ficou perfeito! MUUITO legal!

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  5. Nooosssaaaa, que linda ! Eu amei todas, estão perfeitas!
    *-*
    Ta vontade de se vestir também.
    Parabéns para ela, canta muuuito também em!
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia. E ela é muito fofa. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A que eu mais gostei foi a TinkerBell, ficou muitooo fofa!!!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse tb faria o cosplay de alguns personagens!!!! Bjokas doce, Manu


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa, que incrivel!
    ela ficou linda em tooodos!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeita!! :o Fiquei encantada!! Além dela ser super fotogenica, né?

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ual! Que demais!!!

    Adorei os cosplayers que ela fez e a voz dela é muitoo linda mesmo!!
    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Own! Como são fofas! Tbm sou apaixonada pelas princesas da Disney.. Minha filha então.. nem se fala!

    TEM VÍDEO NOVO NO AR.. TE CONVIDO A ASSISTIR!

    VAMOS??

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  12. Nossa , adorei ! Eu nao conhecia essa cantora !
    Ela ficou mesmo parecida com as princesas, até com as atrizes que eles colocam nos parques da Disney !
    Adorei!
    Já estou seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A Ariel de longe ficou a melhor, já tinha visto algumas fotos dela mas não sabia que fazia covers, achei genial!

    Beijos
    www.sempizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindas! Adorei ela de Branca de Neve e Bela... ficou linda *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. sabeh que eu tbm adoro as princesas Disney!! adorei esse post :)
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que show! amei ela de Ariel! :D

    Bjoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  17. Haha, que leegal!
    Amei a última, super criativa essa mulher!

    Primeira vez que venho aqui...

    Se curtir minha fã page, curto de volta...
    Só não esquece de deixar recadinho avisando que curtiu e mandando o link da sua também! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  18. Adoro ela, acho super talentosa e linda! *u* Meu cosplay favorito é o da Ariel Hipster! hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Não conhecia ela, mas ela faz cada cosplay perfeito.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  20. asduasdhasudh a ariel hpyster eh a melhor :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que fofa! Não conhecia.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  22. á ouvi falar dela, é mesmo muito talentosa,adoei conhecer um pouco mais! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que fofoooooooooooooooooooooooo.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  24. Curtindo amada...disponha!! Amei a postagem. muito talentosa..gostei dela de Branca de Neve ^^

    beijoks
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  25. Adorei os cosplays dela! muuito criativo
    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei os cosplay dela e as fantasias. Mas tem um preço bem salgado, hein?! haha
    beijos

    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir

  27. Adorei!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei os cosplay, são bem criativos *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  29. Que máximo....minha irmã também tem várias fantasias de cosplay..amei essas da Disney.
    As perucas são maravilhosas.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  30. super amei ,amo fadas e tuto sube real bj http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que voz linda!! Amei o talento dela, linda, linda!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  32. OMFG!
    Ariel, Rainha Vermelha e Misty *-----*
    ameeeeeeeeeei ♥
    que post lindoooo!

    http://esmaltestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    "Um amigo é fruto de uma escolha.
    É uma opção de amor
    É a descoberta da alma irmã.
    É a consciência clara e permanente de algo sublime

    que não está na natureza das coisas perecíveis.
    É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
    de alguém presente em nosso caminho,
    nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,
    importante para ser esquecido"


    - (Antoine Saint Exuperry)


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo!
    Até mais
    ;**


    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Cara, que coisa incrível ! Ela ficou muito parecida com as princesas. ! ♥ Amei.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  35. as imitações dela são muito legais

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. A sally esta perfeita é o cover mais bonito dela...adorei! Não digo que as demais estejam feias, mas esta é a minha favorita...linda linda ...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  37. Ai qe legal, nem conhecia, mutio legal msm, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito, não tem nenhuma que eu não tenha achado lindinha! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que legal adorei,
    Adorei seu blog, to seguindo, Bjus

    http://fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi amiga, passando pra deixar um alôzinho aqui no teu cantinho


    http://madamelemes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia esta cantora ,mas as historinhas já vi todas bjs

    ResponderExcluir
  42. Acho tão bacana. E sinceramente? Dão ótimas idéias pro próximo carnaval, rs.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  43. Poooxa, que legal ! Amei de verdade :)

    ResponderExcluir
  44. Ela tem uma super voz, mas não ficou muito bem em todas as fantasias neah?!

    Acho que algumas ficaram perfeitas como Rainha branca, gisele, cinderela..
    Mas peter pan e ariel ficaram estranhas demais.. hahaha

    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Nossa ela se transforma em cada personagem neh?
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que linda! Ela muda completamente, acho cosplays bem feitos um máximo!!



    ResponderExcluir
  47. Todos as animações da Disney eu adoro!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio! Estamos te esperando por lá!

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Post novo disponível, ta lindo seu Blog. Beijinhos.

    http://iamlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu amo a Branca de Neve... Identifico-me!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gostei muito dos cosplays dela, ve-se o cuidado com cada detalhe!
    uma ótima quinta para vc!

    ResponderExcluir
  51. elaaaaaaaas são lindaaaaaaas, amo também *-*
    e demais... adorooooo a tinker! hahahha *-*
    blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. De mais ficou linda :D

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Que maravilha, também quero hahaha
    Adorei mesmo o post e me apresentar ela, não conhecia ainda

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu via fotos dessa Ariel, mas não sabia que era ela :O
    Adorável!

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir