Resenha: Gel de Limpeza - HYDRA.CONFORT

10:05:00

Olá Pessoal, como estão?
Curtiram muito esses dias de carnaval? Bem, eu simplesmente fiquei em casa, assistindo seriados, ouvindo algumas músicas, comendo como não houvesse o amanhã, detonando o cartão de créditos do meu marido no shopping e claro elaborando post para o blog rs.
O post de hoje é sobre um produtinho que tenho usado nos últimos meses, comprei ele no final de dezembro de 2012, apenas para testar. Já estava querendo um desse a um tempo, para não ficar usando apenas o sabonete, pois deixa a pele um tanto ressecada e como meus sabonetes da Biocrema acabaram, eu precisava urgente de algo para limpar o meu rosto. E hoje vim aqui falar sobre os resultados obtido por este produto.
Então, este gel eu comprei na Lojas Americana do shopping, me custou R$30,00 uma tanto caro para meu gosto, pois vem um pouco vazio, tipo as batatas Ruffles que vem só ar em cima e um pouco de batata em baixo rs, mas creio eu que alguém tenha aberto o produto para cheirar e tals e acabou vazando um pouco. Enfim..
Pontos Positivos: Sim, ele limpa a pele e elimina as impureza. Gente, você passa ele no rosto e conforme você vai esfregando aqueles pontinhos pretos que temos no nariz?! Sai tudinho. Além disso ele rende demais, basta só uma gotinha do produto que ele faz bastante espuma. Gostei também que depois de lavar o rosto ele deixa uma sensação de pele aveludada, e o cheirinho é bastante agradável.
Pontos Negativos: Acho que o único ''problema'' vamos dizer assim, que além de deixar a pele aveludada ela fica bem seca. Então para quem tem pele muito seca que não é o meu caso, eu não recomendaria usar.
Avaliação:
 
E aê, gostaram do resultado? Que produtos vocês usam para limpar o rosto? Deixe seu comentário abaixo, gostarei muito de saber.
Espero que tenham gostado e aguardo vocês nos próximos post.

You Might Also Like

58 comentários

  1. JEEESUIS, sinseramente? Foi um dos melhores blogger que já encontrei, dicas senssacionais, com textos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, um blogger de total qualidade, amei, vou visitar sempre pois é viciante e vou indicar para todos.

    Beiijooos <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito desse produto. Adorei sua resenha. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa dica! Gosto muito dos produtos da L'Oreal!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou chegada nos produtos de cabelos, mas esse que comprei para o rosto é muito bom.

      Excluir
  4. Otima dica!
    Delicia de blog,
    ja seguindo e curtindo.
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fui retribuir mas seu blog não me permite, apenas para convidados.

      Excluir
  5. Só R$ 30,00????????????? Um produto da L'oreal... Vou correndo procurar... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo o comentário, então amorzinho eu não sei como ajeitar isso, sou nova aqui no Blog mais vou tentar arrumar isso urgentemente ok? Obrigada pelo carinho e eu também me apaixonei pelo teu blog, como não se apaixonar não é? AHAHAH bom tenha uma ótima tarde. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Nooossa flor muitoo legal esse produtoo rsrs'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Pamela! Gostei muito do seu blog e das dicas! Estou te seguindo!

    Beijos, me visita! http://jaqueliinevieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei muito barato.. rsrs
    já curti sua fan page chará, beijoS!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece ser muito bom!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  11. boa dica, não conhecia este!!

    https://www.facebook.com/anita.makingof

    ResponderExcluir
  12. me parece muito bom mesmo *

    ResponderExcluir
  13. .


    Eu vim só deixar um
    beijo de confete e
    serpentinas coloridas...

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  14. 5 estrelas?
    Muito bom hein!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sem palavras Pamela, cada resenha bacana que vc escreve da vontade de comprar tudo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post...
    nunca tinha usado o produto, mais fiquei com vontade agora
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica, não conhecia este produto, mas confio nas suas estrelinhas.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ôba, adoro ver resenha! Esse produto vejo bastante nas Americanas daqui tbm. Gostei de saber q ele deixa a pele seca pq a minha é oleosa...

    Respondendo as perguntas do post, meu carnaval passei na praia só descansando mesmo e no rosto costumo usar sabonete anti-acne, faço 1 vez por semana esfoliação com um produto da Avon - linha Clearskin, retiro excesso de maquiagem com lenço umedecido ou leite de colônia.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabén, lindo aqui, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  20. Awwwn! Acho muito bom esse Gel!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia,mas fiquei louca para experimentar,estou precisando de um gel desses :)
    Seguindo aqui diva!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parece ser um bom produto, uma pena que deixa a pele seca.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  23. Boa dica,o produto é bom msmo =)

    Obrigada pela visitinha... tem post novo passa là!!

    www.beautebydani.com

    https://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  24. Gostei da resenha, parece ser mt bom *-*

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá amigaaa Já estou seguindoooo
    amei seu blog
    suas postagens são exelentes
    segue o meu?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    te espero lá ok?
    bjoss

    ResponderExcluir
  26. nossa, ótima resenha!
    o produto parece ser incrível mesmo
    :)

    postei um novo vestido e espero que goste
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho!

    ResponderExcluir
  27. Uau, parece ser ótimo *-* Amo sentir a pele aveludada!

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Otima resenha, ainda nao conhecia o produto!
    Sucesso para você e seu blog!!
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima sexta feira....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. eu não tenho a pele seca, então, eu poderia usar!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Muito boa a resenha Pamela! Eu não uso nada pra lavar meu rosto, gostei dessa dica. Acho que minha pele é seca, daí eu posso usar né? rs'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Minha pele não se da bem com os produtos da L'oreal, incrível.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei desse produto, nunca usei.. Vou ver pra testar!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  33. deve ser ótimooo hein?!
    adoro esse tipo de produto!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  34. Anw, acho que vou comprar. Não tenho a pele seca, muito pelo contrário, minha pele é oleosa e preciso de um desses. Adorei a dica :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  35. Eu uso asepxia e adoooooooro! ja conhecia este mas nunca o usei
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Parece um ótimo produto haha mesmo sendo um pouco caro parece que vale a pena ><
    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  37. Adoreii o post bjaooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Iche ai haja hidratante pra passar na pele depois desse gel né? Faz parte limpeza, tonificação, hidratação, mas se resseca demais.. não sei se vale a pena.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  39. Oi Pamela!! Adorei o post, mas depois da limpeza tem uma tonificação e uma hidratação, ainda assim a pele fica seca?? Estou te seguindo. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Comendo como se não houvesse amanhã foi bárbaro!!!!
    Eu sei que a maioria vai querer me torturar, mas eu uso sabonete em barra para limpeza da pele. E sabonete para pele oleosa. Todos os que são em gel, fazem minha oleosidade piorar, até os específicos.
    Então eu sempre evito os que são em gel.
    Sua resenha está ótima.
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  41. Que triste que deixa a pele seca, a minha é muito, não poderei usar ;/

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Também tenho problema com esse tipo de produto pois resseca a minha pele :(
    valeu a dica!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  43. produtos sempre tem ponto positivo e negativo mesmo, bom saber hihi
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Acho que esse produto ia ser perfeito para mim rs
    Minha pele é bem oleosa ^^
    Adorei a resenha flor!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  45. Florr eu respondii um tag que vc me indicou uma vez.
    beijos
    adotadospelopai.com.br > Tem post novo ♥

    ResponderExcluir
  46. Estou precisando de um produto desse, minha pele está super oleosa esses tempos. Acho que daria certo para mim *-*

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu sou suspeita para falar da Loreal rs... adoro!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  48. oi lindona te vi no blog da rosaciclete e queria que vc participace do meu blog to comesando agora ja to no seu blog o link do meu e http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/ se vc pode me da uma força ficarei muito feliz

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+