Calças

by - 08:56:00

Olá Pessoal, como estão?
Como muitas de nós, no dia-a-dia a gente sempre tem uma opção específica de escolher um look para ir ao trabalho,cursos ou colégio. Indispensável no guarda roupas feminino, as calças são peças coringas. Existem diversos modelos, estilos, cortes e acabamentos para valorizar todo tipo de corpo. Basta escolher a calça feminina que mais combina com o seu estilo e gosto. 
A calça corsário é o modelo de calça com o comprimento encurtado até a canela. Este estilo vai combinar com produções casuais e vai muito bem com sandálias e sapatos de salto alto. Também é uma opção para os dias mais quentes, pois é uma peça mais fresca.
O modelo skinny é perfeito, pois se ajusta ao corpo. Os detalhes desfiados, com aplicações e efeito destroied são os preferidos das fashionistas. Eles deixam a calça com um toque moderno e ousado, vale apostar. 
Uma calça super confortável e prática é a legging. Este modelo, muito usado na academia e para prática de exercícios, ganhou as ruas e invadiu nossas produções mais elaboradas. Sabendo combinar as peças certas, esta calça pode até ser usada nos looks de balada. Isso porque os tecidos e acabamentos diferenciados dão a calça legging um toque fashion e moderno. 
Mulheres que preferem o estilo clássico podem optar pela calça pantalona. Este modelo também é ideal para usar em looks de trabalho, já que possui o efeito de charme e elegância. Nestes casos, a combinação com camisa social e blazer é perfeita. 
A calça social é outra peça coringa: todas as mulheres precisam ter uma! É aquela calça que te acompanha nas ocasiões formais e que vai fazer toda a diferença na produção.
(Via: Posthaus)
E aê pessoal gostaram? 
Há mais modelos de calças, mas isso deixarei para os próximos post. Quais são o tipo de calças que gostam mais? Deixe seu comentário.

You May Also Like

64 comentários

  1. Gosto das skinny. Minhas calças são assim e quase sempre rasgadonas :D

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    SORTEIO NO BLOG:
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-2-o-circo-da-noite-erin.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de calça reta e skinny! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de leggins :)
    Tem post novo lá no blog,
    Vem conferir?


    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela,
    Uso muitocalça no trabalho, pois acho mais prático. Gosto mais das skinnies, das cigarretes e tb das flareds.
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tenho optado mais pela skinny que tem me atendido super bem!!! Gosto muito também das tradicionais, que tem o corte mais reto, a boca tradicional e a cintura média.

    Bjokas doce e até mais!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. De volta ao lar e com muuuuuiiiitas saudades dos Amigos... E aqui retornando me deparo com estes Looks INCRÍVEIS!!!
    Espero por sua visita :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uso so para ir na escola!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei as pantalonas e nem as sociais...de resto adoroooooo.
    Espero vc no nosso cantinho:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro todos os tipos de calças!
    Adorei o post!
    Vim retribuir a visita, já sigo e curti a página!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. a skinny é a que eu acho mais bonita!
    <3

    ResponderExcluir
  11. A minha favorita é a calça Skinny *-*
    Mas uso mais para viajar, pois na minha cidade é muito quente e eu fico agoniada com calça aushauhsaushaushuash'

    Beijos, já sigo aqui e já curti sua fã page que você pediu =)

    ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  12. amo usar calças

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito de calça skinny e legging. Acho mais fácil de compor o look com elas. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de skinnys e leggings,as minhas são sempre desfiadinhas ou com spikes,calça jeans é indispensável !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super amo calça skinny

    voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  16. Eu AMO calças! Acho que são super básicas e deixam o visual mais arrumadinho sempre!
    Adoro legging e jeans *-*
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo calça skiny e leggin.Que ficam mais justinhas.. Amoooo! haha *u*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Skinny e Legging ♥

    Seguindo aqui!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro muito! <3


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Calça Skinny <3
    As únicas que favorecem o meu corpo. Tô gostando também de skinny com a cintura alta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. A única que eu gosto é a Skinny, não é mimo, nem preconceito com os outros tipos (rs), é apenas porque me adapto melhor a ela. Mais mesmo assim, acho a calça Pantalona perfeita *o*
    Beijos guria,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3/05/2013

    Oi gosto de todos tipos de calças seja qual for menos social , essa calça soh serve para trabalhar.
    Beijão flor



























    ResponderExcluir
  23. nada como aquele jeans mais envelhecido ou uma legging estampada!
    adorei o post!
    :)

    postei um novo vestido e espero que goste!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  24. Tenho e gosto apenas das leggin e das skins todas minhas são assim :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  25. :n amei sempre arasando bjs
    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gosto de calça social e calça skinny. leggin uso só como bota e no inverno.

    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  27. Confortável, simples e dá para fazer lindos looks com calças! *-*

    Beijo,
    L&V Shop Blog | Sorteio NAKED 1 | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  28. Amo tanto calças que tenho todos estes modelos!! Amoo!
    Ah!! tem uma tag para você responder lá o meu blog!
    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. KK, eu gostei mais dos sapatos hahaha. Mais adorei muito os looks.
    Ótimo Post! Continue assim!
    Beijokaaas da Nath
    Participe do Sorteio!

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. meus modelos preferidos de calças são as jeans skinny e as leggings wet ou tradicionais.

    um super abraço!

    ResponderExcluir
  31. Eu amo calça legging, só tenho medo de usar! Hahahaha

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post.
    Sou super fã das calças skinny, se ajustam bem ao corpo;

    Adorei seu layout, foi vc quem fez?

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu AMO calças, não uso muito shorts e nem saia, na verdade dá pra contar nos dedos quantos shorts tenho, rs. Muito fofo o seu blog viu! Beijos (Ana)

    ResponderExcluir
  34. Eu não curto muito calças, prefiro vestidos e saias. Mas tenho algumas peças jeans no meu armário. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  35. Nossa tem calça demais aí hein, gostei. Eu gosto mais de jeans justo, mas pena que no serviço tenho que usar calça social hehe
    Adorei seu blog ^^
    Seguindo já, se quiser me visitar depois, será um prazer.
    Até mais!

    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei as opções, gosto mais da leggings com blusas larguinhas e compridas rs É mais confortável ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  37. eu uso muito é calças tipo destruidas e uso calças normais rsrsr'
    adotadospelopai.com.br
    EU RESPONDI AO O SEU COMENTÁRIO VEJA A RESPOSTA:
    Não flor é pq o meu rosto ta com muita espinha e devido ao tratamento eu nao posso passar maquiagem, ai fica dificil para mostrar o rosto neh?
    rsrsr'

    ResponderExcluir
  38. tanatas calças jeans, tem trocentos modelos, adorei as ftos
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. eu amoo skinny e leggings!
    as outras, acho lindo mas nunca uso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. a minha favorita é a skinny, linda sempre valoriza o corpo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amo Skinny, legging e pantalona!! *-* amei o post amor!!

    lindas calças!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Confesso que não sou fã de calças, eu simplesmente odeio o fato de ter que usar calça jeans na escola, as vezes vou de bermuda, mas a calça é a vestimenta de todo dia, evito usar o maximo que eu posso, mas gosto de modelos de legging e skinny (:
    beijão
    http://sempizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu gosto de calça jeans!
    Legging só as de alguns modelos e estampas. Legging preta pra mim só dá na academia! Gosto das com galaxy print pra dar uma pegada estilosa pro look. As duas últimas fotos da montagem das leggins gostei bastante.
    Calças skinny são lindas. Tenho várias e combinam com praticamente tudo!

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  44. Não uso calça, mas sei que as jeans são as mais versáteis e mais usadas, o bom delas é que combina com tudo, e serve pra maioria das ocasiões.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Todas as calças são lindas, mas não largo a skinny por nada hehe. Adorei o post :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  46. Gosto muito de calça, mas a minha favorita mesmo é a Skinny.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  47. Nossa é a peça que não pode faltar no meu guarda-roupas.
    Amo jeans, ele é perfeito porque combina com tudo.

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Adoro calça Jeans, ótimo post.

    Bjks

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Ola! Ta ai uma peça que não pode faltar no meu guarda-roupa...acho que 100% de todos os meus look eu uso calça...principalmente as skinny, pois gosto de usar com botas e fica sempre bonito...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  50. Amo calça jeans,é uma peça indispensável pra mim. Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  51. amei as dicas, uso calça 5 dias por semana,
    geralmente jeans...
    beijo

    ResponderExcluir
  52. Skinny é a minha preferida! Acho lindo!!1
    Bjss Amei o Post!

    http://blogdamayaracris.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: @blogdamayara

    ResponderExcluir
  53. Adorei o post!

    Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade.
    O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  54. Amei os looks!! Só não sou muito fã da Corsário e da Pantalona...
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Gosto da boyfriend, pena que ela não apareceu no post :C
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  56. Gosto de calças normais e bonitas hahaha
    Ótimo Post!
    Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  57. Gosto das calcas pantalonas, skinny e legging sao as minhas preferidas, a corsario acho muito estranha rss
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  58. Skinny e legging <3
    Adorei as inspirações, são lindas!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  59. Muito bom o post,mas vou confessar que acabei prestando atenção nos coturnos em vez das calças rsrs sorry,desculpa ter sumido *-*

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. AMEI O POST!
    Linda gostaria de te convidar para o sorteio de acessórios lindos lá no blog, vem participar =D!!

    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bless-acessorios.html
    OBS: Para participar é necessário
    Curtir a Page do blog no Facebook e se
    Inscrever ;)

    ResponderExcluir
  61. eu não costumo usar todas estas calças ,a que eu mais uso é a skinny acho a mais bonita e a mais comum entre as mulheres ,amei o blog achei super fofo , já estou seguindo se puder dar uma olhadinha lá no meu eu vou ficar muito feliz bjss

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir