Resenha: Corretivo Liquído - Archy Make Up Cosméticos

10:48:00

Olá Pessoal, como estão?
Por mais que precise me desculpar pela minha ausência no blog, eu não tive culpa de isso acontecer, estava sem internet em casa e ponto final. Esses dias minha internet está um lixo até que hoje eu espero que o técnico venha aqui em casa ver o porque disso. Para quem tem meu facebook pessoal deve ter reparado o meu entra e sair nesses dias, não que eu queira chamar atenção mais toda vez que eu entrava no facebook a merd@ da internet caia e quando eu fechava a página voltava, ai imagina o entra e sai disso hahahahaha.
Mas mudando de assunto e indo ao que interessa, tenho mais uma resenha para vocês. E desta vez é um corretivo que uso a bastante tempo.
Meu primeiro post aqui no blog, foi sobre a marca da Archy desde que comecei a usar maquiagem mesmo essa foi a primeira marca de cosméticos que eu usei, e olha que isso faz um tempo. Pois antes de usar cosméticos bons e com ótima qualidade eu só usava pó compacto, lapís de olho e gloss naquelas lojinhas que vendem cosméticos da china hahahaha. Enfim, decidi fazer a resenha sobre o corretivo, pois no primeiro post no blog eu só tinha feito um resumo de cada produto que tinha. Agora com calma eu posso finalmente mostrar os pontos positivos e negativos que o produto nos traz.
Geralmente no meu dia-a-dia eu não uso base, prefiro uma maquiagem bem natural sem está muito carregada. Não tenho espinhas e nunca sofri com isso graças a deus, mas em compensação tenho bastante manchinhas nas áreas comuns na boca e ao redor do nariz. Minha olheiras  não são tão escuras assim, são um pouquinho marrom, e é por isso que esse corretivo combina comigo, pois não tenho muitas coisa para esconder.
Pontos Positivo: É cremoso e tem uma textura aveludada, para quem tem pele oleosa como a minha é uma ótima opção pois deixa a pele sequinha por ter uma secagem rápida. 
Além disso tem uma cobertura bem leve, dá a impressão que não passou corretivo. 
Pontos Negativos: O cheiro não é dos melhores, mas eu uso por apenas gostar e como eu passo o pó compacto depois ameniza o cheiro que o corretivo tem. O aplicador nao é grande coisa, e o que mais decepciona é que o produto fica acumudado nos lados e para isso as vezes tenho que cortar pra usar o que resta.
Avaliação:
E aê pessoal gostaram da resenha? Vocês já conheciam esse corretivo da Archy? E quais são as que vocês usam? Me respondam nos comentários ficarei feliz em saber e assim terei mais opções para experimentar novas marcas.
Espero que tenham gostado, e espero todos nos próximos post.
Ps: ATUALIZAÇÃO... Eu sempre me esqueço de por o preço do produto, esse corretivo é baratinho em torno de R$10,00

 

You Might Also Like

52 comentários

  1. Adorei a resenha, gostei do produto!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa, ele cobriu super bem as olheiras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa marca, mas nunca testei. Achei o resultado legal pelas fotos.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia essa marca, mais parece ser mtmto bom
    porque gostei do resultado e mto
    http://blahoestraich.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Ainda não usei desta marca,mas gostei
    parece ser bom mesmo.
    bjs boa semana

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ótimo esse corretivo flor!
    achei demais!!

    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitoo legala resenhaa ate que comparado com o preço e benefício ta tudo conbinando mesmo srrs'
    Eu nao tenho nenhuma make da archi rsrs'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam....

    Já usei algumas sombras da Archy mas ainda não havia visto os outros produtos principalmente esse corretivo, gostei e parece ótimo.

    ótima semana.

    Bjs
    pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha, o produto parece ser de primeira qualidade. Nunca experimentei!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu uso muito corretivos e gostei muito do resultado desse.. Parece muito bom! Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  11. Terceira pessoa que fala desse corretivo e isso so vai me deixando mais curiosa para testar kkkk
    So que ainda não consegui encontrar ele pra vende em minha cidade :/

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro, comprei um batom laranja dessa marca to até hoje para fazer a resenha rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mulher, faça a resenha pois eu adoro ver os resultados e a forma sincera que a pessoa tem para falar do produto.

      Excluir
  13. Adorei a resenha !
    Ah seu óculos é lindo :3
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha super bem feita.
    Ainda não conhecia esse corretivo.
    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sua resenha. Ainda não conheço essa marca. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua resenha, ficou muito bom na sua pele. Vou procurar pra testar!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei a cobertura bem bacana,, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo a Archy de paixaoo!

    bjss
    The Teen Guide

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  19. Ainda não usei nada dessa marca, mas o preço tá excelente! Geralmente costumo usar um em bastão da Avon.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dos produtos da Archy. Tenho um rímel incolor, um gloss, um blush, um duo de sombras e uma base(odiei a base).
    Pela sua resenha resolvi testar o corretivo, apesar dos pontos negativos. (detesto quando o produto acumula nos cantinhos), mas mesmo assim vou arriscar. Mesmo porque são bem baratinhos... vai que dá certo né!?
    Gostei muito da sua resenha. Parabéns.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorie, eu também não fui muito chegada com a base, achei que ela meleca demais e não seca rápido. Mas acho que depois de 2 anos sem usar, eles com certeza nesse tempo todo deve ter inventado uma formula para a base ficar melhor. O corretivo é ótimo.

      Excluir
  21. Eu adoro os produtos da Archy, mas ainda não testei o corretivo, só os batons/gloss/sombras e pelo menos os cheiros deles são bem legais.

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uns batons da marca e realmente o cheiro é muito agradável, mas do corretivo eu tive uma birra com o cheiro, talvez nem seja tão ruim assim, mas sou um pouco neurótica hahahaha.

      Excluir
  22. nossa, esse corretivo parece ser bom mesmo e é bem barato. nunca tinha ouvido falar, gostei do blog e estou seguindo.
    Visita?
    http://garotas-incorretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa... Bem baratinho e pelo jeito é super bom... Quando encontrar esta marca, vou comprar!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  24. ESSE BLOG DEVERIA SE CHAR SIMPLES E MUITO AGRADAVEL! BOM DEMAIS PARABENS!

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a marca, mas bem baratinho. E parece ser bom mesmo.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha e o produto parece ser muito bom o ruim é a embalagem e o cheiro né.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Deu um super resultado, né? A marca é ótima.. Adorei, linda! Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Pamela

    Os corretivos são nossos super aliados.


    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho a pele mista, mas a área dos olhos é muito seca ): Qualquer um craquela... Mas eu gosto muito do da MaryKay!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  30. amei amiga muito linda ficou mara quero pra mim este corretivo vai me ajuda muito pq eu tenho olhera fortes rsrs bjs gata


    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Quero pra mim! Parece muito bom :)

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  32. Já vi esse corretivo, até quis comprar pra testar mas como não tinha visto nada a favor dele, fiquei meio receosa e acabei não comprando...
    Beijinhos!!!
    Carol
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. preciso experimentar oque eu tenho e da natura e é pessimo

    ResponderExcluir
  34. Nossa, eu realmente nunca ouvi falar nessa marca. Eu gostei do corretivo. Eu ando precisando de um, porque o meu acabou e com a faculdade as olheiras ficaram piores ç.ç
    Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  35. Gostei, parece ser bom e com um preço acessível!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  36. Ah obrigada por responder, vou procurar umas imagens no google então rs
    Eu adoro essa marca!
    Tenho alguns batons!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei a resenha! :) Ainda não testei nada dessa marca, mas sempre ouvi falar bem!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  38. Bom preço e parece ser bom. Gostei da resenha.
    Ótima semana, querida*

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  39. Muito boa a sua resenha =)
    já curti a sua page do fb ^^
    Beijos e tenha um ótimo dia
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. olhaa eu aqui de novo hahahahha http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu to amandoo..seu blog é uma gracinha!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia, parece bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Bem baratinho mesmo! Eu uso um da Nyx e gosto bastante ^^
    Hoje é dia do post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Não conheço nenhum produto da marca.
    Mas gostei do efeito dele. E o preço é bem amigável né?
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle o preço é muito bom, de duvidar já dever ser mais barato.

      Excluir
  45. Olá nossa ameii o post.
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  46. muito boa a resenha!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Pamela eu já usei esse corretivo e o cheiro é mesmo chatinho, mas a cobertura do produto é boa. No dia a dia eu uso o corretivo das Avon ColorTrend que é muito bom. Gostei da resenha. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+