Resenha: Reparador de Pontas Butterfly Cosméticos

by - 00:48:00

Olá Pessoal,como estão?
Desejo a todos uma ótima semana, lembrando que tem feriado né hahahaha. Tenho mais uma resenha aqui para vocês, como muitos sabem meu blog tem parceria com a Butterfly Cosméticos, é uma lojinha online onde vende produtos de sua própria marca. Quando fechei parceria eles me mandaram MIMOS para testar, e cá estou mais uma vez para contar a vocês o que achei dos produtinhos.
Eu já fiz a resenha do Óleo de Argan, para quem quiser ver o post é só clicar no link. Desta vez testei o Reparador de Pontas, e vim dizer o que eu achei...
Já estou usando a 2 meses e já obtive resultados, meus cabelos são bem secos nas pontas, dificilmente encontro reparador de ponntas que der bem com meus cabelos, geralmente uns dão efeito ao contrário deixam mais seco que é. Porém quando comecei a usar nas primeiras semanas já vi uma diferença.
Pontos Positivos: O cheiro dos produtos tem que me agradar, vocês já sabem disso né hahahaha, e esse reparador tem um cheirinho muito gostoso, deixam os cabelos muito perfumado e olha só o cheiro dura muito. Rende muito, basta uma gotinha e espalha bastante mesmo seus cabelos sendo longos, ele não é melequento isso me deixa muito feliz sabe, odeio produtos para cabelos que quando se passa é uma dificuldade de tirar os resíduos na lavagem.
Ele tem filtro solar o que cuidam dos cabelos que ficam exposto ao sol, tem essência de manteiga de karité e além disso deixa um brilho incrível.
Dá para notar o resultado que o reparador propõe, um brilho , maciez, cabelos soltos e facéis de pentear.  
Pontos Negativos: Para quem tem cabelos oleosos tem que usar pouca quantidade mesmo, pois esse reparador com duas gotinhas deixam os cabelos bastante oleosos com aparência de sujo.
De qualquer forma eu gostei muito e recomendo vocês terem em sua penteadeira rs.
Avaliação:

E aê gostaram da resenha? espero que sim, me digam: Qual a marca do seu reparador de pontas? Gostarei de saber, me escrevam nos comentários :)
Espero vocês nos próximos post, até as próxima pessoal.

You May Also Like

38 comentários

  1. Não costumo usar reparadores de ponta, minha irmã usa muito, darei a dica a ela, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a resenha!

    Seus cabelos estão lindos!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Eu raramente uso reparador, só quando me cabelo está uma coisa feia mesmo KKKKK Mas a resenha foi ótima. Beijão.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, é sempre bom usar, até porque ele tem filtro solar.

      Excluir
  4. Só vejo o pessoal falando bem desse reparador
    sou curiosa para testar!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG


    ResponderExcluir
  5. Parece ser excelente, estava mesmo a procura de um reparador que fosse bom. Vou ver se encontro esse
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, esse reparador é ótimo, gosto muito do cheiro dele.

      Excluir
  6. Nunca usei...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cabelo super lindo, nunca usei o produto :/
    estou seguindo seu blog, se quiser seguir o meu
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    aah se não for pedir muito curte a fanpage do meu blog.
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946

    ResponderExcluir
  8. nossa, parece ser muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho cabelo super secos ,e sempre estou testando novos reparadores, beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimos para cabelos secos, pois ele hidrata bastante.

      Excluir
  10. Nossa deve ser ótimo esse reparador.Conheci o seu blog na net e amei,venho convidar você a conhecer o meu blog,se gostar pode seguir,vou adorar receber a sua visitinha.
    Beijos e já estou seguindo o seu blog. Até mais.

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  11. nOSSA que reparadorr bom viuu gosteii o seu cabelo ficou muito lindoo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita,fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha! Seu cabelo ficou incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei de sua opinião e vou procurar esse reparador no mercado. Não sou de usar reparadores de cabelo exatamente por sempre encontrar produtos que deixar o cabelo "melecado". Vou testar!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa sei que não ira se arrepender, você vai gostar muito.

      Excluir
  15. To precisando de um, você utiliza faz tempo?
    As pontas do meu cabelo estão horrorosas rs

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o reparador dessa marca, mas parece muito bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreii a resenha.!
    Eu uso o Advance Techiques da Avon'
    Eu adoroooooo ...

    Bjos'

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parece ser muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, parece ser Tudo de Bom!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pamela no momento estou usando o reparador de pontas com óleo de Argan da Avon. Super recomendo, elimina o frizz e não deixa os fios grudentos. Estou gostando bastante dele. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. To usando o reparador da butterfly tbm, mas oq eu estou usando é o com argan, é otimo demais os produtos da butterfly ne.
    Beijinhos linda
    Seguindo aqui ta bem linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/01/2013

    Oie ,eu sou menino,pois o meu cabelo ele é crespo hé um black ne´,então eu queria saber se esse produto deixa o cabelo grudado nas pontas ,pois o meu cabelo ta muito ,muito aspero nas pontas,ESPERADO RESPOSTA PF.

    ResponderExcluir
  23. Oi linda! Blog lindo viu ? Adorei *-*
    Já estou seguindo, e sempre que der vou dar uma passadinha aqui, gostei mesmo.
    Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    È legal, aposto que você vai gostar.. Beijos :*

    ResponderExcluir