Aviso Importante ♥

15:00:00

Olá Pessoal, como estão?
Deixando só uma recadinho para vocês, que estarei sumida por esses 3 dias ok?!
Quinta-feira será minha prova avaliativa e por mais que queira ficar horas no blog comentando,respondendo e visitando blogs de amigos, irei que dar uma paradinha.Tenho post já programados para o blog, mas sou daquelas que prefere posta e está online vendo os comentários que as pessoas postam. Infelizmente não fui bem neste semestre até porque tem uma matéria que está deixando com dor de cabeça, me esqueci de fazer a prova eletrônica e depois que a faculdade resolveu mudar o AVA dos estudantes complicou mais minha vida, e por causa disso tenho que me esforçar para obter uma nota razoável que der para passar.Pois nos módulos seguinte terei mais calma e farei as coisas certas para não ficar desse jeito que estou.
Espero que compreendam e vejo vocês sexta-feira :)

Ps: Responderei os comentários do último post quando estiver LIVRE. (y) 

You Might Also Like

32 comentários

  1. Boa Sorte na prova,flor!!!Até sexta-feira!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e volte logo, sei como é estas coisas então priorize seus estudos.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte! É preciso se dedicar mas vale a pena.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu te entendo, estou nessa tambem!
    Boa Sorte!

    Beijaaao
    lary-silvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo sim e sei como é rsrs la pro dia 24 vou ter que ficar uma semana sem atualizar o blog para estudar na semana de provas :( mas boa sorte na prova viu ^.^
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Te desejo toda a sorte do mundo. Você merece! Espero que tire um notão;
    Ótimo Post!
    Ah! E se você poder deixar uma marquiha lá no meu mundo, ficaria muito feliz!
    Você gosta de Brincos? Anéis? Livro? Esmalte? Relógio? Tá rolando Sorteio lá no MFF.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pamela, bons estudos pra vc.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  8. Bons estudos aguardo anciosamente novas postagens !!
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk tbm tou fudida, sorte p nós rsr

    ResponderExcluir
  10. Compreendo perfeitamente pq já passei por isso! Boa sorte flor!
    E quanto a Blush Box, é um grupo que envia produtos em miniatura pra vc dentro daquela caixinha. Vc paga um determinado valor e eles enviam com produtos aleatórios... cada mês são produtos diferentes, e sempre com surpresas boas ou ruins, mas na maioria das vezes são ruins rs'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa prova! Espero que dê tudo certo na faculdade

    ResponderExcluir
  12. Nossa, sei bem como é essa vida de universitária... Passo por isso , e confesso que estou enlouquecendo ! Enfim , boa sorte pra nós ! hahaha :)
    Seu blog está fofíssimo , e já estou seguindo. Se quiser dar uma olhada no meu... tem post fresquinho. Vou amar sua visita !
    http://brandalessa.blogspot.com.br/2013/04/looks-com-sapatilhas-quem-nunca.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Pamela não se preocupe, vai dar tudo certo. Boa Sorte!!!!


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem! Boa sorte! Quando tiver post novo me avisa, tá? Beijos !

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. sem problemas ,. boa sorte....
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Pam, não fica aflita que vai dá tudo certo, e dificil mesmo, mas no fim vale a pena, BOA SORTE! Beijos linda

    ResponderExcluir
  17. estaremos esperando a sua volta! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Volta logo, adoro seu blog/postagens.
    Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa Sorte!!
    Participe do nosso primeiro sorteio, uma paleta linda do Motives.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Espero que consiga ir bem Pamela. Boa sorte.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte com as provas!
    Estamos te esperando ;*

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte more!!
    tbm to assim! rsrs
    vlw pelo coments!! Que bom que gostou do blog
    volta quando puder viu?!
    Estamos cheias de novidades!
    Bjinhus
    blogmeninadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte!!!

    Espero que volte logo, adorei seu blog, ja to seguindo!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte na prova!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  25. Boa Prova! Adorei o blog!

    Baci Baci!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte na prova :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  27. Eita! Boa sorte com a prova :D

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  28. Boa sorteeeee nas provas!


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  29. Boa sorte gataaa, basta confiar que vai dar tudo certo! ;)

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Super beijo, lindeza! :*

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+