Makeup for Glasses

14:29:00

Olá Pessoal, como estão?
Bom post de hoje na verdade é um repost fiz ele quando tinha uns 4 dias de blog, e como eu era novata na área não tinha muito visualizações.
Enfim, hoje vou mostrar para vocês uma make up para quem usa óculos, sim óculos.
Poucas de vocês sabem, mas eu uso óculos desde meus 6 anos de idade e é miopia. Comecei com 1,5 em cada olho e hoje em dia uso 4,5 na direta e 4,65 na esquerda o que é super chato pois não exergo nadinha de nada. (ó dó)
Para quem usa óculos como eu, é meio que dificil encontrar uma make que destaque o olhar atrás da lente não é? E nem todas são chegadas em usar lentes de contato Por isso as vezes quando tem um evento para ir, precisa de uma make up para destacar o olhar.
Vou mostrar para vocês uns vídeos da Michele Phan onde ela ensina umas maquiagem bacana para quem usa óculos.
 Chic Make up for Glasses
Sexy Glasses
Smokey Royal Blue With Glasses
Essa é uma das maquiagem que eu mais gosto dela
Class With Glass
 Make up for Glasses
Nesse vídeo ela põe cílios portiços, nos cílios inferiores o que eu acho que não há necessidades, apenas rímel com bastante quantidade está bom.

Outra que eu sempre fico de olho no canal do youtube é a BubzBeauty, onde ela também ensina uma make up bem para o dia-a-dia.
Make up for Glasses
                                                                Flattering Make up For Glasses

Bom pessoal, eu pretendo em breve fazer uma make que eu sempre uso, destaca bem o olhar o que é importante para as 4 olhos como eu rs.
Espero que tenham gostado e até os próximos posts.

You Might Also Like

49 comentários

  1. Acho lindo quem usa óculos e amei demais as makes.A primeira então, perfeitaaaaa!

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes, vou usar óculos então... foi bem util :)
    Beijos

    Blog http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    instagram @camilalopes03
    Twitter @camilalima03
    facebook www.facebook.com/MakeDaCah

    ResponderExcluir
  3. ameiii os vídeos!
    ainda mais pq uso óculos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. minha irmã tb tem miopia, ela fica doida quando vê coisas assim rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog estou seguindo.se quiser retribuir segue o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pra mim tem que ser ao contrário, eu preciso diminuir meus olhos, porque meus óculos aumentam meu olho...

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo quando a menina faz makes coloridas por baixo dos oculos!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

    ResponderExcluir
  8. Belas dicas!

    xoxo
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    1 ano de #UCC, vem comemorar?

    ResponderExcluir
  9. essas makes são bem divertidas!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  10. Pamela me manda seu email ?! É que eu quase não entro no face, aí por email fica mais fácil :)
    Beijos e muuuito obg :)

    ResponderExcluir
  11. ah que maquiagens linda, Quando usava oculos eu também adora fazer uma make marcante. otimo post flor.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, seu blog é lindo estou seguindo e voltarei assim que tiver novidades, beijos.

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimas as dicas , flor!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, sou louca pra usar óculos... Acho lindo!
    Adorei o blog... Estou seguindo pra acompanhar as novidades!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super dicas! Já conhecia, mas é sempre bom lembrar, hehe!
    Seguindo ;)
    2beijos!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas. Adorei os vídeos e fica super lindo as makes, mesmo usando óculos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas eu uso óculos vou fazer com certeza.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  18. Oi Pamela,
    Gostei das dicas e vou querer ver a sua make como vai ficar.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  19. Nossa queee legall as dicass gosteii
    Beijoos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei!!!Dicas maravilhosas!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei!! Também uso óculos, uso desde os 8 anos, e nem sempre tenho paciência pra colocar lentes hehe. Amei as makes *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  23. Nossa, nem preciso falar do AMEI DE PAIXÃO, NÉ?! Já estou divulgando nas minhas redes sociais!

    ResponderExcluir
  24. Os vídeos/indicações de hoje não foram muito úteis para mim porque não uso óculos! hihi. >.<

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  25. Menina, me identifiquei bastante nesse seu post! Tenho 4 graus de miopia e só uso lentes quando vou sair no fim de semana ou em algum evento.
    Mas sabe q nem gosto de make quando tô de óculos? Sei lá, acho estranho.
    Deve ser pq não gosto de nada muito exagerado.
    Então no máximo é só um lápis na linha d'água e rímel mesmo...

    Bjs
    www.noestilonamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. infelizmente tbm sofro desse mal e meu oculos é bem delicado e discreto, rss mas quero investir em algo mais moderno, sabe?
    quanto a maquiagem para quem usa oculos, nao sofro muito com isso nao pq uso pouquissimo o meu =X


    Fiz um novo post sobre o meu PRIMER preferido e BBB (BOM,BONITO E BARATO) se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  27. Eu não uso óculos (ainda hehe) mas é sempre bom esse tipo de info pq vc pode ajudar uma amiga q tem dúvida
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei as dicas *---*
    http://www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  29. Acho que um bom make mesmo com o óculos faz uma diferença e grande, eu acho quando vejo na rua meninas com um make e óculos, fica com um ''ar fofo''.
    Eu vi o primeiro video e gostei muito *-*
    Bjs bjs
    e ja estou seguindo
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Legal essa dica para quem usa óculos,eu ainda não uso mas com certeza depois com a idade sempre aparece problema de vista,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oiiie, minha flor, tudo bem? Eu não nasci de óculos, rs, mas, fiquei assim, rs. Amiga, também uso e tenho 2,5 em cada olhinho. Dia desses estava pensando em como destacar mais o olhar através das lentes do meu óculos e, o seu post me deu idéias maravilhosas. Amei a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  32. Uso óculos e adorei as dicas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei sua seleção de vídeos!! Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Pa adorei o post apesar de eu não usar óculos,mas os makes são lindos!!!
    Tem post novo, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^~^

    ResponderExcluir
  35. estou assistindo, sãooooooo todas mtmtto lindaaaaaaaaaaas

    Blog- http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Página- https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo- https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

    ResponderExcluir
  36. boa seleção, com otimos makes

    www.chistosaseironicas.com

    ResponderExcluir
  37. Pam queria te convidar para participar da campanha Nós somos bonitas lá do Ddreams
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/2013/04/campanha-nos-somos-bonitas.html
    Acesse o link e saiba como, conto com a sua participação, se possível claro, beijocas da Lét!

    ResponderExcluir
  38. Ai meu Deus a make Chic 'Make up for Glasses' maravilhosa, que traços perfeitos que são esses?? rsrsrs
    ADOREIIIIII

    Lindo o blog seguindo viu
    vou sempre estar por aqui =))

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  39. Adorei!!!
    Eu uso óculos e os makeup são Lindos... Adorei as dicas :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro).

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei as makes, muito lindas!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  41. Pamela,
    Tb uso óculos como você mas só em casa. Na rua uso minhas lentes de contato.
    Ótimas dicas pra quem não tem vergonha de assumir a miopia.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  42. Olá :)

    Ótimas dicas para quem usa óculos. Isso mostra que só porque alguém usa óculos, não precisa ficar como a Bety feia hehehe :P

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  43. Que lindas! Adorei as maquiagens. Já fiz uma postagem sobre isso no meu blog.
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  44. adooorei a dica amor, parabens seu blog ta otimo
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei as dicas Pamela! Eu nem posso mais usar óculos, tenho saudade dessa fase em que eu enxergava e achava que não enxergava nada rs'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Acho lindo maquiagem com óculos!Dá um destaque, sabe? *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  47. Só que usa óculos é que sabe a dificuldade de se auto maquiar, principalmente os olhos. Falo isso por experiência própria. Gostei de todas as maquiagens, elas são feras no assunto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  48. Muito legal as makes, ótimas dicas para quem usa óculos rs
    Estou seguindo, passa lá no blog também?
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  49. Amei as dicas *--*
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+