Tipos de Delineados

09:54:00

Olá Pessoal, como estão? De volta a vida de trabalho deixando a moleza de lado né, quem aproveitou esses dias de folgas para se encher de chocolate sem se preocupar para o que causaria no dia seguinte, fico feliz por isso kkk. Mas voltando a rotina vamos ao que interessa, aconteceram muitas coisas nesses dias que passaram, mas eu quis me esconder na minha caverna (quarto roxo) e deixar isso de lado, me ausentei muito do blog e aqui estou eu dando mais uma desculpa esparrafada rs. No post de hoje vou mostrar para vocês alguns tipos de delinado, ainda estou na fase de aprendizagem, pois nunca usei delinador. Então fiz questão de pesquisar e mostrar o que encontrei.
Vou ser sincera com vocês, nunca iria saber que existiria tantos tipos de delineado. Eu achava que só existia o de gatinho e do que a Amy Winehouse usava. #poser
Mas agora mostrarei alguns para vocês.
O Clássico é muito usando principalmente as pinups que adoram esse tipo de delineado, favorecem aquelas mulheres que tem os olhos um pouco caídos pois como o traçado é só na parte superior dá impressão dos olhos serem mais levantados.
Este delineado é ótimo para o dia, principalmente para aquelas que não tem tempo para fazer um maquiagem '' bem feita'' que sempre estão com pressa.Pode ser usado sem o traço em baixo, lembrando para quem tem os olhos caídos não recomendaria pois deixam os olhos mais caídinhos ainda.
É bem mais grosso no canto externo que no interno, e a linha do delineado se une perfeitamente a um delineado na parte de baixo, que normalmente também é mais grossa no canto externo que interno. Não é muito indicado para as meninas de olhos separados.
Este delineado consiste em dois traçados independentes e paralelos, um na parte de cima e outro na parte de baixo, a maioria preenche o espaço entre os dois delineados com sombra ou lápis branco.
O Triangular, não tem aquele rabinho fino, pode ser usado tanto de dia quanto de noite e por todos os tipos de olhos. É só fazer um traçado simples e depois ir engrossando imaginando um triângulo.
(fonte: na penteadeira)
A mais tipos de delineados, mas esses são o principais, eu gosto muito dos olhinhos caídinhos eu acho fofinho. Deixarei abaixos mais tipos de delineados.

E aê gostaram? Quais são seus delineados que gostam de fazer quando faz sua maquiagem? Deixem suas opiniões nos comentários. Desejo a todos uma ótima semana, e aguardo vocês nos próximos post.

You Might Also Like

59 comentários

  1. Adoro olhos delineados, porém, não sei fazer muitos tipos não, ainda tô aprendendo, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Amo delineados, acho muito lindo! Tô aprendendo a fazer ainda, mais uso sempre um bem fininho quando dá :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muit bom, não sei ainda fazer fininho porque eu tremo demais.

      Excluir
  3. Oieeee, minha flor, amei o post!!!!! Acho hiper "classudo" passar deliniador, além de que dá um "up" no visual. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu faço o da Amy, também não sabia que existiam tantos tipos :s hehe

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda td bem !!
    Amei o post !!
    Delineado e tudo de bom !!
    Ja curti a sua fan page !!
    Se vc puder se inscrever no meu canal
    do youtube e me seguir no Twittter vou agradecer muito !!
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  6. que post legal .

    amei todos os tipos .

    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii ...
    Prefiro os normalzinhos mesmo.Não gosto desses muito exagerados!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sabia! Hahahahaha
    E de todos o que eu curto mais é o gatinho!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amoo... pena que não sei fazer hehe
    beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  10. Delineado é muito lindo. Meu favorito é o estilo gatinho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro olhos delineados, dão um charme total ao olhar.

    bjks

    pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, pena que sou péssima para delinear.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica, amo delineadores e todo tipo de make, mas odeio ficar tirando, ainda mais depois de uma festa!

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. lindos!
    pena que nao consigo nem a pau fazer em mim mesma! :(
    seguindo aqui flor!!
    www.blogmeninadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ão consigo passar delineador... mais quando aprender, vou usar suas dicas!, ainda to tentando curtir e seguir seu blog;)

    ResponderExcluir
  17. Oláá, como vai?

    Estou de volta a blogesfera, gostaria que visitasse meu blog e diga o que achou. E se gostar não hesite em seguir e voltar todos os dias!
    Já sou seguidora ;D

    Beijooos
    http://lary-silvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro mas não sei fazer. :-/
    Acho que preciso de um curso intensivo para aprender.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Pamela,
    Adoro delineador, mas só consigo fazer 2 tipos de delineado. Preciso pegar um final de semana e treinar mais. Adorei o post.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quantos tipos! Gosto de (quase) todos!

    Beijinhos,

    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sempre faço o tradicional, por ser mais fácil.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho delineado prático e fica mto chique e é simples de fazer
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo todos os tipos de delineado. Vou divulgar no meu face...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  24. ai que duvida, sao tantos lindos. Mas os meus favoritos sao o triangular e o cat eyes.
    boa semana
    bjs
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei seu blog,Já estou seguindo!
    me siga:http://smaile-smile.blogspot.com.br/
    Amo delineados e sempre perfeito na make!
    bjos,Linda!

    ResponderExcluir
  26. Cada delineadooo bonitossss ameiii existem tantos tipos que eu tbm nao sabia hahha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei, foi bem completo o seu post, eu sou louca para aprender a fazer esse de gatinho, mas já vi tudo que é tutorial e o meu sai muito feio kkkkkk só sai bonito em um olho o outro fica ridículo kkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amoooooooo delineador e dá a diferença no make viu?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  29. aaaahh eu estou aprendendo ainda fazer delineado.. UAHSDUHASUHDAS
    eu tenho um probleminha que geralmente um fica mais grosso que o outro u.u
    mais eu prefiro o clássico ainda, mais todos são lindões...

    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa quantos modelos lindoos de delineadores, me apaixonei! Vou tentar passar qualquer dia, é uma pena que eu sou um desastre nisso hahaha :)
    beijinhos flor e tenha uma ótima noite

    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu não sou muito boa nisso mas amei todos, muito lindos gostei de conhecer seu blog. bjus

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito do seu blog, muito fofo e tbm gostei do seu estilo de postagens.
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  33. Adorei a postagem, outro dia pensei em fazer uma desse tipo, mas até esqueci rs

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  34. Eu sou fã de delineado, gostei de todos! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. It's brave and wonderful.

    ResponderExcluir
  36. Adoro delineado, faz toda a diferença na make,
    beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela
    demora em retribuir o carinho !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  37. Eu vim saber que existiam vários tipos de delineado há pouco tempo. Mas confesso que só curto mesmo o de gatinho. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro delineado gatinho... é o que eu mais faço!! bjs

    http://www.jujubarock.com.br/2013/04/clube-da-luluzinha-comprei-e-nao.html

    ResponderExcluir
  39. não vivo sem delineado, é tudo! adorei esses que vc postou! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oii...
    Desculpe por demorar responder seu comentário...
    Adoro delineadores !!
    Beijoss

    ótima semana

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  41. Que lindos, adorei.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu acho lindo por demais delineado nos olhos, mas não sei fazer por nada desse mundo!
    Acho que um delineado preto, e um batom vermelho está ótimo pra qualquer ocasião *-*
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. eu uso mais o deliniador gatinho

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  44. eu amooooo olhos bem delineados!
    sempre quis fazer esse double wings mas nunca consigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Amo fazer, as makes ficam perfeitas.

    Curte rock???Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ResponderExcluir
  46. Gosto muito do delineado triangular, é uma graça
    Ps: Estou seguindo, visite meu cantinho e se gostar ficaria muito feliz em ter vc como seguidora.
    Otimo dia!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Pamela eu faço o delineado clássico e estou praticando o delineado gatinho, acho lindo quando é bem feito. Achei o post interessantíssimo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Pamela, primeira vez aqui, tudo bem?
    nossa, foi bem didático, fiquei até com vergonha, pois não sabia dessas diferenças todas, acho que preciso me maquiar mais srsrsr
    Deixa eu te flar, menina, gamei no topo do teu blog, que coisa mais linda, imagem, tatoos, tudo, lindo! Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Oii amore acabei de conhecer teu blog e estou amando aqui !
    Amei tua postagem ♥ Sou apaixonada pelo gatinho clássico ! Acho que ele diminuí um pouco meu olho quando faço mais grosso e isso me agrada muito !
    Estou seguindo , segue de volta ?
    Amaria se você fosse conhecer meu cantinho !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+