Inspire-se: Batom Laranja

14:14:00

Olá pessoal, como estão?
Eu disse que faria de tudo para atualizar sempre o blog, não disse? Espero que até final de julho o blog esteja cheinho de post bacana para vocês. Enfim, esse post eu já era algo que eu teria ter feito cedo mas sempre me faltava tempo por questão a faculdade.
Mas como ainda estamos no outono/inverno decidi dá uma pesquisada legal antes de fazer o post, e cá estou eu.
O batom laranja veio para ficar nesse outono/inverno em muitos casos, pode até substituir o vermelho para as mulheres mais ousadas. Além de combinar com todos os tipos de lábios e tons de pele, o batom laranja tem diversas tornalidades, como vermelho alaranjado, pêssego, coral, nude alaranjado, laranja dourado, entre outras opções.
Mas sempre é bom tomar cuidado ao usar o batom desta cor, o laranja  tem características fortes de cor, tal como o vermelho. Portanto, a primeira dica é não ousar demais na maquiagem, mesclando cores em excesso. A dica é apostar em cores mais claras ou neutras para os olhos, já que na boca a cor por si só chama atenção.
Veja as dicas e aposte no batom laranja sem erro:
Pele clara: Mulheres com a pele clara ou rosada, pode apostar em tons bem fortes e vibrantes. Pele morena: Se a mulher tem a pele mais bronzeada, o ideal é apostar em tons mais claros como o pêssego  coral e abóbora. Os tons mais fortes ficam exagerados. Pele negra: Mulheres com a pele negra, também podem usar todos os tons de laranja, além dos metalizados puxado para o dourado.
Eu já estou por dentro da tendência, apesar de gostar bastante dos batons vermelhos confesso que o laranja também me conquistou e estou adorando apostar essa cor nas minhas makes. Deixarei aqui as fotos:
 O 1° batom é da marca fenzza eu já fiz a resenha dele neste post aqui , já o outro eu comprei em uma lojinha onde vendia maquiagem para crianças hahaha como eu gostei da cor eu acabei levando para casa, na foto ficou uma tom diferente, mas é uma cor coral avermelhado fosco, é bem bonito.
Bom pessoal é isso que temos para hoje, espero que tenham gostado do post e espero vocês nos próximos.


You Might Also Like

43 comentários

  1. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho..Eu amei essa cor laranja...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte mais vezes. Estarei dando uma olhada no seu blog com certeza.
      Beijos ;*

      Excluir
  2. eu amo batom laranja!
    Comprei um da Koloss mais infelizmente não deu o resultado que esperava!
    Adorei o blog.
    Dá uma passadinha no meu ;)
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato hein? Eu nunca usei batons da Koloss mas sempre vejo umas cores lindas. Espero que quando eu comprar um eu não tenha essa mesma decepção que teve né?! Obrigada pela visita aqui e volte mais vezes, estarei dando uma olhada no seu blog com certeza.
      beijos ;*

      Excluir
  3. Oii!
    Amei a postagem, curti o laranja mais ainda to loca pra comprar um preto! :DD

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor curti sua página linda mesmo...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito muito lindo, eu ainda não tenho, mas quero comprar um para mim logo haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu sou apaixonada por batom e tô louca pra comprar o meu laranja, preciso de um desses na minha vida hahahaha!
    segui você, retribui ? e se puder dar uma passadinha no meu: http://sentimentosdeumadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tu ta de volta.
    Eu acho lindo, mas não sei se usaria.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a cor linda, mas não combina com a minha pele de jeito nenhum heheheh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaamo batons laranjas e já até fiz um post no meu blog sobre a cor.

    Adorei. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, está super me alta mesmo! *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. ótimo blog!

    http://deboraheller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu comprei mas ainda nao tive coragem de usar rs

    Seu blog é uma gracinha, adorei os posts que li aqui :)
    Me segue? Que eu sigo de volta!
    Aaaah tem post novo lá, vem conferir
    www.erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu acho bonito. Eu mostrei no blog um batom alaranjado que nunca tinha usado. Não gostava, mas depois desse gostei do resultado. Fica lindo para quem tem pele clara. Bjs
    Tem post novo, vem ver!
    http://www.chocolatecommenta.com/2013/06/porcelain-print.html

    ResponderExcluir
  14. Acho um luxo, pena que sou morena, e um laranjão não fica legal em mim =/
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extamente um laranjão em uma pele morena não ficaria legal mesmo nem mesmo em mim. Por isso que existe vários tipos de batons laranja que combine com sua pele é só saber procurar :)

      Excluir
  15. Eu acho muito lindo batom laranja!! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. acho lindo, tbm adorei o seu batom. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu tenho um... e adoro! Todo mundo sempre elogia quando eu uso.
    Agora, ah, se eu fosse uma dessas ruivas das imagens, não tiraria nunca! hehehehe

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  18. O batom laranja é muito bonito. O meu acabou e não comprei outro... Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não usaria. Acho bonito, mas só em ruivas. kk
    beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  20. Lindo! eu adoro batom desta cor e uso muito .. beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Pamela, tudo bom?
    Eu já aderi ao batom laranja!
    E estou apaixonada também, adorei a primeira imagem, adora quero um dessa cor rs
    Beijos, e que bom que voltou com o blog
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  22. Oi Pam,
    Eu tenho um do Boticário, da Make B., que adoro, mas uso mais no verão.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  23. Ei flôr, adorei o blog!!
    Tenho um batom laranja da natura que nunca usei acredita ?? Depois desse post acho que vou criar coragem. beijinhoos

    http://diariodatattah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo batom laranja, mais não combina com meu tom de pele, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu adooro!
    haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  27. Eu acho este tom de batom um arraso, mas não combina com meu tom de pele. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  28. Que lindo eu acho que usaria com certeza o da Taylor! Adorei que você vltou a postar Pa ^^

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  29. ooi ooi coisa linda!
    Eu num usaria não...

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Lindérrimos adoreii
    eu tnho o da yes, simplesmente maravilhoso...mas estou atras de um da vult que nao me lmbro a numeração
    =)) ótimo diaaaa

    Confira o tutorial ---> http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/06/tutorial-turquiose-bow-makeup.html

    ResponderExcluir
  31. ahh eu acho lindo mas acho que pra mim não combina kkkkkkkkkk fica meio cheguei dependendo do tom de laranja...
    mas acho muito lindo!!!!!!!!!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  32. Achei muito bonito!! Mas como sou morena, acho que ainda não vou ousar no laranja!
    haha

    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no post vem explicando os laranja que combinam com cada tipo de pele. É claro que é apenas saber escolher o que combina com o seu :)

      Excluir
  33. Eu tô começando a gostar de batom laranja Pam, tô amando usar e tô deixando os rosas da vida de lado hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, no meu caso eu estou deixando os vermelhos de lado rs.

      Excluir
  34. nossa, eu amoo batom laranja!
    acho lindooo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Que lindo, eu não tenho nenhum nesse tom, será que fica bem em mim? rss.. vou fazer uns testes ^^ que bom que esta de volta amiga, beijo beijo!


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  36. Eu amooo. Tenho uns 5 tons diferentes de laranja!
    #Vício!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+