Maquiagem do dia-a-dia + 1° vídeo (Youtube/Vlog)

17:26:00

Olá pessoal, como estão?
Bom é com muita felicidade que eu anúncio que finalmente fiz um vídeo para estreiar meu canal do youtube hahahahahaha aê o/
É claro que não ficou 100% bom, mas queria apenas testar como me saíria fazendo um vídeo de tutorial de maquiagem, apesar da tímidez e meu fracasso com a edição do vídeo, modestia parte não ficou muito ruim. Porém quero melhorar com os futuros vídeos que irei fazer para postar aqui no blog.
Print do vídeo hahahahaha
        

Produtos usados nos olhos:
  1. Blush/Bronzer Vivai Cosméticos: Usei uma das cores como sombra. (Resenha: Aqui
  2. Sombra Duo Archy Make Up: Usei a sombra marron para marcar o côncavo. (Resenha: Aqui)
  3. Iluminador Sombra Fenzza: Usei em toda área dos olhos para iluminar bem.
  4. Sombra Branca da Paleta de 50 cores Fenzza: Usei perto das sobrancelhas para levantar o olhar. (Resenha: Aqui)
  5. Sombra Metálica Fenzza: Usei para escurecer o canto  do ossinho do côncavo. (Resenha: Aqui)
  6. Lápis Marrom Jasmyne: Usei para delinear os olhos.
  7. Lápis Iluinador A Maçã: Usei para iluminar o canto interno dos olhos.
  8. Lápis Faber Castel: Usei para fazer as sobrancelhas.
  9. Rímel Réplica The Colossal Tango: Usei para pentear os cílios. (Resenha: Aqui)
  10. Rímel The Colossal Maybelline: Usei para preencher os cílios. (Resenha: Aqui)
Eu já fiz um post sobre como eu preparo minha pele, caso estejam interessados em ver deixarei o link aqui, porém deixarei o nome dos produtos que uso. Talvez possa ser um assunto para o próximo vídeo.
Produtos para preparar a pele:
Depois do rosto está lavado e passado os cremes necessários eu começo com(...)
  1. Corretivo: (Resenha: Corretivo Liquído - Archy Make Up Cosméticos), (Resenha: Corretivo Vult)
  2. Base: (Resenha: Base Liquída - Vult) 
  3. Pó Compacto: Uso um da marca Fenzza 
Para esta maquiagem finalizei com (...)
  1. Batom Fenzza: Batom Passion n° 04 / Batom Summit n° 02 
  2. LipBalm: Vult, usei antes de passar o batom é claro.
  3. Bronzer: Blush/Bronzer Vivai Cosméticos
  4. Blush: Blush Compacto Realce Fenzza 
  5. Pincéis usados: Macrilan
Bom pessoal, eu espero que tenham gostado, como já disse pretendo melhorar com os futuros vídeos que pretendo fazer, quero sugestões ok?! Me respondam nos comentários gostarei de saber.
Ótima semana para vocês, até a próxima.


You Might Also Like

35 comentários

  1. Adorei o video :D, gostei muito da make, e a voz de menininha sr adorei, sucesso com o canal, vou me escrever nele bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vídeo super legal e a maquiagem também!

    Estamos de volta, e o blog esta de cara nova! Aproveita que também tem post novo.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  4. Estou indo assistir!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei e já estou seguindo!! bj http://migre.me/faeRx

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo, tb to precisando estrear o meu canal hehe mas e a coragem hehe
    Beijos,


    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho muito difícil fazer esse tipo de vídeo! Parabéns!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu vídeo. A make ficou bonita. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha linda!
    Adoro quando vejo vocÊs pelo youtube!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, fico muito contente com seu comentário.

      Excluir
  10. Make básica é cmg mesmo! Adorei!

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  11. MUITO LEGAL SUAS DICAS!!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Seu blog tá bem legal, muitas dicas que ajudarão muitas mulheres.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Adorei, vou gravar um vídeo ensinando como se maquiar para quem usa óculos (:

    O blog está voltando com tudo!
    Venha conferir. . .

    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. nossa que legall parabéns florrrrrrrrr toda a sorte para vcccc!
    ah qual editor vc usou??
    Bjos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tutorial Pam, não sabia que era míope tb hehe' bem vinda ao clube õ/
    Eu tô criando coragem pra gravar meu primeiro vídeo. Vou ver se tomo coragem e gravo esse final de semana!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  16. Ameei o make!

    seguindo segue de volta?

    bjs
    The Teen Guide
    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal seu vídeo!! Mandou super bem..bjks
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  18. Que bacana seu video!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei.
    E tu tem uma voz tão bonitinha *-*
    Ficou show =D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  20. Eu de zoio na tatoo!
    ;D

    Amei,

    Beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Também gravei um vídeo pro blog, mas nem foi de maquiagem.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, quanto aos stylists, acho que eles ajudaram muito sim! As roupas são bem melhores quando eles ajudam, tipo a Nina que usava vestidinhos que parece de passeio e agora no red carpet nunca mais neah?! E a Kristen com aquela saia comprida, nada a ver. Eu gosto das roupas do depois dos stylists. Mas gosto cada um tem o seu!

    Gostei da make! Tenha um ótimo dia! beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o video
    sempre ouvi falar do lapis faber castell na sombrancelha e não é que funciona mesmo?

    Adorei

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  24. Amei seu primeiro vídeo, querida. ♥ Sucesso.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  25. Adorei o vídeo, arrasou!
    A make ficou bem bonita ;)
    Beijos ;*
    Blog Mais Glamour

    ResponderExcluir
  26. Arrasou hein amiga!!!

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  27. Meus parabéns pelo seu primeiro vídeo no youtube *--*

    Amei a novidade ;)

    Obrigada pela visitinha no blog !

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabens pelo video!!!!!! rsrs eu ainda nao tive coragem!
    bjs

    http://bonitatodahora.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+