Vídeo: Maquiagem Olhos Tudo, Boca Tudo

14:41:00

Olá pessoal, como estão?
Fiz mais um vídeo de tutorial de maquiagem, venho explorando a minha casa para ver um lugar bacana para se filmar, neste caso eu filmei quando o tempo estava bem nublado e mesmo com a janela aberta ficou do jeito que está vendo ai no vídeo, bem escuro.
Espero que no próximo vídeo esteja melhor não só a resolução como a luz para clarear melhor as coisas, o tutorial de hoje é é uma make que gosto muito de usar principalmente para eventos de rock, dia 13 julho aqui na minha cidade vai haver um show de tributo a banda Iron maiden com as bandas conhecidas aqui de Rio Branco, logo inspirei nesta maquiagem para ir ao um evento como este.
Veja o vídeo abaixo:

                                                 Os produtos usados são praticamente o que eu usei no outro vídeo. 
Para os olhos eu usei: Sombra marrom da Archy Make up, Sombra dourada da marca Fenzza, Lápis de olhos Vinyx, Mascára para cílios Maybelline, Mascára para cílios Tango, Lápis dourado o boticário linha Capricho, Sombras prata e amarela da paleta de 50 cores Fenzza.

Para os lábios:  Lápis Jasmyne cor Vermelha, Batom vinho Fenzza.
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado e um ótimo final de semana.
Até.

You Might Also Like

34 comentários

  1. Maquilhagem simples e super natural. Beijinhos e bom fim-de-semana!! Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. ameeei a make, o batom é lindo.

    bjsss
    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor do batom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ooi ooi,
    Adorei a make... amei o batom!

    Me desculpa pela ausência esses dias... Tô explicando o que aconteceu lá no blog com um post novo. Seria muito bom se você pudesse ir dá uma olhadinha.

    beijinhos!

    "Você faz suas escolhas, e elas fazem você."

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue a gente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pela tua tatuagem!

    AAAAAAAA, que boca perfeita que tu tem! :D

    bjs
    modaeeu.blgospot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam , tudo bom?
    Gosto assim! E gosto de boca tudo e olhas nada também rs

    Beijos, já estou seguindo sua fan page!
    - Blog DresRouge

    - Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Adorei o video o make arrasou!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  9. Lindo, adorei a make!
    Bjim
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make, super linda.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ameii o make!
    tbm sou adepta dessa regrinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a make.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal seu make.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o video, ficou linda a make!

    Beijos, Caroline.
    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda a make, beijos!

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não posso assistir vídeos em casa pq minha net não me permite, mas amanhã eu vejo no trabalho sem falta ^^
    Pelas fotos a make ficou muito linda, e parece ser bem fácil de fazer!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi olho tudo e boca tudo... Estou indo assistir ao vídeo...
    Beijinho!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei! Make simples e marcante! Ótima pro dia-a-dia!! =]

    Beijos Pam!!

    ResponderExcluir
  19. Amei a make *-* e o video ficou show!!!
    Beijoss :*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  20. E aqueles ursinhos lá trás ? Que fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada!

    Adoorei a make querida!
    Ficou linda!
    beijos! Tenha um bom domingo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei demais o vídeo e a make também :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ah, ficou lindo.
    Adoro ver vídeos assim, sempre aprendo com a mania dos outros ;)

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  24. Mto bom o seu post, o seu vídeo. Tô vendo que dá pra usar sim um olho marcado com a boca marcada, a única diferença é que tem que escolher em qual local e horário usar pq de dia não rola, pelo menos eu acho. Abraços Pamela.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o vídeo.
    Já saí várias vezes com olho tudo e boca tudo!
    Adoro essa democratização da moda e maquiagem. Acho sim que você deve sair como se sente bem, e se essa é a sua vontade, faça!

    Adorei a make. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. nossa ameii o vídeo amei a make e o legal é que esta tudo muito bem explicadinho *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito boa essa maquiagem, dá inspiração pra gente -*
    Saiu o resultado do game, vai lá conferir -*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei a make, ficou muito bonita! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  29. Nossa ficou linda, e amo a sua tattoo!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a maquiagem, só acho que você deveria ter tirado uma foto sem os óculos para ver melhor o resultado. Mas gostei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente Ana me esqueci desse detalhe, mas valu pela dica.

      Excluir

About Me

Seguidores

Google+