Produtos que uso para o rosto

13:17:00

Olá pessoal, como estão?
Fiz mais um vídeo mostrando os produtinhos que uso diariamente, mas desta vez são produtos para o rosto.
Assistam o vídeo abaixo:


Produtos ultilizados: 
  1. Gel de Limpeza Pronfunda Normaderm -VICHY Laboratories 
  2. Esfoliante Normaderm - VICHY Laboratories
  3. Bloqueador Solar fator 30° - Sérgio Paris
  4. Gel de Limpeza - HYDRA.CONFORT
  5. Soft Face capricho
  6. Hidratante Facial - natura faces
  7. Sabonete PomPom de Camomila e Erva Cidreira
  8. Creme Pantodex
Bom pessoal, é isso que temos para hoje.
Espero que tenham gostado e aguardo todos nos próximos post's.

You Might Also Like

33 comentários

  1. Olá.
    Gostei do seu blog, tem muito assunto legal e interessante.
    Gostaria de conhecer o Portal Teia?
    Um agregador de blogs diferente de todos os outros que você conhece, priorizamos a qualidade, criando um espaço importantíssimo para os blogueiros de verdade, que levam a sério seu trabalho e também um lugar de cultura e entretenimento aos leitores comuns.
    Passa lá, aproveita e pede divulgação grátis, é simples, rápido e não necessita cadastro.
    Se o seu blog for escolhido será divulgado para um grande número de visitantes.
    Aguardo você lá, e mais uma vez , parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para testar esses produtos da Vichy!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver os produtos q usa! Nesse frio q está fazendo preciso redobrar meus cuidados! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. esses produtos parecem ser muito bons mesmo!!! Ótimo vídeo!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb já usei esse sabonete da Pom Pom. Ele tem um cheirinho muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post! Mas preciso confessar que não ligo muito pra essas coisas de creme e tudo o mais. Uso bastante creme no rosto quando começa a descascar pelo frio e tudo o mais.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  7. O sabonete PomPom é tudo, né? rsrs..
    Estou visitando o seu blog pela 1ª vez, parabéns, adorei ele é lindo e estou te seguindo *---*


    Olha, tem sorteio pintando no meu blog
    (Porta Batons para 12 batons)

    http://diariodagrace.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-porta-batons.html

    Beijãozão e fique com Deus ;-*

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, ah to doida atrás desse Vichy parece ser tão bom. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. agora que vi que nao tava inscrita no seu canal, eh mole! me inscrevi bjuss

    ResponderExcluir
  10. Oi Pam, tudo bom?
    Eu não uso nenhum desses! Parecem bons ;*

    ResponderExcluir
  11. Sempre gosto de ler esse tipo de post, e ver alguns produtos que funcionam, pra testar hahah


    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtinhos que você usa! ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu não uso nenhum desses. Mas parecem muito bons!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  14. Eita quanta coisa boa
    eu amo os produtos da Neutrogena e tenho curiosidade de usar os da Vichy
    e amei a dieia do sabonete de nenem
    ja vou correr comprar um para mim KKKKK

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    Divulgue seu Sorteio aqui

    --SORTEIO: Paleta 96 cores+mascara+delineador+cilios--

    ResponderExcluir
  15. Ai Pammy, queria ter saco pra passar mais produtos no rosto, viu?
    Não tenho paciência. Mas de qualquer forma, o da Vichy é ótimo.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Adoro conhecer produtos novos! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Devem ser otimos, os produtos da vicky são super bons neh?
    Beijos!
    (tem post novo no blog, dps vai la :))

    ResponderExcluir
  18. Os produtos devem ser ótimos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  19. Queria ter saco pra cuidar da pele. DD:
    bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito testar esses produtos da vichy! Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não achei eles bizarros, achei engraçados..

    Adoorei os produtos, não conhecia os da Vichy.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uma pena eu não conseguir ver o vídeo aqui em casa... minha net não deixa :/
    Mas pelas fotos, vc usa bastante coisa Pam, eu que não uso nada hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  23. Acho tão cuidadoso as pessoas que se dedicam a cuidar do rosto, quando crescer quero ser igual a vocês *__________*
    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  24. menina o maximo que eu faço é lavar o rosto e pronto. rs tenho que parar de investi tanto em maquiagem e começar investi mais em produtos pra pele. adorei o vídeo. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu desisti de passar qualquer coisa no rosto. Nunca tive problema com acne, espinhas, oleosidade, nem nada disso, e certa vez comprei um gel de limpeza e um creme hidratante da Avon pra usar... Eis que meu rosto fica uma porcaria! =/

    ResponderExcluir
  26. voç usa bastante coisa, eu no maximo um creme hidratante, ate porque nunca tive problemas com espinhas, mas gostaria de testar alguns desses produtinhos ;)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Pantodex é tipo Bepantol?
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  28. Tenho vontade de experimentar a linha Soft Face da CH Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei o vídeo e os produtos parecem serem ótimos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oiiiiieee!!!

    Obrigada por visitar o meu bloguinho! ^^
    Volte sempre!!!

    O seu continua impecáááável!!!
    Adorei o post! :D

    Ual! Quantos produtos, hein?
    Pelo visto eles são bons mesmos!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir
  31. Adorei, os produtos são otimos !
    Amei o seu blog, já estou seguindo! :}
    Um super beijo e sucesso!! :*

    Se puder retribuir, eu iria ficar muito feliz!
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adoreiii lindos!
    queridosonhoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. rs, eu ja testei esse sabonete, ele é muito bom ><
    seguindo aqui flor, ameu seu blog ♥
    Segue o nosso tambem? sera uma honra ><
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+