Resenha: Hidratante Labial - Vult

09:23:00

Olá pessoal, como estão?
Já estava com saudades do blog, ando meio sumidinha mas prometo que não farei mais isso rs. O post de hoje é mais uma resenha de um produtinho muito bom.
Foto do blog Salada Rosa. Obrigada :)

Estava atrás de um LipBalm pois o que eu tinha estava totalmente acabado de tanto que eu usava, só que estava díficil de encontrar e onde vendia não tinha mais. Eu usava antigamente o LipBalm da marca Nívea que eu tanto adoro.


Até que, eu estava em uma farmácia onde vendia esse hidratante para lábios da marca Vult, resolvi comprar e usar temporariamente até eu encontrar o outro que eu usava antigamente. Quando eu cheguei em casa eu me deparei que o hidratante da vult era de manteiga de karité o que eu realmente odeio o cheiro e o gosto. Deixei de lado por um tempo, só que meus lábios estavam muito ressecados e precisava usar de qualquer jeito.
Foto do blog Salada Rosa. Obrigada :)
Me supreendi quando usei, além de ser super hidratante ele não tem o cheiro que eu tanto odeio e nem o gosto, é docinho mas nada muito enjoento e outra coisa, não deixa aquele aspecto melequento nos lábios, achei ele bem sequinho por sinal o que eu gosto muito.
Infelizmente, a embalagem do produto quebrou da primeira vez que eu usei, a tampa ficou toda rachada, então eu tive uma idéia.
Vi no blog da minha blogueira favorita Bianca do blog Boca Rosa, um tutorial de troca de embalagem de batons, e foi isso que eu fiz. Tinha comprado um lipbalm de criança só pela embalagem das princesas da disney, só que tinha o cheiro de sabão em barra kkkkkk, tirei todo o produto de dentro e coloquei o da vult no lugar.
No final ficou assim:
Ah não me esquecendo, o preço é super em conta R$3,00 e super fácil de encontar.
Avaliação:
Super merecido, tem gente que não dá muitos créditos por produtos BBB, mas vamos lá gente investi nesses produtos de marcas nacionais e facéis acesso, está valendo muito a pena.
Bom pessoal, é isso que temos para hoje, espero que tenham gostado e aguardo a todos vocês nos próximos post's.

You Might Also Like

53 comentários

  1. Ficou bacana a troca de embalagens *-*
    Ainda não testei esse hidratante, vou procurar por aqui :)
    Bjokas

    Blog >> http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a troca de embalagens. Vou guardar as minhas pra fazer isso tb. E os produtos da Vult sempre me surpreende pelo preço e pela qualidade. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ficou muito fofo as trocas de embalagem né?

      Excluir
  3. Eu não sabia que a vult tinha lançado hidratante labial... Eu uso um da nivea também, mas é da embalagem rosa, esse de mel e leite eu não conhecia, deve ser uma delícia!

    Beijokas
    www.contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, adorei a idéia de trocar de embalagens. A das princesas ficou muito mais bonita!!
      :D

      Excluir
    2. Esse da nívea é ótimo Carol, é um delicia mesmo.

      Excluir
  4. Oi Pammy,
    Gostei da resenha, mas o que não gosto nos batons da Vult é do cheiro! Espero que o hidratante labial não tenha o mesmo problema.
    Que vc tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dos batons tem um cheiro meio estranho, mas eu gostei muito do hidratante.

      Excluir
  5. Eu uso o da Nivea, tive que comprar em outra cidade, porque aqui onde moro não tinha.
    Não curto muito esses que tem cheiro de chocolate, mas parece bacana. rsrs
    Beijocas
    Seguindo.
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha! Sou apaixonada por lip balm, não vivo sem principalmente no inverno!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Seu blog é lindo! Já estou seguindo!

    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei a resenha rs'
    Esse hidratante é ótimo, super recomendo!
    Adorei seu blog.. é um mimo.
    Estou te seguindo. Dá uma olhadinha no meu e se gostar segue também?
    Beijinhos :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já usei esse da Vult mas o melhor pra mim é o Ceralip da La Roche!

    beijos!

    http://www.fashionvictim.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a vult tinha manteiga de cacau. G_G achei curioso
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. preciso de um desses urgente, o da nivea é amazing,muito bom mesmo hidrata na hora eu uso o de morango que é uma delicia te seguindo se puder retribuir eu agradeço xD
    blog: capuccinonacaneca.blogspot.com.br visitem e eu retribuirei com prazer :)
    Facebook: https://www.facebook.com/tata.ton.5
    instagram: tata_mither retribuo

    ResponderExcluir
  12. Preciso desse da Vult, eu não tenho nenhum ainda, acredita? Seguindo seu blog aqui tá? É muito lindo! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já usei e é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
    Adoro <3
    sem falar do precinho que é show.

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Legal, n conhecia esse produto da Vult!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  15. Gostei....essa da branca de neve eh lindo...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  16. Adoreei, não sabia que existia, e eu acho os da nivea bem caros pra não ser nada demais! Vou testar esse! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  17. Queria achar esse milk and honey aqui em Recife! Você é sortuda de já ter encontra aqui no Brasil =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  18. Como sempre ótima dica :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Curti a dica de trocar a capinha do lipbalm *-* e o preço está ótimo!
    beijossss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  20. Meus lábios são super secos. Preciso hidratar sempre.
    Amei sua dica. Colocarei em prática!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. To precisando de um hidratante labial também.
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  22. Adorei demais a resenha, o hidratante labial parece ser muito bom, estou até precisando de um viu ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. aeeee! agora sim um hidratante bbb, preciso comprar já, também estou precisando
    e adorei essa de trocar de embalagem haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  25. Eu tb mudei a embalagem de um batom graças a Bia haha'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  26. Detesto o cheiro e o gosto de cacau e o gosto também :)
    A troca de embalagem foi ótima,
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conheço esse da vult, mas o da NIVEA é ótimo, adoro o rosa :D
    Beijos,
    Michelly Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  28. Com esse Sol de Salvador e muito importante! Além do frio e claro!
    Adoraria que respondesse uma TAG bem legal e bem rapidinha sobre o seu perfume favorito! Beijocas!
    ♥ TAG no Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  29. Eu já experimentei o da vult tbem ele é super bom mas a embalagem... A minha o batom saiu inteiro do suporte O.O ñ sei como aconteceu acho que por deixar muito na bolsa...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  30. eu uso e adorooooo, mais aconteceu a mesma coisa de quebrar a tampa comigo ;/

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  31. oi flor, eh verdade tem gente que acha q eh baratin e ai nao vai funcionar ne. Legal essa "customização" da embalagem, rss! adorei.
    bjus
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adoro os hidratantes da Nívea. Nunca usei o da Vult... Mas é sempre bom termos indicações.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  33. Nunca usei da Vult, meus queridinhos são da Nívea.
    Tem promoção lá no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  34. Eu sou apaixonada com os Lip Balms da Nivea.. não troco!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  35. Obrigada!
    Nossa amei, vou procurar por aqui!!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. adorei a dica, o preço é super baratinho, vou ver se acho na minha cidade. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito do seu post. Nessa época do ano , eu uso direto o meu. Uso o Epidrat..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?
    Eu uso o Lip Balm Nivea e gosto bastante, pena que acho ele um pouco "melecoso'.
    Não sabia que a Vult tinha hidratante labial. O preço é bem mais em conta mesmo e se for bom igual aos batons, está valendo.
    Adorei a dica.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  39. Eu também detesto esse cheiro da manteiga de cacau, mas vou experimentar essa.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  40. Que fofo que ficou com a nova capa, amei,
    Ele parece muito bom.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  41. Cuidar da boquinha sempre indispensável, ainda não usei mas já amei ^^
    beijinhos amiga!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  42. nossa, que foofa essa embalagem da disney!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Adorei a dica, nunca vi esse balm da vult para vender.

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ai que tudo, eu amo os produtos da Vult *-*
    Beijos!

    Passa lá no Você Divando, tem post novo:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ainda não experimentei esse da vult mas deve ser ótimo !!! Adorei Pammy ^^

    Te espero lá no Mundo Teen!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijusss *-*

    ResponderExcluir
  46. Meus hidratantes labial do momentos estão sendo os Lip Balm da EOS, ja testou?
    São MARA!

    *Vem participar do SORTEIO DE UM KIT DE MAQUIAGEM lá no meu blog, vc e suas leitoras estão convidadas... serão mt bem vindas!
    www.vaidadeeautoestima.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Um erro meu é sempre esquecer de passar hidratante labial. Meus lábios sempre ficam muito ressecados! Ótima dica e me lembrou que devo comprar um novo! XD

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+