Resenha: Pó Compacto Safira

11:37:00

Olá pessoal, como estão?
Finalmente sexta-feira hein, dia que muito comemoram por que no dia seguinte não trabalham hahahaha.
O post de hoje é mais uma resenha para vocês de uma marca que nem se quer eu conhecia, foi a pedidos de uma leitora que me mandou um e-mail perguntando se eu conhecia ou usava algum produto da Safira. Apesar de não conhecer e nunca ter usado nada da marca eu prometi que se eu encontrasse por aqui em minha cidade com certeza compraria para testar, e assim fazer a resenha.
No dia da compra o único que encontrei foi o pó compacto e mais nada, o que prestei atenção primeiro foi o preço, bem barato por sinal como vê na foto.
A outra foi, que não tinha um número apropriado para minha pele que no caso é o 02 ou 03 da cor bege médio, na foto acima dá para ver que eu comprei o 06 por ter apenas essa opção. Então pensei, vou levá-lo e usar como bronzer já que é uma cor muito escura para o meu tom de pele.
Passei 2 semanas usando ele como bronzer, e até que os resultados não são tão ruins assim, de primeira eu gostei do cheiro, parece talco de bebê rs, o que é muito bom hahahaha. A pigmentação é boa, com pouca quantidade dá um resultado bacana.
Não usei primer.

O ruim é, que não dura muito, eu passei ele antes de sai umas 09:00hrs e as 10:00hrs já não tinha nada. Mas ele é bom para usar quando for fazer um passeio ou algo assim, para balada não é muito bom não rs.
Avaliação:
Bom é isso que temos para hoje, espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana para todos vocês, e até os próximos post's.


You Might Also Like

53 comentários

  1. Não conheço essa marca. E é uma pena durar tão pouco. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não conheçia essa marca, a cor é bonita mas como a duraçã é pouca acho que nao compensaria comprar'
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom disso é que é barato, se não iria ser uma compra que não valeria a pena.

      Excluir
  3. Nossa, passou as 9 e saiu as 10?
    É uma pena que dure tão pouco tempo...

    Eu vou aproveitar para CONVIDAR VOCÊ E SUAS LEITORAS
    PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT DE MAQUIAGEM
    lá no meu blog.
    Estão tds convidadas, beijos

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o que eu gostei mesmo é da pigmentação que é muito boa.

      Excluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Bom já vale pela pigmentação então, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, fiquei curiosa !
    Um super beijo, tenha um ótimo final de semana.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho que na minha cidade nem tem essa marca! se a durabilidade fosse maior até valeria apena pela pigmentação :/

    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
  6. Lindo,só que o ruim é a durabilidade.Se durasse até valia a pena
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só estraga por causa da durabilidade, né? :/
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!

    Que triste, já estava animada com a resenha chará, mas que pena mesmo que dura tão pouco. :/
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  9. Eu fui comprar umas makes com minha mamis e daí a gente comprou esse pó (pra ela usar) nossa guria pensa num pó horrível, meu pai, eu não gostei não nem a minha mãe kkk adorei teu blog estou seguinduuuu.

    BEIJO

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica, bem baratiho mesmo. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Opa, gosto muito mais do preço, hein!?
    Essas coisas sempre cabem no meu orçamento! :D

    beijinho
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecemos a marca, agora o preço é muito bom. Valeu a dica.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  13. Esse pó parece ser muito bom..
    Otimo fim de semana :)

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  14. Gostei da cor! (:

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  15. tem muito pigmento por meu gosto mas curti
    então, é a letra do blogger que imita medieval, e é um "v" estilizado
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que pelo preço, não se pode esperar taaanto né?! HAHAH Mas ao menos 1 hora dura, ta bom ahahha
    Só fazer passeios rápidos HSUIAHS


    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não gosto dessa marca. Use MAC, Mary Kay ou Boticário.. será bem mais em conta.
    Beijos.

    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a marca, mas gostei do produto.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nada da marca, confesso que não me interessei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  20. Putz. é tão chato qdo a gente compra um produto e se decepciona.
    Feliz dia do amigo!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa marca. Mas nossa, menos de R$ 3,00 não podemos exigir muita coisa né? rssrs

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia ;3 Mas pelo preço até que não foi tão ruim.
    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
  23. Que pena que dura pouco, buscamos produtos de boa qualidade.
    Volte mais vezes ao blog , um beijo .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei, e usaria diariamente :D
    é uma pena que para a balada você não recomenda rs

    ;*

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    - Rumi


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha, ruim que ele não tem uma boa duração ne.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu não conhecia essa marca, mas que pena que dura pouco né, mas tem que testar ne. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  28. Pelo preço, era de se esperar que não durasse muito mesmo Pam, mas ele é bem bonito! Usaria como bronzer tb ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  29. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  30. Nunca escutei falar sobre essa marca! Vou procurar aqui =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  31. Eu não conhecia essa marca ainda, mas bem legal o post pammy ^^

    Te espero lá no Mundo Teen ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  32. Nossa primeira vez que vejo essa marca...
    gostei da dica flor

    ==

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  33. Olha, para ser sincera, nunca vi nada dessa marca... e é uma pena não durar muito, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box
    tem DOIS sorteios rolando no blog, vai perder?!
    SORTEIO CLUTCH | SORTEIO BIJU

    ResponderExcluir
  34. Também não conhecia essa marca... Te confesso não gosto muito de produtos que não tem a duração boa =/

    Tem resenha de uma máscara profissional para hidratar os cabelos la no blog, dps passa lá!
    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  35. Pammy, que pó compacto baratinho!
    Não conheço essa marca, mas é uma pena não durar... Também acho que pelo preço, não duraria muito.

    Respondendo seu comentário no meu blog...
    Eu sou casada sim... hahahaha tenho 23 anosss !!!!!

    Engraçado que todo mundo diz que eu tenho cara de mais velha... Você foi a primeira pessoa que disse que não. hahahaha

    Beijossss

    ResponderExcluir
  36. Ficou bem bacana
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gostei dele, mas não largo o meu pó da Dailus!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  38. pena que não dura muito né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho um pó da safira, ele ta no finalzinho e ainda tem esse cheirinho de talco de bebê rsrs
    Pena que não dura mt né?!
    Lindo cantinho, já estou seguindo :)

    Beijos ;*

    www.dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Achei ele um pouco escuro ;o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  41. Nossa gostei do review mais é pena que nao dura muito mais ta valendoo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  42. ahh to inscrita no seu canall
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nossa baratérrimo né? *o*


    Venha conferir. . .
    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  44. Barato mesmo! Mas acho que não compensa pelo pouco tempo que fica :/

    beijos!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oláaaa!
    Ei, eu quase não uso pó. Eu não preciso de muita coisa no rosto, apenas nos olhos, porque as minhas olheiras acabam comigo KKK

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  46. Será que se passar um bom primer por baixo ele não dura? As vezes compro pós mais escuros para fazer de bronzer também, e compro os baratinhos, e eles até que duram cquando passo primer! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  47. Olá flor, indiquei seu blog pra receber um selinho . espero que goste *--*
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho-versalite-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  48. Aqui onde eu moro ele é 1,75 rs baratinho né. Otima resenha

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  49. Nunca usei nenhum produto dessa marca.. nem conhecia!! Rs..
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+