Esmalte da semana: Top Beauty - Simplesmente azul / Hits Marimoon - Suspiro

by - 14:29:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje vou mostrar os esmaltes que estou usando esta semana, deixei um pouco de lado das cores escuras e optei a usar umas cores mais alegres nesses dias quentes aqui de Rio Branco.
Vocês sabem que eu adoro azul, não é novidade eu dizer isso aqui, e como podem ver essa foi a cor escolhida para usar nas unhas essa semana. Só que, eu queria alguns detalhes nas unhas mas como eu sou péssima para fazer artnails eu acabei usando um que eu tenho da coleção marimoon que por sinal é antigo, mas tem um brilho que lembra muito sereias *-*
Ao invés de pintar o dedo anelar como sempre faço, decidi mudar de dedo desta vez e resolvi pintar o indicador. Na verdade vou algo inevitável já que eu tinha borrado o dedo e não queria pintar novamente hahahaha, acabei utilizando a técnica ''filha única'' no dedo borrado :P

Esmaltes usados: Top Beauty - Simplesmente azul / Hits Marimoon - Suspiro

Bom pessoal, é isso. 
Espero que tenham gostado e aguardo todos nos próximos posts.
Até ;*

You May Also Like

29 comentários

  1. Amei, também estou no azul essa semana rsrs
    Amei amei!
    Moda Ponto|Fan page
    O Moda Ponto agora tem twitter, me siga?
    Twitter Moda Ponto
    Beijinhos. Tenha um ótimo fim de tarde muito abençoado!
    Carinhosamente, Rafaela Vieira.

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou linda, amo essas marcas!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. A cor é maravilhosa. Gosto de azul. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor... Você falou no meu blog que usava muitos produtos do vídeo... Mas eu só mostrei um! Não entendi o que você quis dizer!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei demais essa cor :)
    Obrigada pela visita, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de brilhos nas unhas. Prefiro quando é descretinho <3 Eu sempre pinto as unhas com renda. kkkkk me julgue
      BUNNETS.BLOGSPOT.COM

      Excluir
  6. a cor eh belissima..uma das minha favoritas
    http://www.tpmvaidosas.blogspot.com.br/2013/08/resenha-top-beauty-colecao-esquenta.html

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindaaas as unhas, esse esmalte da marimoon é divino!!
    Tem post novo la no blog, dps vai la ta?
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores e a combinação ficou um amor :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação, amo esmalte azul! Beijos!!
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo azul *_*

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, amei esse tom Azul ^^ parabéns pela linda esmaltada!
    Big beijinhos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  12. Esse tom de azul é muito lindo né.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu Adooooooooooro a cor azul :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro esmalte azul, e todo blog que eu entro tem gente postando essa cor ;D

    s2

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor, e o detalhe no indicador ficou lindo!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  16. ai que lindoooo, ameei a cor *-*
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona!
    Adorei as unhas, amo esmalte azul!
    Amei seu cantinho e ja estou te seguindo!
    Bjins!!!

    http://umamaeantenada.blogspot.com.br/
    sorteio rolando

    ResponderExcluir
  18. Que azul lindooo muito lindoooooo xoneiiii rs bjoks

    Vem conhecer a linha de maquiagem da Michelle Phan!

    http://www.blzinteligente.com/2013/08/em-cosmetics-by-michelle-phan.html

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa filha única no indicador!! Vou fazer assim da próxima vez :)

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  20. Amei esse tom de azul! <3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, 5 películas Protector Nail. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a técnica nova no dedo anelar kkkkkk'
    Às vezes eu mudo também hehe' lindo esse azul, adorei Pam ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  22. Que tom de azul lindo, amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei da mudança, Pammy.
    Ficou lindo e bem original. hihihi.

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei os dois esmaltes, que tons lindos! E goste da filha única do indicador também rsrs. Beijos, me visita?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo♥ estou louca para comprar um esmalte da Marimoon

    ResponderExcluir