Melhores Maquiagens no Teen Choice Awards 2013

by - 11:02:00

Olá pessoal, como estão?
Apesar do sumiço básico da semana passada aqui no blog por causa da gripe, finalmente estou melhor e voltei com força total. Enfim, vamos ao que interessa...
Ontem (dia 11) rolou o Teen Choice Awards, para quem não soube passou no canal boomerang, adorei ter assisto e gostei mais ainda da linda homenagem da Lea Michele para seu finado namorado Cory Monteith, foi emocionante.
Mas o post de hoje é sobre as maquiagem que as celebridades usaram para o evento, selecionei algumas das quais mais gostei e que são fáceis de copiar para seu dia-a-dia ou uma saídinha básica a noite. Vamos as fotos:
Abigail Breslin
Alexandra Daddario
Amber Riley
Ashley Benson
Bella Thorne
Demi Lovato
Hailee Steinfeld
Janel Parrish
Lily Collins
Lucy Hale
Nina Dobrev
Sasha Pieterse
Shay Mitchell
Troian Bellisario
Selena Gomez
E aê gostaram?
Selecionei poucas pois não encontrei muitas fotos do dia, mas eu esperam que tenham gostados das escolhidas, viram que são maquiagens super fáceis de se fazer, prestaram atenção que a maioria delas estão usando nada nos lábios, com uma boca bem apagada e os olhos bem esfumado. A minha preferida foi da atriz Alexandra Daddario do filme Percy Jackson com esse batom coral bem laranjinha ficou muito lindo.
E vocês qual foi sua favorita no quesito make up?
Bom pessoal, espero que tenham gostado, desejo a todos uma ótima semana.
Até os próximos posts.
;*

You May Also Like

35 comentários

  1. Adorei as makes elas são divas demais !!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  2. Amei os makes, Demi ta Diva neste post'! Haha' ><
    'Beijoos



    http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a da Alexandra, que batom lindo! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei o post!!
    E como elas são lindas, hein?
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Makes up DIVINOS
    O que mais gostei: Janel Parrish
    Uma Ótima Semana para você :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas makes. A minha favorita foia da Selena Gomez. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficar gripada é uó menina! Que bom que está bem ^^
    Makes bem simples mesmo! Olho tudo e boca nada! Adorei a da Demi Lovato *-*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Amei todas... Cada uma com seu encanto rsrs
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas
    ~xoxo.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas inspirações de DIVAS!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Todas ficaram lindas :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. a Demi como sempre perfeita né? amei as makes. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olhos claros sempre me encantam, principalmente azuis.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o olho da Alexandra Daddario é tão claro que chega a assustar!
    Todas lindas, especialmente as meninas de PLL.

    Beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  14. Arrasaram <33
    Adorei a postagem e o blog por completo , Parabéns :)
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita ♥
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir
  15. Confesso que essa Alexandra Daddario me assustou, os olhos dela são tão claros que chegam a dar medo o_o
    Lucy Hale estava linda, eu acho que ela se parece um pouco com a Selena Gomez =)

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah gostei das makes, sao bem simples e dá para copiar bem tranquilamente. Que bom que esta conseguindo acessar o blog. bjus
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu não vi o TCA ontem, só vi mesmo o vídeo da Lea para o Cory. (chorei) E quem é essa Alexandra? OMG, ela me assustou, sério! rs. Amei o post de hoje, meu anjo! <3

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Ameii a da Demi, ganha disparado de todas!
    Beijinhos e otima semana!

    ResponderExcluir
  19. Essas makes mais básicas são muito mais lindas do que aquelas toda colorida, rsrs pelo menos eu acho, e essas makes que você selecionou das famosas, estão lindas demais ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas makes...AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Oi boneca tudo bem !!
    Adorei as Makes, uma mais linda
    que a outra, mais a que
    eu mais curti foi da Abgail :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser fazer uma visitnha la no meu cantinho
    Voce sera muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  22. oieee, adorei as makes, lindaaaaas demaaaais nee!!
    Amanhã tem o 2º Look da Maratona do meu blog, vem conferir!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/
    beijos lindaa

    ResponderExcluir
  23. lindas makes, confesso que gosto das mais elaboradas, porém não é o tipo do local para né hahhaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olaa PAm....menina sabe o que eu tenho reparado? todas elas a maioria o make é tudo igual...sempre cilios e esfumado...não é igual a gente que adora uma cor kkkkk bjos linda

    Como LIMPAR seus CÍLIOS POSTIÇOS!!!!
    >>http://www.blzinteligente.com/2013/08/como-limpar-cilios-posticos_13.html<<

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito, achei a maioria bem parecido! E realmente, quase todas com a boca bem discreta!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei as makes.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  27. Não gostei da Lily, mais de resto gostei de todas! Simples e lindas :)

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei as makes... Todas bem simples e bonitas né?!

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html#comment-form
    Te espero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. O make que eu mais gostei foi da Demi Lovato.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  30. Sempre lindas!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Cílios postiços! É tudo! www.bymichelleandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Like it !!! All of them had very little makeup and that's good:)
    Come and see me too on:

    www.olivains.com

    ResponderExcluir
  33. TODAS DE DELINEADOR...
    vISITE MEU BLOG E FAÇA PARTE TBM DO FACEBOOK (DIVULGUE SEU BLOG LÁ)

    https://www.facebook.com/groups/blogamorenagatinhamake/

    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir