Resenha: Lápis Jasmyne

by - 12:52:00

Olá pessoal, como estão?
Primeiramento desejo a todos vocês uma ótima semana, no post de hoje é mais uma resenha aqui no blog. Eu adoro comprar produtos para testar e depois vim aqui e dizer o que eu achei.
Desta vez eu comprei uns lápis da marca jasmyne, já comprei alguns produtos da marca e sempre muito bons, desta vez não foi diferente.
Tem várias cores, com opções para olhos e outros para lábios, eu comprei um para lábios e dois para olhos com o objetivos de fazer delineados coloridos. 

Lápis para olhos
  • Pontos positivos: São bem pigmentados, e tem uma durabiliadade muito boa. Gosto muito de usar no dia já que a cor é bem forte e realça os olhos.
  • Pontos negativos: Sinceramente, não achei pontos negativos nos lápis de olhos, gostei muito do resultados que obtive com o produto. 
Avaliação: 

Lápis de Boca
  • Pontos positivos: Da mesma forma com os lápis de olhos, tem uma durabilidade muito boa nos lábios.
  • Pontos negativos: Se notaram na foto acima perceberam que não tem uma pigmentação boa, para delinear os lábios antes de passar o batom tenho que passar muitas vezes, acho que é apenas isso.
Avaliação:
Cada lápis custam R$2,00 bem baratinho, eu gostei muito e pretendo comprar outras cores com certeza.
Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado e aguardo todos nos próximos posts.
Até ;*

You May Also Like

30 comentários

  1. Pammy, R$2,00 é muito barato.
    Ameiiii ver essa resenha. Vou comprar todas as cores. hahahhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super BBB heuehuehueh
    Eu gostei, pena que o lápis de boca não é muito pigmentado, mas como você fez passando várias vezes ficou bacaninha!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page|
    O blog agora esta no twitter, siga?:Twitter Moda Ponto
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
  3. Queero todos, amei o primeiro adorei! e achei muito barato!

    http://museugirl.blogspot.com.br/2013/08/look-du-jour-tarde-no-parque.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que baratos,ainda nao vi por aqui para vender :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei os lápis, porque tenho alergia as sombras da marca e tenho meio receio! =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  6. não curto os lapis da Jasmyne, alem de duro tem pouco pigmentação.os q eu comprei parecia lápis de cor o.O sr, mas por esse preço vou nem reclamar sr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelos que eu comprei são ótimos, mas nem todos são bons, os de lábios eu não gostei muito não, mas como disse pelo preço não se pode reclamar.

      Excluir
  7. deve ser muuuuuito bom

    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do efeito do lápis de olho, o da boca é fraquinho....
    Pamela, muito bom seu blog, gostei dos posteres, seguindo aqui!
    Seria um prazer te ter no meu blog... Visita e segui ??
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã comprou um lápis duo da Jasmine é uma delícia de usar.
    Achei a mina muito macia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  10. oi Pamela, agora que estou me tornando mais vaidosa, e estou querendo aprender a me maquiar, to na pesquisa e aceitando sugestões, lápis de olho é uma coisa que precisa ser boa, para durar a maquiagem né...tb achei que não teve muita pigmentação o lápis de boca, mas o de olho eu gosti rsrs.

    Ta rolando um sorteio de uma caneca personalizada no Blog, quando puder venha participar.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. O preço está ótimo. Preciso encontrar esses lápis tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi flor, eu tenho um roxinho e gosto muito dele, sao bons ne, bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  13. O lápis para o olho ficou perfeito, o primeiro.

    Adorei aqui. Conheça o blog e se for seguir, avise-nos que iremos retribuir: M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  14. Não tenho nenhum lápis da marca, apenas sombra ;D

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  15. Amo esses lápis, mais faz um tempinho que usei.

    Twitter: https://twitter.com/SamaraL52
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe
    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima segunda-feira!

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, gostei do post (sempre adoro esse tipo de post rs) pelo preço a qualidade é razoável,eu mesma gosto de usar!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh eu amo resenhas *-*
    Eu tenho um lápis da jazmine, um roxo eles são bons mesmo :)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tudo bem?
    Te achei em algum blog por aí. Vim te visitar e já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page. Adorarei a sua visita no meu blog.

    Gostei muito da resenha. Não uso essa marca mas é bom saber. ^^
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não achei lá aquela pigmentação, ou é apenas a iluminação das fotos? >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Que ótimo post, meu anjo! <3 Os produtos da Jasmyne são perfeitos!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  21. Adoreeeei, adoro os produtos da Jasmyne, e sao super baratinhos hein!!
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. essa boca vermelha ficou linda heeeim.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  23. Usei e não gostei muito D.

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olha, parece bom, um dia pretendo experimentar!

    bjs amiga ;]

    http://madamelemes.blogspot.com

    http://facebook.com/madamelemesblog

    ResponderExcluir
  25. Eu tb quero lápis colorido pra delinear os olhos, acho lindo demais!
    Os da Jasmyne eu sei que são muito bons pq custam barato e são de boa qualidade, como vc mesma disse na resenha!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  26. Olá, achei super barato , mesmo!
    Adorei o post!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não lembro se já usei esses lápis, mas gostei bastante da resenha!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  28. Obrigada! Que bom!

    adoorei os lápis, são lindos, super pigmentados, quero comprar..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir