Tag: I Love Tattoos

13:20:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje tenho mais uma tag super legal que fiz para o blog, a tag como já viram no título se chama I LOVE TATTOOS, bem no começo do blog eu fiz um post relacionado sobre minhas tatuagens, mas como já tinham pedido para fazer um vídeo falando eu não queria fazer apenas o video e ficar tagalerando sobre, então encontrei essa tag onde tem 12 perguntinhas.
Eu espero que gostem e assistam o vídeo abaixo:



Perguntas:
1° Quantas tatuagens você tem?
2° Qual é a sua favorita?
3² Quantos anos você tinha quando fez sua 1° tatuagem?
4° Q que seus pais pensam sobre as suas tatuagens?
5° Seu namorado gosta das suas tatuagens? Se gosta, qual a sua favorita?
6° Você sempre gostou de tatuagem?
7° Você planeja ter mais no futuro?
8° Qual foi a que mais doeu?
9° Você se arrepende de algumas das suas tatuagens? Se sim, porque?
10°Qual foi a que menos doeu?
11° Tem algum lugar do seu corpo que você não faria tatuagem?
12° Você já sofreu algum preconceito por ser tatuada?


Fotos: 
     Essa foto é de 2011, não tinha encontrado fotos com as tattoos individuais, então postei essa pois dá para ver bem as duas. 
Essa foi a tatuagem que mais doeu e são as minhas favoritas, foram feita em 2010. A foto foi registrada no dia que tinha acabado o laço rosa, pois como eu disse doeu tanto que eu não aguentei e fiz apenas a roxa, passei 2 semanas para cicatrizar e voltei para terminar a outra.
Essa foto foi no dia que eu fiz os laços, perceberam a minha dor né kkkk.
Bônus:
Tenho que postar a tatuagem que eu adoro do meu marido, foi feita com o mesmo tatuador das fotos acima.
Lembrando que eu só fiz o vídeo a pedidos mesmo e porque a tag é legal de se fazer,  geralmente tem muitas pessoas que só falam lorotas o que me deixa um pouco chatiada. Enfim, eu espero que tenham gostado.
Beijos e até os próximos posts.
Tchau ;*

You Might Also Like

46 comentários

  1. Aii que coragemmm menina!
    Juro que eu não tenho, rsrs!

    beijim!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por tatuagem!!!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Deve doer mt né?
    Que coragem vc tem , parabéns *---*

    Tem post novo, vai conferir :*

    Cantinho aqui em baixo:
    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Quinta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Corajosa! Prefiro as tatuagens pequenininhas em lugares que não apareçam muito, tipo a nuca, costela... <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooro tattoo *-* ainda não tive a oportunidade de fazer, o meu medo é fazer e não parar mais UIHAOISJAU Vim aqui te convidar pra visitar meu blog novo, espero que goste!

    Woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse coragem, tatuaria Express yourself nas minhas costas.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  8. Vc é muito corajosa. Eu não faço por causa da dor, mas acho lindo demais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muita coragem. acho super bonito, sabe, nas outras pessoas. Eu não tenho essa coragem nunca!
    ;O

    um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    muito show essa tag viu? amei, ah eu nao tenho coragem de fazer metade das suas tatoos haha'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Refúgio das Palavras!
    Gente, estou apaixonada pelas suas tattoos, amei!
    Só tenho uma, pequenininha, a assinatura da minha mãe e sou apaixonada por ela!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  12. Acho lindas sua tattooss, essa do seu marido ficou perfeita, maridão tem uma nas constas, mas não é pintada, ele quer remover rsr, já era pra mim ter feito uma nas costas, mas quero bem grande, ficou muito caro, vou deixar pra fazer depois e me decidir direitinho qual eu quero sr

    mundinhodavamp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei as tatoos, mas a do seu marido ficou incrível.

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olha... Gosto de algumas tatoos meiguinhas nos outros, mas não sei o porquê, em mim não curto!
    Não tenho coragem de fazer... Tenho medo de enjoar ou me arrepender depois!
    Mas cada um faz o que acha melhor, não é mesmo?! Graças a Deus, cada um tem um gosto!
    Seria muito chato se fôssemos todos iguais!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei super dessa TAG ! Cê tem tatuagens demais, OMG ! Não teria coragem pra fazer tudo isso, rs. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a tag Pammy adorei ^^

    Te espero la no Mundo Teen ein ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss :p

    ResponderExcluir
  17. Eu só tenho uma mas sou louca para fazer mais!
    E eu amo a sua do peito!!! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post. Sou do tipo que não tem coragem, mas ama ler e ver fotos sobre tatuagens! As suas são lindas, e a do seu marido também :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei demais o seu post, que tatoos lindas que se tem ♥ eu não tenho coragem de fazer não, mas acho show de bola ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM ROLO DE PAPEL DE PAREDE? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei da tag, eu tenho 3 tatuagens
    e pretendo fazer mais duas hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu também amo tatuagens.. já estou com o meu desenho na mão para fazer a minha!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  22. Olaa pam te axeei no instagram hahahhaha heim flor adoreiiii tbm gosto mas to pensando ainda sou muito indecisa. rs .....não ligue para o q os outros falem já sofri muito com isso em relação ao blog..absorva o que é bom tenho visto seus vídeos e gostado bastante....eu tbm vou começar a gravar e já to até pressentindo as críticas...mas é assim infelizmente é o mundoo....temos que reter o que é bom e ignorar o ruim e a inveja que é muitaa adoro seu blog e a forma como escreve bjaoo


    Hoje tem tutorial no blog ♥
    http://www.blzinteligente.com/2013/08/simple-makeup-9.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tábata, mas vocÊ sabe né que as vezes tem gente que passa do limite, mas agradeços suas palavras.

      Excluir
  23. Eu não tenho coragem de fazer tatoo. mesmo achando lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  24. Pammm, quanta tattoo.
    Imagino a dor que tenha sentido... Tenho uma pequena e já morri de dor, imagina você. rs
    Estou querendo fazer uma na costela, mas me falta coragem. rs

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, nunca tinha reparado, mas quanta tatto :OO
    HAHAHA Deve ter doído mt mesmo :(
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a tag, não curto tanto assim tatto.

    Ah muito obrigada pelo comentário no meu blog, estou com post novo.
    Beijos
    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, amei essas tatuagens, morro de vontade de fazer uma mas e a coragem? rsrs
    beijos!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho uma nas costas que fiz com 20 anos, as vezes até esqueço dela pq vejo pouco, rs, daí lembro qdo surge o assunto.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho uma tatoo e minha filha tem 9, rs, amamos tatoo, bem minha flor te conheci seu Blog através da Fe e tô apaixonado e já participando, parabéns minha flor e te convido a participar dos 2 sorteios do meu Blog um é da paleta Naked Basics replica da Urban Decay e ou outro do famoso corretivo da Mary Kay, te espero flor, fica com Deus obrigada pela sua atenção!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  30. Que lindas suas tatuagens, eu ainda não tenho nenhuma.Quem sabe um dia..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  31. Que lindas suas tatuagens, eu ainda não tenho nenhuma.Quem sabe um dia..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  32. Amei a tag, eu também tenho algumas tatuagens! Vira nossos xodozinhos não é? rsrs
    Obrigada pela visita. Volte sempre! ♥♥
    Moda Ponto|Fan page|Twitter M.P
    Beijos, tenha uma ótima tarde. Rafaela

    ResponderExcluir
  33. Oi Pammy, não sabia que você tinha tattoos! São lindas! Amei as de laços, e a tag é bem legal também.
    Novo post, confere? Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oii, desculpa a pressa em comentar. Passei para agradecê-la pelo comentário lá no blog. Obrigada pelo carinho ! Parabéns pelos ótimos posts {:
    Beijins,

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    >> http://ask.fm/GirlsofChrist

    ResponderExcluir
  35. Menina, como assim seu pai não sabe que vc tem tatuagem? Vc cheia de desenho aí haha' acho que ele sabe, mas finge que não sabe rs'
    Eu tenho uma nos pulsos, mas me arrependi de fazer pq ficaram feias... quero consertar!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  36. Amei essa última tatuagem *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  37. A da perna ficou show! Tenho vontade de fazer tattoo: já pensei em fazer da Alice, mas morro de medo de me arrepender depois!
    http://blog.fernandafusco.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa, eu nem sabia que você tinha várias tatuagens assim! Minha irmã também tem uma enorme no colo, até maior do que a sua, eu acho. Também é alguma coisa com asas uahauhaua.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que legal Natasha, como eu disse no vídeo, hoje em dia eu acho ela bem pequena quero até fazer uma modificada para ficar maior.

      Excluir
  39. amei a suas tatoos, sou louca para fazer uma de caveira tbm. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+