Top5 Movie: Drew Barrymore

09:56:00

Olá pessoal, como estão?
Bom, o post de hoje é bem diferente das coisas que escrevo por aqui pelo blog, saindo um pouco sobre o assunto maquiagem, desta vez darei opções de filmes de atores que eu gosto. 
A partir de hoje vou começar a fazer essa ''tag'' indicando 5 filmes que eu curto, assim como a '' maquiagem das roqueiras'' , sempre na sexta-feira farei um post sobre cada, nesta sexta o top5 e sexta que vem make das deusas do rock, sacaram né?! rs
E para começar o top5 de hoje é de uma atriz que eu adoro, DREW BARRYMORE.
Nunca iria imaginar que aquela menina chatinha do filme E.T iria virar umas das minhas atrizes favoritas. Apesar de ter feito vários filmes, foi no filme ''Para sempre Cinderela'' que eu fiquei super curiosa sobre essa tal mulher, até que dei uma pesquisada na época e soube que antes disso ela já tinha feito vários filmes que eu nem se quer sabia hahahaha, como Pânico por exemplo.
Enfim, já assisti a maioria dos filmes que ela fez, então essas são as que eu realmente gosto e indico para esse final de semana. Espero que gostem.

Amor em Jogo
Sinopse: Ben é um fã obcecado pelo time Boston Red Sox. Quando ele conhece Lindsey, uma bem-sucedida workaholic, os dois se apaixonam. Fora da temporada de jogos ele é calmo, romântico e atencioso. No verão, ela percebe que terá de disputá-lo com o baseball e fará loucuras para ficar ao seu lado.
Trailer 


Como Se Fosse a Primeira Vez
Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
Trailer 


Os Garotos da Minha Vida
Sinopse: Nos anos 60, Beverly D'Onofrio (Drew Barrymore) é uma garota que vive em uma cidade do interior dos Estados Unidos e sonha em chegar à universidade e tornar-se uma escritora. Porém, seus planos são subitamente interrompidos quando, aos 15 anos, ela fica grávida de Ray Murphy (Steve Zahn), um motoqueiro que conheceu há apenas poucas semanas. Com medo de que sua filha se tornasse mãe solteira, os pais de Beverly a obrigam a se casar com Ray e abandonar os estudos para cuidar da criança. Mas Beverly não desiste de seu sonho e, após enfrentar alguns erros e obstáculos, busca enfim realizá-lo. 
Trailer 


Nunca Fui Beijada
Sinopse: Josie Geller (Drew Barrymore) tem apenas 25 anos, mas já uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela boa no seu trabalho, mas Rigfort (Garry Marshall), o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Inicialmente fica animada, mas ao se lembrar de como era impopular na sua época de colégio, tanto que era chamada de Josie Nojenta, fica preocupada sobre como se infiltrará entre os estudantes, pois se sua técnica não der certo provavelmente será despedida. E tudo caminha para este desfecho, pois tirando Aldys (Leelee Sobieski), uma aluna, e Sam Coulson (Michael Vartan), um professor, parece que ninguém lhe dá atenção. Josie precisa bolar um plano rapidamente, pois está sendo pressionada no jornal e seu tempo para entregar a matéria está acabando. 
Trailer 


Para Sempre Cinderela
Sinopse: A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey). 
Trailer 



E aê gostaram?
Por mim eu colocaria mais filmes, mas como são apenas 5 por vez, essas são as que mais gosto. A tem o filme Duplex também, mas vou deixar para próxima falando sobre outro ator rs.
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana.
Até os próximos post's.

You Might Also Like

50 comentários

  1. Adorei!!
    O meu preferido é o Como se fosse a primeira vez <3

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adoro esses filmes, amei a lista
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiinn... Amo muito ela!!! ♥ ♥
    Tem tutorial no blog! Se quiser da uma passadinha lá!!
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos os filmes que ela participa são muito legais!

    Adorei o post e o blog :)

    ResponderExcluir
  5. HAHAh Adoro os filmes dela, o ' nunca fui beijada' é muuito engraçado.


    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como se fosse a primeira vez eu ri horrores!
    heuheuehu
    Acho ela uma excelente atriz.
    Moda Ponto

    Xoxo.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que post mais fofo, sou apaixonada pelos filmes da Drew, também já fiz um post com os melhores filmes dela. Tenho vários em casa!

    bjinhus (:

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Drew, o trabalho dela... A acho muito talentosa *O*
    Duplex é muito bom, morro de rir quando assisto [aquela velhinha é uma fafadinha]
    Beijos... estou te acompanhando :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Tbem adora a Drew!
    Todos os filmes q ela faz são otimos, adooro "os garotos da minha vida"!
    Beijos otimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  10. Linda e talentosa... o cabelo dela em fases diferentes bem legal né?... amei beijinhos um otimo final de semana


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  11. Ahh só filme bom chará..
    Como se fosse a primeira vez sou mega fã.
    Nunca fui beijada e ela como cinderela também é super legal!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Como se Fosse a Primeira Vez! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca fui beijada e como se fosse a última vez são os meus favoritos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse segundo é tão triste =( Adoro os filmes dela!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  15. Eu adooooooooooro ela! Muito!
    E adorei os filmes que você destacou! Faltou as Panteras, ela era uma, não era?

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  16. ADorei o post e suas escolhas!! :)
    Também senti falta das panteras!

    bjs Má
    Espero você - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto do Como se fosse a Primeira vez ...

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  18. Nossa ela arrasa não é?
    :)
    adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ela, super talentosa!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  20. amo ela, para sempre Cinderela e como se fosse a primeira vez são meus favorito! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Certamente ela é uma atriz muito boa. KDOSAKODSAKO Tem um filme dela que ela morre no final e eu não sei o nome. Não lembro. Mas é mt bom também.
    Queria falar uma coisa com você, é legal a gente querer divulgar nosso blog e tals mas é chato quando a pessoa deixa um comentário do gênero: "Nossa muito bom!!!

    Visita: Meublog.com
    siga no twitter: @meublogéfoda
    noyoutube: meubloguinhoemvideo "

    Podia ao menos tentar ler o post e tals, pra fazer um comentário coerente ou então paga uma pessoa pra fazer isso. Os blogs famosos pagam estagiários pra responder emails.

    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post de hoje, querida! <3

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  23. O meu preferido dela é o "nunca fui beijada" sem duvidas, é mt amor hahaha
    adoro ela, assisto todos os filmes

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro essa atriz, amei a ideia do post!
    Para Sempre Cinderela, Nunca Fui Beijada e Como se Fosse a Primeira Vez são meus favoritos! Se passar 10 vezes em um dia, eu assisto as dez kkkk'
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  25. Como se fosse a primeira vez, é simplesmente perfeito <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  26. Hahahaha Já assisti todos os que você citou! São realmente muito bacanas. Mas, "Como se fosse a primeira vez" é tão lindo e divertido. Acho que já perdi as contas de quantas vezes já assisti. Adorei o post!

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro essa atriz, desde que eu era criança. Acho que um dos primeiros filmes que vi com ela foi aquele Para Sempre Cinderela. Acho ela muito fofa, carismática.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  28. Desses que você citou só vi dois e são ótimos demais viu ♥ essa atriz é ótima
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro essa atriz *-* assisti a todos os filmes do post! o/ yeah! ahahaha, mas os meus favoritos com ela são: o filme As Panteras e o filme Letra e música! Já assisti o Letra e música várias vezes e se estiver passando em algum canal eu certamente irei assistir de novo! São poucos filmes que eu gosto de assistir mais de 1 vez, mas esse é muito lindo *-*

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  30. Arrasooou!!
    Novidade né? Arrasa sempre essa menina! rsrs ♥
    Obrigada pela visita e o comentário super fofo lá no blog, princesa!
    Super beijo, lindaaaaa

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa ela arrasa ela é muitoo boa atriz
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nunca assisti nenhum, mas tenho vontade de ver o último, parece fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ela é uma excelente atriz e seus filmes são muito bons!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  34. Desses filmes, eu simplesmente adoro "como se fosse a primeira vez", é uma história tão "incomum" e tão pura... *-* Um dos poucos filmes que o Adam fez um papel sério kkkkkkkkkk Beijocas, flor.
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  35. Nunca assisti nenhum dos filmes, acredita :o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  36. Oláa Estou passando pra te convidar para conhecer nossa nova casa está tudo lindo e contamos com a sua presença lá...estávamos com saudades já..mas valeu a pena esperar!!! Um super beeeijo

    http://www.blzinteligente.com/2013/08/de-roupa-nova.html

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito dos filmes dela.Muito legal seu post, querida..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  38. Adooooooro os filmes dela.
    Como se fosse a primeira vez, já virou um clássico e ela foi maravilhosa.

    Esta rolando o primeiro sorteio do blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html#comment-form
    Não deixe de participar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Adoro os filmes dela! Mais o que eu mais gosto é Como se fosse a primeira vez, já assisti 1 milhão de vezes kkkkk

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  40. Adoro ela e todos os filmes que ela faz!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  41. ELA É DIVA DEMAIS, pra sempre Cinderela é incrível! Amei o post, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ela é incrível! Qualquer filme com ela é bom! Faltou Letra e música <3
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  43. Quando tem ela no filme, já sei que vai ser bom! :)
    Gosei dos seus top 5.
    Beijos

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    VÍDEO:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
  44. já vi todooos!
    amoo a drew!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Que delícia! Amo todos, aliás ♥ todos os filmes da Drew.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  46. Vejo todos os filmes dela. Adoro!!
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adoro ela como atriz. Além de ser linda.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  48. Adoro filmes com ela Já vi o Nunca fui beijada, Para sempre cinderela e o meu favorito como se fosse a primeira vez >< Agora quero ver Os garotos da minha vida fiquei curiosa Pammy kk

    Te espero lá no Mundo Teen ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Kisses *o*

    ResponderExcluir
  49. Ah tds os filmes dela sao demais!
    Ja vi "como se fosse a primeira vez"
    "Nunk fui beijada" e "p semp cinderela"
    Vou procurar ver os outros pq devem ser demais tb!

    Bjs
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  50. adoro os filmes da Drew. Desses aí eu só vi Como Se Fosse a Primeira Vez e Nunca Fui Beijada, amo demais os dois. Fiquei interessada nesse Os Garotos da Minha Vida, além dela ainda tem a Brittany Murphy *-*
    e Duplex é muito engraçado, mas deixa pra quando vc fizer a lista do Ben Stiler mesmo, vou adorar ver, gosto dele tb
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+