Top5 Movie: Nia Vardalos

by - 22:01:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje como de costume tem top5 movie aqui no blog, desta vez com a atriz Nia Vardalos mais conhecida por ter feito o filme Casamento Grego, quem ai conhece?
Selecionei apenas 4 filmes que assisti da atriz, já a que a maioria do que ela fez é dirigir o filme. Então Top4 Movie de Nia Vardalos rs, vamos lá:

Casamento Grego
Sinopse:
O filme My Big Fat Greek Wedding conta a história de Toula Portokalos (Nia Vardalos). Toula tem 30 anos, é grega e trabalha em Chicago, no restaurante da família (o '"Dancing Zorba"). Tudo o que o seu pai deseja é que ela arranje um bom marido grego, mas Toula quer algo mais na vida. A mãe convence então o marido a deixar a filha ter aulas de informática na universidade. Com estas aulas, ela toma conta da agência de viagens da tia, onde conhece Ian Miller (John Corbett), um WASP professor de inglês do liceu. Completamente o oposto do desejo de seu pai, ou seja, um não-grego.
Toula e Ian apaixonam-se e começam a namorar às escondidas, até a família dela descobrir tudo. O pai fica furioso e o resto da família fica em estado de choque com o fato de Toula namorar o rapaz. Mas o amor dos dois não acaba devido ao conflito gerado, e Kosta (Michael Constantine) aprende a aceitá-lo. Ian, por sua vez, tenta adaptar-se a esta grande família. A situação complica mais ainda quando Toula conhece os pais de Ian, que são completamente opostos á família de Toula, já que são do tipo mais calados e caseiros, e então chega o dia das duas famílias se conhecerem. ( Trailer)

Falando Grego
Sinopse
Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um envolvimento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv (Richard Dreyfuss), um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.
(Trailer
 
Eu Odeio o Dia dos Namorados 
Sinopse
Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: tem apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos. (Trailer)

Connie e Carla - As Rainhas da Noite
Sinopse
Após acidentalmente serem testemunhas de um assassinato da máfia em Chicago, as amigas Connie (Nia Vardalos) e Carla (Toni Collette) fogem rumo a Los Angeles. Lá elas encontram o disfarce ideal: fingem ser drag queens e começam a promover festas. Logo elas se tornam um grande sucesso, sem ninguém desconfiar do disfarce das duas nem que são, na verdade, mulheres. Até que surge Jeff (David Duchovny), que se apaixona por Connie. Connie também está apaixonada por Jeff, mas vive um dilema: caso se revele para ele colocará em risco seu disfarce. (Trailer)

Bom pessoal, e aê gostaram?
Eu sou apaixonada pelo filme Casamento Grego, tenho certeza que muitas de vocês também, lembro-me que assisti quando era adolescente rs, e passava na sessão da tarde hahahaha. Já fiz o top5 da atriz Drew Barrymore confira aqui.
Espero que tenham gostado, desejo a todos um ótimo final de semana. E até os próximos posts.
Tchau ;*  
 

You May Also Like

39 comentários

  1. Adorei o post flor! Eu assisti casamento grego a muuuuuuito tempo atrás ><


    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adooooro ela! Ja assisti todos esses filmes, e só por ela estar participando HAHAHHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Odeio o Dia dos Namorados é bem legal. Casamento Grego passamuito mesmo, mas nunca tive a oportunidade de ver inteiro kk
    bjs
    se puder visita felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaawn, eu acho lindo!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma ótima atriz <3 e só tem filme incrível!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima atriz, já vi 3 dos filmes que citou.
    Ótimo final de semana lindona!
    Bjins!!!

    Sorteio rolando!
    Uma Mãe Antenada

    ResponderExcluir
  7. Great blog, I'll surely follow you. I'll be glad if you follow me too )
    http://alenabliss.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  8. Adoro ela
    Mas so vi o primerio
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, Mt linda ela.

    Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Sábado!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  10. Não assisti nenhum desses filmes e provavelmente nem vou ver, não fazem meu estilo rsrs. Beijocas!
    Tenha um bom dia!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ainda não vi nenhum, mas fiquei com vontade de ver.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Casamento Grego é muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho a beleza dela bem diferente... E amo belezas diferentes!
    Adorei o post e AMO: Casamento Grego!
    Lembro muito do que eu passei em determinados momentos da minha vida!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto do casamento grego e eu odeio o dia dos namorados.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o I Hate Valentine's Day!!! Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    Insta: claravieirads

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ótimaas dicas hein amiga ? Adorei !
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não vi nenhum desses filmes e acho que não conheço essa atriz. kk Me julgue. KDOSKADOSAKDOA BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Amooo filmes e adorei a lista de sugestões!! Acho que já vou colocar algumas em prática agora mesmo hahahaha
    Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  19. Ela é otima né? Eu adooro "o casamento grego", ela arrasou!
    Bjs, ótimo domingo!
    Tem post novo lá no blog dps vai lá?

    ResponderExcluir
  20. Ela é super linda né? Amo o trabalho dela e ela é uma super atriz! Amei seu blog, muito fofo, seguindo, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ela é linda demais!!!

    convido você a vir visitar meu blogger, e se achar que mereço segui-lo.
    www.okaybibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não me lembro de ter visto nenhum filme com ela :( Acredita? >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  23. já vi quase todos, menos o último! ;)
    E adorei todos os que eu vi

    ResponderExcluir
  24. Conheço todos mas assisti apenas um :)

    ResponderExcluir
  25. De todos esses eu assisti 'eu odeio o dia dos namorados' e gostei muito, ela é super fofa :3
    ótima semana, beijo

    ResponderExcluir
  26. Adorei o top 5 <3 Casamento Grego é um filme super fofo e divertido, gosto bastante <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  27. eu não assisto mto filme dela não mas os poucos q assisti adoreiii ^^ bjioo


    Quem gostava de brincar de comidinha quando era criança? Então você tem que conhecer o Konapum!
    http://www.blzinteligente.com/2013/08/voce-conhece-o-konapum.html

    ResponderExcluir
  28. Já assisti o Casamento Grego ^^

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  29. Apenas não assistir o último. Gosto demais de eu odeio o dia dos namorados.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  30. Passando aqui de novo!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Êhhh acho que vou escolher um filme daqui pra mim assistir hoje hahaha
    Adorei a seleção.
    BJs

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  32. Eu já assisti todos,me deu vontade de ver de novo! haha
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Menina, eu nunca vi essa atriz, acredita? rs' nunca assisti a nenhum desses filmes, só ouvi falar!
    Queria ver o "Eu Odeio o Dia dos Namorados", gostei da sinopse ^^
    Excelente início de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  34. Já assisti alguns desses filmes, a Nia é ótima :) Só não lembrava dela em Casamento Grego, pode isso? rs

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  35. Já assisti todos *o* e são muito bons, adoro os filmes dela <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  36. Já assisti todos!
    Amo! :)

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/ODiariodeBrunaCorrea

    INSTAGRAM:
    http://instagram.com/bruna_correa

    ResponderExcluir
  37. Não assisti NENHUM desses filmes. rs

    Ótima resenha. ; )

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Depois de casamento grego virei fã dela... ela é muito natural e cômica quando interpreta!!! Adoro :D
    Da lista já vi todos e depois de casamento grego, falando grego é o meu preferido com ela!
    Beiju ♥

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro o Falando Grego haha! A Nia é muito fofa!

    Beijinhos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir