Aviso!

10:32:00

Olá pessoal, como estão?
A foto acima resume tudo que eu tenho passado nesses últimos dias hahahahaha, estudando bastante para a prova que é hoje (me desejem sorte para uma ótima nota final), enfim, só deixar avisados que essa semana estarei distante do blog. Por está terminando a faculdade alguns problemas aconteceram em relação a isso, e como muito das vezes você tem que ficar no pé dos funcionários para que eles resolvam porque se deixar para depois eles esquecem de tudo. E é isso que está acontecendo, além de estudar para a prova eu tenho que acampar lá na secretária da faculdade para ver se eles resolvem a minha situação que neste caso é a prova do Enade, vocês sabem que só se formam se fazer essa prova, e o povo da faculdade que ''se importa com os alunos'' #só que não , está me deixando de molho lá, isso já são duas semanas indo e vindo. Então para que tudo ocorra bem e no final eu fique livre de vez, tenho que abandonar praticamente meu blog.
Maaaasssss calmaaaaa, eu espero que apartir de segunda-feira tudo volte ao normal aqui e comece a deixar tudo atualizado. Bom, pessoal, é isso. 
Espero que entendam e quando eu voltar eu respondo os comentários do último post (Celebrity Close-up).
Até semana que vem.
Beijos ;*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Boa sorte na prova amore!!!!
    Bjs

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, flor! ^^

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Vai dá tudo certo, final de curso é puxado mesmo... boa sorte pra ti!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Moito bonitas fotos ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte =) espero que vá bem com as notas, fico aguardando a volta ^^

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs, um dia abençoado pra tods nós.♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo continua o seu blog!
    Adorei o post!

    Continue assim! :D

    Tenha um ótimo final de semana!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte nas provas!!
    Beijos.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  9. Passando pra te desejar boa sorte nessa etapa da sua vida! Estudar é uma ralação mesmo e a gente acaba ficando sem tempo pra fazer outras coisas tipo postar.
    Quando voltar com força total, passa lá no blog pra me avisar.

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mulher também tive que abandonar o meu pelo mesmo motivo, que sufoco e saudade eu passei, mas estou de volta! Boa Sorte gata, é isso mesmo tem que estudar!!! :)

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Termino meu curso ano que vem, mas lá na faculdade os funcionários são bem prestativos, acho que não terei problemas.

    TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM VESTIDO LÁ NO BLOG: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Te desejo toda sorte do mundo querida.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+