Celebrity Close- Up

07:52:00

Olá pessoal, como estão? Sentiram minha falta por aqui no blog? Nãooooooooo hahahahaha.
Enfim, ando mega feliz da vida, quinta-feira é minha última prova da faculdade e depois disso só preciso a espera da formatura que será no final do ano o/.
Ando planejando muitos posts legais, tutoriais, tags para fazer aqui, terei mais tempo, então por isso atualizarei muito o meu blog querido, pelo menos é o que eu espero. Mas vamos ao que interessa, eu tenho um tumblr onde eu reblogo tudo que eu gosto, pois na verdade eu tenho muita preguiça de editar foto e postar e há vários tumblrs que fazem isso, assim tenho mais tempo de vida hahahaha, enfim, um dia desses encontrei um bem interessante que se chama ''Celebrity Close-Up''.

O tumblr mostrar as celebridades mais de perto, mostrando suas ''imperfeições'' por assim dizer que ninguém é perfeito.
Selecionei só mulheres, mas lá mostram homens também,vamos ver as fotos a seguir:
Adrienne Bailon
Dakota Fanning
Dita Von Teese
Jennifer Aniston
Joan Rivers
Katy Perry
Kelly Osbourne
Kristen Stewart
Lady Gaga
Rihanna
Rita Ora
Sarah Hyland
Scarlett Johansson
Solange Knowles
Taylor Momsen
Incrível não? de perto é tudo muito diferente hahahahaha, não passam de meras mortais rs. Brincadeiras a parte, algumas delas de perto são bem assustadoras neste caso a Joan Rivers rs.
Para quem estiver curiosos em ver outras celebrity bem de perto visitem o TUMBLR, posso dizer que alguns são realmente assustadores :O
Bom pessoal, eu desejo a todos um ótima semana, e desculpem pelo sumiço, com certeza mais a frente o blog estará mais atualizado.
Até os próximos post's.
Beijos ;*

You Might Also Like

54 comentários

  1. Fiquei com medo delas. kkkk. São normais como todas nós. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De longe e maquiadas, todas nós somos divas!! Haha..
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. A Adrienne foi pior o.o

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente algumas chegam a ser assustadoras!
    Tenha uma ótima semana... BEIJOCAS!
    Like Skyscraper
    Blog|Fan page
    Responda a enquete no ladinho do blog.
    Gostou da nova fonte das postagens?

    ResponderExcluir
  5. Nossa o que são de perto é diferente hein, tão normais..rsrs
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nem a make cobre todas as imperfeições, teve algumas q foi de se assustar hihih
    faça um post com os homens tbm..
    adorei seu blog
    ja estou te seguindoo
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  7. De longe é uma coisa agora de perto hahahaha' beijos ♥ (seguindo)

    visite : http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa a Kelly Osbourne e a Rihanna tem barba, kkkkk
    Agora não entendi a Lady Gaga, ela é feia de longe e bonita de perto? Credo, nunca vi isso!
    Agora com cereteza a Adrienne Bailon e a Rita Ora são mais bonitas no close, heheheh


    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Nossa, juro que teve umas que eu nem reconheci kkkkkkk
    A Taylor e a Christen kkkkk Muito diferentes. A Christen ta acaaabadinha em!
    Mas é isso mesmo, meras mortais modificadas no photoshop. Mas ainda assim, tem umas que tem sua beleza natural.
    Adorei sue blog.

    Esta rolando uma promoção no blog, vim te convidar para participar ;)

    Beijos - Jéss - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/09/promocao-aniversario-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  10. nossa tm muitas assustaadoras memso, mas acho que mulher nehuma gosta de se ver nesse ângulo, é como um espelho de aumento que tenho em casa, da pra ver até meus poros, e eu odeio. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem feinha mesmo de perto...
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  12. hahah ngm é perfeito

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aquela frase " De perto, ninguém é perfeito" cai bem nessa situação. hahahaha

    Adorei

    Obrigada pela visitinha..

    Bjs

    www.rosanudegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Incrível mesmo Pâm, de perto é outra coisa muuuito diferente! Nem reconheci a Lady Gaga rs'
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou, obrigada..

    Nossa adorei, realmente elas são normais..
    Nossa a Kristen parece que bateram nela.. Toda roxa sei lá.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ngm é perfeito neh, não temos que ter neuras, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  17. Essa última até assusta
    Eu e meu noivo estamos realizando um Book Tour do livro dele, caso tenha interesse em resenhar o livro, acesse o site e se inscreva: http://www.omundosobomeuolhar.com.br/
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  18. A Joan Rivers, senhor *--*

    Ainda lembra de mim, ? passei muito tempo sem postar no blog, mais tô de volta.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: instagram.com/samaralima_03

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Todos nós temos imperfeições, até as celebridades, rs
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que bom que está terminando hein ?!! Parabéns :))
    Um beijo. http://bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Hahaha! adoro esse tipo de post. hehehe! Tem umas de assustar. kkk. bkins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que ninguém é perfeito neh hahaha'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  23. AINDA bem que ningue´m é perfeito neh? hahaha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  24. Incrível...e as espinhas rolam soltas né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu adorei o post....um dos melhores que já vi ;)

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  25. A Katy tem espiiinhas *-*, a Rita Ora também tem deixa acumular corretivo *---*

    HAHAHAH a louca

    Beijos, Clara do http://neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. essas que você selecionou até que não tem muitas imperfeições, né? mas eu imagino as coisas grotescas que deve ter nesse Tumblr :x

    ResponderExcluir
  27. Nossa vou entrar agora! Todo mundo tem suas imperfeições, ainda mais de perto!
    ;)

    ResponderExcluir
  28. Muito legal, prova q somos todos iguais,boa prova Deus te direcione e obrigada pela visitinha vc me deixa muito feliz,bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  29. Isso porque elas estão de make né? Imagina sem... Haha. Maquiagem e photoshop ajudam muito.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  30. Ah, meu Deus! Não gosto de toda essa proximidade! HEHEHEH
    menos da Katy, que eu moraria dentro do olho dela se pudesse KKKK

    Beijos

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  31. adorei essas fotos! agora todos parecem normais, como nós! ahahhahahaa

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  32. Que feias, gente! Prefiro vê-las de longe rs. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  33. Flor, hoje vim pedir uma coisa bem diferente. Meu blog vai completar 1 ano dia 7. Quero saber se vc quer gravar um vídeo especial de aniversário.
    O tema é: 10 coisas que eu só aprendi com o tempo
    Se vc quiser participar pode falar comigo in box ou responder no meu blog...
    Ficaria super feliz!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa que ideia! kkkk
    Medo de close ups, ainda bem que não sou nenhuma celebridade!!!

    Beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  35. Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  36. Oba! vi algumas com o rosto brilhando igual ao nosso qdo está muito quente ou qdo suamos demais rsrsr elas são mortais delícia .. beijos www.baudetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  37. eu adoro essa pagina no face kkkkkkkkkkkkkk tem cada uma viu! Mais que pele é essa da Solange? meu Deus, perfeita!!

    www.iveguedes.com
    beijos *:

    ResponderExcluir
  38. Adorei haha!
    Isso é pra mostrar que ninguém é perfeito!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  39. TODAS tem ruguinhas, marcas de cravo e espinhas, pintinhas... E outras são DIVINAS...
    BOA SORTE nesse final da Facul :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. quilos e mais quilos de maquiagem ein! :O Ai não tem graça haha

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  41. Esses 'closes' nos mostram que não há diferença alguma entre nós e os artistas que tanto amamos. São pessoas comuns, normais!

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Realmente algumas são bem assustadoras, rsrs.
    Tem gente que tem mania de tratar artistas como bonecos, eles
    são gente como a gente, tem espinhas, imperfeições, com maquiagem bem feita não precisa ser artista pra ter rostinho de boneca, rsrs.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteios

    ResponderExcluir
  43. São fotos assim que a gente que os famosos são normais como a gente.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  44. Algumas me deram medo! kkkkkkkkkk
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Parabéns por estar se formando na facul =)
    Algumas estão bem estranhas hem? rsrs
    beijos
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adoro ver fotos assim! Mostra que todos somos iguais! Mas tem algumas (como a taylor momsen e a solange knowles) que ficam lindas até desse jeito! haha
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. rsrs , inacreditavel algumas destas fotos >< Adorei o post.
    Beijos <3 | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Umas lindas e outras nem tanto né? Devia ser sem maquiagem ne?

    ResponderExcluir
  49. Nossa, Rihanna e Rita Ora foram as piores... rs
    Adorei o post. Beijos, femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa, por um momento senti minha pele super boa e bonita, haha!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  51. Uau, adorei o post!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Envelhecer, espinhas, imperfeições que afligem são para todas! dificilmente alguém que não tenha, né? bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  53. Envelhecer, espinhas, imperfeições que afligem são para todas! dificilmente alguém que não tenha, né? bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+