Dica: Youtuber Karenina

by - 13:03:00

Hallo Schönheiten
Bom, primeiramente quero desejar uma ótima semana, sei que dei uma sumida no blog, mas ainda tenho uma péssima noticia que ainda estarei distante do blog e do canal, por conta da faculdade mesmo.
Enfim, para começar esta semana, decidi dá uma dica de uma youtuber que gosto muito, a alemã Anna Karenina.
Conheci ela no canal da Simone Simons, ela colocava uns vídeos onde ela aparecia com a senhorita karenina, na época eu achava que elas eram irmãs hahahahaha. Depois descobrir que ela também tinha uma canal no youtube onde ela fazia tutoriais de maquiagem e etc, como ela fala alemão eu não entendo necas nenhuma porém só de vê dá para entender bem.
Gosto das makes que ela faz pelo simples fato de que são fáceis de fazer, são makes que se podem usar no dia-a-dia. 
Abaixo uns dos vídeos do canal da Anna:

 

Então pessoal, gostaram da dica? Para quem estiver interessado em visitar o canal dela (Clique Aqui
Espero que tenham gostado e aguardo vocês nos próximos posts.
 

You May Also Like

43 comentários

  1. adorei o blog !! bjks
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, adorei o blog, tudo lindo por aqui. O post também ótimo, te espero no meu blog viu? E se gostar segue, beijos! http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo da Simone!
    Gracias pela visita lá no meu bloguinho!
    Feliz semana, beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas já me inscrevi! *---*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito...
    Linda ela não é? rsrs
    Boa tarde. Volte sempre! Beijocas.
    Moda Ponto|Twitter|Fan page

    ResponderExcluir
  6. Ótimo som para começar a semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ela faz makes lindas e bem básica, para usar no dia a dia. Gostei dela.
    Tem uma leitora do meu blog que faz makes lindas. Não sei se já falei dela pra vc. Ela é de Portugal então vai ser mais fácil pra vc entender. O link do blog dela é: www.eibonita.info

    Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a vlogueira, mas adorei... já ate me inscreve no canal dela! Eu quero tentar!
    Seguindo seu cantinho, segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei, simplesmente adorei, ela é ótima mesmo, que make pratica.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Tem sorteio no blog, PARTICIPE

    ResponderExcluir
  10. Não conehcia, mas curti bastante! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! não conhecia!!
    beijos

    estou te seguindo!!
    te espero lá no meu blog
    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo dela, muuuito bom!
    Tem sorteio rolando na Fan Page do blog, que tal tentar a sorte? :D

    Beijão
    Mamah
    http://www.mamahvivas.com

    ResponderExcluir
  13. Uma pena vc se manter afastada do blog, mas a gente entende pq é por um bom motivo!
    Não conhecia o canal dela, vc sempre trazendo canais novos aqui pra gente ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o canal dela, adorei conhecer <3
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade
    Instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  15. Oláa Pam menina nem fala em sumiço...to louca tbm nem dá tempo de nada ,, mas fico triste por nao poder postar sempre....mas fazer u que né....que legal essa dica não conhecia ela não...vouu passar a assitir um beeeijo

    Porque não colocar a mão no pote de máscara capilar?
    Quantas de vocês já ouviram falar que não se deve colocar a mão diretamente no pote de máscara capilar? A maioria das embalagens que encontramos no mercado, hoje em dia, são em forma de pote. E a maioria de nós ao comprarmos, quando vamos utilizar a primeira coisa que fazemos é: colocar a mão...leia mais >>>http://www.blzinteligente.com/2013/09/porque-nao-colocar-mao-no-pote-de_9.html

    ResponderExcluir
  16. Minha flor eu digo, conhecimento é algo que guaramos pra sempre, estude muitoooo, parabéns e sentiremos sua falta apareça sempre q puder no meu blog nem q seja pra dar um oi ok, vou visitar a Ana,amei,bjks Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vc faz facul do quê, amore? Não some nãoooooo! PLEASE!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não a conhecia, mas adorei!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  19. Ela é toda linda! Ameeei
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não a conhecia! Que linda! <3

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não a conhecia, vou entrar para ver os videos dela!
    ;*

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, mas gostei bastante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Que linda ela! o/ adorei.

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  24. Adoreeeeei heheh
    Beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que bacana, não conhecia, mais vou
    fazer uma visitinha no canal dela.
    Adoro ver vídeos no youtube.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia, vou dar uma olhadinha no canal!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  27. adorei a dica! Não a conhecia! Eu estou num vício danado de ver vídeos no YT, então é sempre bom conhecer novos canais! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adoro descobrir canais legais no Youtube...
    Vou seguir sua indicação e assistir os vídeos dela.
    Depois digo se gostei. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. não conhecia essa menina, adorei!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  30. que linda! eu não conhecia ela, mas estou encantada hahahha

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  31. Ela é bem bonita, dei uma vasculhada no canal dela, fiquei meio perdida mas achei muitos videos bacanas.
    Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei, mas ainda não á conhecia!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adoro canais que falam dobre maquiagem! Obrigada pela dica ;)
    Beijinhos flor .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Vou conferir o canal :)

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia o canal dela, depois vou dá uma conferida nos vídeos.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteio

    ResponderExcluir
  36. Essa mina é linda. LINDA!!!!! Vem aqui, senta aqui que eu quero te perguntar uma coisa: Como é que faz pra colocar esse link que as pessoas possam comentar do fb no blogspot?
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  37. Que linda, ela! :o
    irei saber mais..

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  38. Eu a conheço! *-------------*

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ela é linda *-* não conhecia, bjs amiga

    http://madamelemes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia, vou dar uma passadinha no canal dela!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Está rolando um sorteio super legal no blog.. não deixe de participar!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  41. Ela é linda. Vou conferir o canal dela.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  42. Não sou fã de maquiagem, mas achei ela linda, um rosto meigo e cabelo laranja, que eu gosto muito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir