Inspire-se: Ombré Lips

12:06:00

Olá pessoal, como estão?
Sei que disse que só na semana que vem eu começaria a voltar com o blog, mas não aguentei tive que postar para vocês, odeio quando deixo meu blog tão desatualizado assim. 
A prova de quinta-feira ocorreu tudo bem, é o que eu espero. Bom, fiz todas as questões o que é importante não é? Enfim, quando descobrir quanto eu tirei digo aqui para vocês.
Enfim, como é sábado e eu estou folgada da faculdade, resolvi fazer esses post para vocês sobre inspiração.
''Ombré” é o termo francês que significa a transição de cores do claro para o escuro, ou seja, nada mais é do que um efeito degradê.
Ombré começou dos cabelos, e depois passou para as unhas e agora veio com tudo para os lábios. Entramos na primavera/verão e o ombré lips está em alta nessas estações do ano.
Algumas pessoas podem achar estranho esse efeito nos lábios, mas ao usar tons semelhantes, é possível aumentar ou diminuir os lábios sem ousar ou chamar atenção.
Como fazer Ombré Lips:
  •  Para fazer a técnica Lábios Ombré na aplicação do batom, escolha duas cores da mesma família.
  • Aplique a cor mais escura em todo o contorno dos lábios, para facilitar, você pode usar o Pincel para Lábios.  
  • Misture, levemente, as duas cores de batom onde elas se encontram, formando um degradê. 
  • Se desejar, finalize com o brilho labial no centro ou em toda boca, conferindo maior luminosidade aos lábios. 


  • Para um formato de boca grande use o batom mais escuro nas laterais e no contorno dos lábios. Aplique a cor mais clara no centro. 
  • Para formatos pequenos de boca use o batom mais escuro nas laterais e complete com a cor clara.
E aê gostaram dessa tendência? Eu gostei muito, na verdade eu até faço quando quero fazer umas maquiagem ulzzang, mas com tons mais claro para aparentar o mais natural possível. 
Bom pessoal, é isso.
Espero que tenham gostado do post, e que essa semana que vem eu venha compensar com atualizações dos dias que eu fiquei off no blog.
Um ótimo final de semana para todos vocês, beijos ;*
Até breve! 
(créditos: Google Imagens,Contém 1g)
 

You Might Also Like

35 comentários

  1. Nossa, fica lindo demais. Não sei se consigo fazer algo assim tão maravilhoso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amei seu blog e já estou te seguindo! Se puder me dar uma forcinha lá no meu tb, valeu e bjkus!
    http://grandemoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, muito criativo e original! Dá uma olhadinha no meu? É muito importante pra mim.

    http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasando como sempre em suas post... Amei!!!
    Fique com Deus e tenha um Excelente Fim de Semana.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que boca tudo ! Queria aprender a fazer assim .
    Volte mais vezes ao B.L
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fica bem diferente, gostei
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo, o da última foto foi o meu favorito.. super vou fazer um!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter estilo, mas fica bem bonito!!!!! beijos bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal, gostei, faca super lindo!

    Beijos

    Seguindo!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que efeito legal que dá, vou tentar com vermelho depois haha

    http://adesivodecaderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho uma lindesa mas tenho mania de morder e apertar os lábios então nem rola usar.

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse efeito para dar volume!
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  13. Dependendo das cores que se usa, fica super lindo Pam, mas tem uns que eu acho que ficam forçados demais! E é verdade mesmo, começou nos cabelos, depois foi pras unhas e agora está nos lábios... essa moda é muito diversificada mesmo!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  14. Acho super lindo com batons claro, *-*

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  15. Aii eu acho lindo esse tipo de maquiagem. Vou fazer... rsrsrsrsrs. Um ótimo domingo, beijos, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa me encantei mais não sei se consigo fazer algo tão perfeito mais vou tentar néh beijocas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia o ombré em maquiagem. Curti demais, a boca mais inchada da imagem é linda!!! Eu adoro lábios cheios, uma vibe meia lana del rey <3
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Fica bem bonito, mas não usaria! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que diferente, mas eu sinceramente não usaria.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!!! Vou tentar fazer!
    Parabéns pelo post e pelo blog!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada!

    ah achei bem bonito o primeiro, mas esse último sei não..
    Acho que não usaria..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ja pensou se essa moda pega?! Acho que não usaria não.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  23. Eu to amando essa tendência , vou tentar fazer.
    Saudades de vc, sei que faz um tempinho que não apareço aqui, mas é que ando com a cabeça cheia sabe e até meu blog tava meio paradinho, mas agora quero voltar a ativa.
    Beijão minha linda!!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia, bem diferente.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amei essa tendência,só não tive tempo para testar ainda haha
    Beijos;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a tendência! Muito linda a combinação!
    Bom dia, tenha uma excelente semana! Beijinhos.
    |Como um arranha-céus|
    Like Skyscraper|Fan page|Tumblr

    ResponderExcluir
  27. Aí que lindo
    vou tentar fazer isso com meus batons rosas!!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio p/ quem é de Curitiba

    ResponderExcluir
  28. Eu confesso que não sou tão fã prefiro o uso do batom normal ...

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que os mais delicados ficam mais bonitos.. beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  30. Eu acho bem bonito, mais não sei se usaria. rssrs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficam bem legais, mas acho que eu não conseguiria fazer e também não usaria rsrs, é aquela questão: Fica lindo na pessoa mas nao em mim !
    beiijos!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Super diferente né, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não curto muito! Hahahah =x

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  34. Acho lindo! *-*
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu acho lindo e às vezes faço, com batons mais clarinhos é super usável :3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+